sábado, 22 de novembro de 2014

9º Cap. -Where Are We?




Michael P.O.V.


               Estávamos saindo da sala do tribunal , ainda algemado Bryan se virou na minha direção e como Helena estava junto a mim ele não poderia deixar de olhar furioso para ela também.

-EU NÃO VOU FICAR AQUI POR MUITO TEMPO HELENA E QUANDO EU SAIR VOCÊ E ESSE PUNK VÃO TER O QUE MERECE , EU TE AVISEI PARA FICAR LONGE DELA -e essas foram as ultimas palavras ditas por Bryan antes dos policiais levarem ele-

                Saindo do prédio da policia , logo na entrada , a mãe e o irmão de Helena estavam a espera dela . A mãe de Helena veio correndo desesperada até Helena e a abraçou e após isso ela olhou para mim e falou:

  -SEU PERVETIDO ! FIQUE LONGE DA MINHA FILHA OU EU....

- OU a senhora vai fazer o que ? –minha mãe entrou na minha frente, com muita raiva ela respondeu a dona Alexia-

-A SENHORA AINDA DEFENDE ESSE DELIQUENTE DO SEU FILHO DEPOIS DELE TER QUASE ESTRUPADO A MINHA FILHA ? –com um tom de voz mais alto , a mãe de Helena respondeu- E se não fosse pelo Bryan , nem sei o que ele poderia ter feito com ela  -ela continuou-

-Mãe , foi tudo ao contrario –Helena muito serena estava tentando explicar a situação a mãe dela-

-Helena o Bryan não teria coragem de fazer qualquer coisa com você minha filha , ele é um bom rapaz.

-É o que aparenta ser –nessa hora o pai de Bryan saiu pela porta com os seus seguranças , e estava de óculos escuro , e a mãe de Helena o barrou.

-O QUE SEU FILHO FEZ COM A MINHA FILHA? –o pai de Bryan ficou em silencio por um minuto e depois respondeu-

-O que aconteceu hoje ,eu tenho certeza de que não irá se repetir –com muita frieza ele disse- Com licença minha senhora , eu tenho assuntos á resolver –ele saiu e entrou no seu carro-

-Filha se eu soubesse que você estava se envolvendo com pessoas assim eu nunca deixaria aquele menino encostar em você –muito chocada com o que acabou de ouvir , a mãe de Helena a abraçou forte- Se acontecesse algo com você eu nunca me perdoaria .

-Mãe , você não acha que deve desculpas a alguém ? –Helena questionou sua mãe-

-Não , Helena não precisa não , magina dona Alexia –eu com vergonha que certamente deveria estar vermelho , então disse-

-Lógico que precisa , muito obrigado por salvar a minha filha de uma coisa tão horrível que poderia acontecer a ela –a mãe de Helena me abraçou- Qual é o seu nome ?

-Michael , dona Alexia.

-Peraí , você é o Mikey bolinha ? É você que ai lá em casa pra brincar com o Harry ?

-Sim , sou eu –a essas horas eu queria rir muito ao lembrar do meu apelido de infância .Os meninos tinham colocado esse apelido em mim por eu ser gordinho naquela época.

-Como você mudou ! E desculpas por acusar o seu filho por algo que ela não fez –desta vez ela falou com minha mãe-

-Não magina agora está tudo bem , o que importa é que ,não aconteceu nada de grave com nenhum dos dois.

-Isso mesmo , bem foi muita aventura para uma noite só , está na hora de todos voltarem para casa.

              Todos se despediram .Na hora que Helena e eu fomos dizer tchau um para o outro , fiz uma surpresa , algo que eu estava querendo mais naquela noite.

-Bem . Michael muito obrigado e ....

-Shiii , não precisa dizer nada –logo eu ter sussurrado minhas palavras, eu a beijei .Mas não foi um beijo qualquer , para ser sincero todos os nossos beijos soa uma mistura de desejo , ternura e pelo mais doido que eu seja tem um pouco de loucura nesse meio , toda vez que minha boca tod na sua boca eu me sinto com um unicórnio majestoso com um grande cifre , muito estranho eu estar dizendo (quer dizer) pensando isso , se os caras me ouvisse dizendo isso , iriam me chamar de sentimental ou talvez de gay . Como a eternidade é impossível de se realizar , nosso beijo beijo logo nossos lábios foram separados.

-Boa noite –eu lhe disse-

-Boa noite Clifford –e ela sorriu , para mim o sorriso de Helena era o mais bonito, reluzente e encantador que eu já teria visto , e o brilho do seu olhar acompanhava o seu sorriso dando um ar de liberdade para mim-

               Após isso , eles entraram o carro onde a mãe e o irmão de Helena teriam vindo e se foram pela a longa e escura estrada de noite. Eu estava com um sorriso de orelha a orelha , nada poderia tirar aquele sorriso , a não ser minha mãe me olhando com sua feição de total raiva sobre mim , e então ela disse:

-Está de castigo ! –e saiu na frente , em direção ao carro-

-Ah , qual é mãe , eu tenho qual 19 anos.

-Você quer ficar duas semanas e sem o seu carro ?

-Aí , já forçou –ela me olhou seriamente- Ok –abaxei a cabeça , assim que ela se virou ela disse:-

-Mikey bolinha ? A onde vocês tiram esses apelidos riduculos ? –então se virou novamente indo até o carro, eu lhe mostrei a língua , eu acho que ela percebeu , por que ela se virou , para disfarçar uma cara de anjo, e entrei no carro-

No dia seguinte.....

Helena P.O.V.


           Batidas e mais batidas na casa dos Wilson’s , pareciam que estavam fazendo uma reforma no meu quarto enquanto eu dormia , e ainda a essa hora da manhã .Eles eram apenas um casal de idosos , não poderiam estar fazer esse barulho todo (se é que me entendi),principalmente às oito da manhã , pleno um sábado .Como eu não conseguiria  voltar a dormir mesmo , eu me levantei , e fui até a janela para saber o que estava acontecendo na casa ao lado.

         Quando eu vi que havia um caminhão de mudanças , eu achei muito estranho , por que a ultima família que eu pensava que se mudaria do bairro está se mudando hoje . Meu pai disse que a familia dos Wilson’s , é a mais antiga no bairro , e ele também disse que quando nós nos mudamos , eles foram os primeiros a nos dar as ‘’Boas Vindas’’ ao bairro.

            Depois de relembrar do passado , comecei a ter fome , então eu decidir ir comer algo , já que esse barulho incomodava o meu sono . Desci as escadas e fui até a cozinha, e tive uma surpresa , minha mãe e Harry na cozinha acordados a essa hora da manhã.

-Que bicho picou você , para estarem acordados a essa hora , ainda mais você Harry ?

-Bem , eu acho que não sou o único que foi acordado com barulho de caminhão –logo cedo e 
Harry de mau-humor-

-Você também mãe? –ela não disse nada , apenas afirmou com a cabeça-

          Fui até a geladeira e peguei o iorgute , depois fui para o armário e peguei uma tigela e a caixa de cereais , que logo em seguida o coloquei na tigela e derramei o liquido rosa por cima.

             Peguei minha tigela com cereais e iorgute e fui para a sala assistir .Mas como era uma sábado de manhã , as unicas coisas que passavam eram desenhos e jornais da manhã , eu preferi os desenhos, e fiquei assistindo “Hora de Aventura’’ , meu desenho preferido , apesar de dezessete anos eu amo assistir.

             Depois de um bom tempo , Harry passou pela sala e disse que iria tentar dormir um pouco já que o barulho tivera diminuído , e eu disse que tudo bem , e voltei a assistir .Assim que o comercial veio , subi até o meu quarto para pegar o meu celular . Quando eu olhei no visor havia sete mensagens não lidas de Any , o que essa doida quer comigo?

‘’Helena , onde você está? O pessoal todo está te procurando’’
01:55

‘’Helena , cadê você ?’’
01:59

‘’Helena , eu vou te matar , cadê você ?’’
02:03

‘’Responde sua vaca’’
02:05

‘’Cansei de mandar mensagens pra você , e você não responde’’
02:10

‘’Helena , o Bryan fez algo com você ?’’
02:40

‘’Você está bem?’’
05:45

           E nenhuma delas eu tinha respondido , tadinha realmente ela estava preocupada comigo , eu respondi uma dizendo que eu estava bem e que estava em casa, e não demorou muito para que ela respondesse furiosa por eu ter acordado ela cedo no sabado, e respondi de volta a mensagem.

‘’É muito amor ‘’

           E mandei junto uma carinha de convencida, depois dessa mensagem ela só visualizou a mensagem e não respondeu , vadia !

           Então eu voltei a prestar atenção na tela da televisão , depois de um tempo , eu no celular e vi que era 11:45am , eu levei até um susto ,já era tão tarde assim . Eu me levantei e fui pra cozinha e deixei a tigela lá e voltei novamente para o sofá , mas como não tinha nada para fazer neste sábado eu desci ficar assistindo mesmo.E foi aí que eu recebi outra mensagem de Any.

“Vem aqui em casa às 14:00pm’’

        E eu respondi , pra que ela queria eu na casa dela ás 14:00pm, e ela respondeu:

‘’Apenas vem , quando você chegar aqui , irá entender’’

          Eu fiquei até meio confusa , Any estava fazendo muito suspence a quanto isso. Bem já que era pra mim estar lá às 14:00pm , eu tratei de me arrumar pois era 12:30pm . Subi para o meu quarto , e apenas peguei uma toalha . Não demorei de baixo do chuveiro . Como estava meio frio , eu coloquei uma calça jeans , uma camiseta branca e meu all star e não poderia sair sem uma blusa , bem eu coloquei um moletom que eu ganhei do Ashton de aniversario no ano passado , ela é cinza e com um desenho do “My Little Ponys’’ estampado nela .Bom agora só falta o cabelo, eu decidi deixa-lo solto mesmo ,eu o pentei e coloquei uma touca preta.

           Já era 13:45pm e eu estava saindo de casa .Andando pela calçada eu passei em frente a casa (quer dizer), a antiga casa dos Wilson’s , era estranho passar pela casa e não ver George e Martina sentados em suas cadeiras de balanço em frente ao seu quintal rodeado de flores.

          Não demorei muito para chegar na casa de Any eram apenas dez minutos de caminhada , mas até que fim eu cheguei , e agora eu saberia o que tanto ela quer comigo nesse sábado .Eram 14:05 , então eu toquei a campanhia e quem atendeu foi Teddy o irmão mais novo de Any , ele é super fofo comigo. Any diz que ele só é assim comigo por que ele gosta de mim ,e eu também aposto nisso porque ele é um pivetinho com todos , principalmente com os namorados de Any , eu lembro de uma vez de Teddy ter colocado fogo em uma jaqueta caríssima de couro legitimo de Ricky o ultimo cara com que Any tinha namorado.

-Helena , meu amor veio me visitar hoje? Se você tivesse me avisado , eu teria feito um almoço romântico à luz de velas –não sei se dava risada da cara dele de ‘’sedução’’ ou de sua cantada-

-Que pena que eu não vim te ver , e sim sua irmã , ela está ?

-Está lá em cima , no quarto dela- ele deu espaço , para que eu passasse , então eu o agradeci com um beijo na bochecha- Obrigada cavaleiro .

           E nessa hora que Any apareceu desceu descendo as escadas , que dava acesso aos quartos.

-Mais tarde não me ligue dizendo que está com virose , a ultima vez que eu fui forçada a beijar ele , eu tive diarreia.

-Ah , foi naquele dia da festa do primo Jake , que você comeu cinco pedaços do bolo? E não foi cinco pedaços pequeno não –ele sussurrou para mim e eu comecei a dar risada-

-Que fofo você dizer isso ,mas será que as coelinhas da PlayBoy que estão debaixo da sua cama vão gostar de serem queimadas ?

-Any fala logo o que você quer comigo –eu já estava começando a ficar impaciente-

-Ah é mesmo , nós vamos para lá agora , mas você terá que usar esse tapa-olhos , é uma exigência .

-Fala sério Any , para de palhaçada.

-Então coloca a merda do tapa-olhos logo cacete –foi o que eu fiz, eu estava muito curiosa , então eu obedeci .

-Agora eu vou te levar até o local , não se preocupa , vai dar tudo certo , vem –eu estava com o tapa-olhos , e ela foi andando na frente , eu tentei acompanha-la , mas acabei tropeçando no degrau da escada da casa dela e caí –Foi mau eu esqueci de você –ela me levantou- Pronto vem comigo .

-Mas que palhaçada –eu murmurei-.

-Mas essa palhaçada , você vai gostar.

             Ela me levou até a porta , e a fechou e foi me guiando pelo quintal , e pelo que eu senti , eu me sentei em um bando de carro , e em seguida ouvi o barulho da porta se fechando (agora que eu vejo , vejo não, eu sinto como a vida de um cego e muito difícil ). Any deu a volta e senti o carro balançar,ela teria sentado no banco do motorista , e ouvi logo após isso o som da chave girar na ignição do carro , e o carro se mover. Passaram-se dois minutos e eu perguntei a Any:

-Onde você está me levando ?

-Você vai saber quando nós chegarmos lá –não demorou muito, nem cinquenta segundos e eu voltei a perguntá-la :-

-É longe ?

-Não , estamos chegando –passou cinco minutos e ela parou o carro-

-Chegamos ?-eu ouvi ela murmurar que sim ,então ela saiu do carro , e abriu a minha porta para que eu saísse , e pegou na minha mão me levantando para fora do carro , eu ouvi o som do carro travando.

          Ela foi me guiando , ela disse para eu tomar cuidado com os degraus (peraí degraus ?)E em seguida eu ouvi um som de campanhia e eu a questionei :

-Any , estamos na casa de quem ?
-Você saberá –a pessoa dona da casa , eu acho ,abriu a porta e Any m puxou para dentro , mas eu me neguei-

-Eu não vou entrar , do jeito que você é doida, nem sei de quem pode ser essa casa –e ela parecia conversar com alguém e depois falou comigo-

-Eu sou a sua melhor amiga , acha mesmo que eu vou te colocar em furada ? –eu confio nela como eu confio na minha mãe , e ela sempre confiou em mim para contar seus maiores segredos , segredos que ela jamais contaria á sua mãe , então não seria justo eu não ter essa confiança nela agora-

-Está bem –ela me guiou , andamos pelo jeito até os fundos da casa , e entramos em algum quarto, eu acho. Depois ela disse para que eu me sentasse em uma cadeira , mas não tirasse o tapa-olhos.

       Demorou , um tempo , eu estava sentada naquela cadeira ainda , sem saber onde eu estava e com quem além de Any , e eu ouvia pessoas cochichando  , até que eu escutei um barulho de metal cair no chão.

-ANY ONDE ESTAMOS ?
                                                                              .....CONTINUA


Nenhum comentário:

Postar um comentário