sábado, 22 de novembro de 2014

Recado!

Bem... Olá sou eu , a Angela , bem , panditas , será que eu posso chamar vocês assim? Okay panditas eu tentei de tudo pra conseguir postar a fanfic no Social Spirit , mas nada com sucesso , também tentei postar no Wattpad e novamente não consegui , o Blogger foi o único jeito para que eu conseguisse postar a fanfic , e para que vocês conseguissem le-la . Bem era só isso que eu tenho a dizer .

Nenhum comentário:

Postar um comentário