Michael P.O.V.
Eu
cheguei em casa batendo a porta , minha mãe que estava na sala se assustou com
o meu comportamento , mas não liguei , e subi as escadas direto para o meu
quarto e chegando no mesmo em seguida o trancando , tudo o que eu queria nesse
momento era matar aqule filho da puta e também Helena mas quer saber :
-EU
QUERO QUE VOCÊS DOIS MAS É QUE SE FODAM -gritei alto , e assim taquei com força
meu violão contra o chão que estava em minha mão umas três vezes e depois eu
pulei em cima dele duas vezes deixando-o destruído-
Descontar
a minha raiva em algo as vezes me ajudava , mas a raiva que eu estava sentindo
no momento , fazer aquilo era pouco eu precisava de algo de me acalmasse de
verdade , então eu desci passando pela a minha mãe que estava em pé na sala:
-Filho
está tudo bem , eu ouvi os barulhos lá e cima , aconteceu alguma coisa? -minha
mãe sempre se preocupava comigo, ela sempre ficou ao meu lado , já que o
imbecil do meu pai a deixou sozinha comigo ainda quando eu era apenas um bebê ,
mas ele sempre nos ajudou nas despesas e ele me uma mesada para ajudar com algo
que eu precisasse.
-É
... Nada mãe só vou dar uma volta por ai -passei por ela peguei meu casaco e
sai pela porta indo em direção ao meu carro , coloquei a chave na ignição
ligando-o e assim dando a partida ao meu rumo.
Com
o som no máximo ao som de Green Day foi para o outro lado da cidade onde tinha
um bar onde só ia pessoas para se embriagar o simplesmente vem para usar drogas
ou aqueles caras que vem para esquecer aquela mulher que acabará de colocar um
par de chifres em sua cabeça.
Eu
vinha sempre aqui para fugir do mundo ou para me divertir um pouco com Luke ,
Calum e Ashton , apesar deles não gostar tanto desse lugar. Cheguei no balcão
de bebidas como o cara já me conhecia , sabia que eu iria querer uma boa dose
de vodka.
-Eaí
Mikey , de novo por aqui -assim colocando o líquido transparente no copo-
-Nada
de novidade Fred , eu apenas estou com vontade de me embriagar um pouco -falei
com um certo sarcasmo, mas do jeito que eu fico quando bebo , certamente eu
iria fazer besteira . Terminei com o meu copo e logo em seguida eu pedi outra
dose de vodka-
-Não
sei o que aconteceu contigo cara , mas pra você beber desse jeito só pode ter
haver com aquela garota né? -Fred no consegui se segurar , é pior do que aquelas
velhas que só vai na casa da vizinha pra fofocar .
-Bem
esse assunto eu acho que não é pro seu bico Fred , então fica aí de boa e me dê
um copo de Tequila.
Após
eu ter tomado cinco copos de Vodka e dois de Tequila , paguei Fred e fui para o
meu carro , eu iria ficar vagando por aí até me dar vontade de voltar para
casa.
Para
mim o melhor jeito de se dirigir é quando se esta bêbado , você tem uma
sensação de liberdade dentro de si .
Eu
estava indo em direção a minha casa até que eu passo pela casa de Helena , e
decidi fazer uma surpresa para ela.
Parei
o carro em frente a casa e desci dele e fui até sua sacada , tive dificuldade
para escalar a parede , mas no final deu tudo certo quando cheguei na porta eu
tive a visão dela dormindo tranquilamente , bati algumas vezes na porta e até
que eu a chamei , Helena levou um leve susto ao me ver .
Helena
P.O.V.
Eu
estava deitada , eu não conseguia dormir , quando eu estava pegando no sono eu
escuto batidas na janela e alguém chamou meu nome , eu tive um pouco de medo de
me virar para ver quem era ou o que poderia ser.
Quando
me virei não acreditei no que eu estava vendo , será que é mesmo o que eu estou
vendo ou será apenas um sonho idiota?
-Helena
, abri pra mim -sim Michael estava na minha sacada , e pelo visto ele estava
embriagado , abri as portas-
-Michael
o que você estava fazendo aqui ?-o interroguei-
-Helena
por favor me escute , se afaste do Bryan .
-Por que eu faria isso , só por que
você me falou para mim eu tenho que fazer o que você quer?
-Eu sei de coisas dele que se você
soubesse nunca mais iria querer olhar na cara dele de novo.
-E por que eu deveria confiar em você ?
-Por que eu te amo porra -Michael
gritou alto, se ele acordar Harry ele esta morto-
-Michael você não está , você está
bêbado e fedendo , eu não acredito que eu vou fazer isso mas , vai entra.
-Você quer que eu entre ? Nossa mas que
honra.
-Vai logo moleque -assim que eu disse
Michael entrou- Anda tira a roupa , eu vou no quarto do meu irmão pegar uma
roupa pra você -sai do meu quarto deixando Michael sozinho , eu abri a porta do
quarto de Harry , por sorte não estava trancado , entrei no quarto na ponta do
pé , fui até o armário e peguei uma camiseta e shorts qualquer e fechei o
armário com cuidado , mas fez barulho e Harry se mexeu em sua cama então
imediatamente eu me abaixei , quando eu vi que ele não tinha acordado , voltei
para o meu quarto.
Quando eu chego no meu quarto eu me
deparo com Michael sentado no chão só de cueca rindo sozinho .
-Michael , o que aconteceu ? -perguntei
ao ver aquela cena estranha mas ao mesmo tempo fofa , seu sorriso é tão lindo e
sua risada é tão gostosa de se ouvir-
-Eu não sei , eu acho que caí - logo em
seguida riu mais ainda da sua situação-
-Ai meu deus , vem levanta -eu o ajudei
a levantar-
-Helena você sabia que eu sou um
unicórnio ? Por isso que meu cabelo muda tanto
-Sério que legal -realmente ele não
estava bem das ideias-
-Helena você é tão linda , você parece
uma seria dos olhos azuis.
-Obrigada -fiquei feliz por ele ter dito
aquilo , mas ele ainda esta sobre o efeito do álcool então aquilo poderia ser
só da boca pra fora , eu levei ele para o banheiro- Vai entra no Box -ele
entrou e abri o chuveiro na água gelada-
-AÍ CARALHO , ESSA PORRA TÁ GELADA
HELENA -ele gritou no meu ouvido , e dessa vez Harry deve ter acordado-
-Cala a boca e toma o seu banho
quietinho aí
Saí do banhiro e deixei ele tomando o
banho dele sozinho , sentei na minha cama e meu celular que se encontrava
no criado mudo vibro , imediatamente eu olhei e vi no visor escrito ''mamãe''.
''Oi meu amor tudo bem ? Eu
vou voltar amanhã mas seu pai vai ficar por aqui Ok ?beijos.
-Mamãe''
Minha
mãe vai voltar ainda bem , eu não aguentava mais todo dia comer fora ou comer
pizza . Logo em seguida chegou outra mensagem só que dessa vez era Bryan.
''Oi
minha princesa , já estou com saudades
-Seu amor''
Como
ele conseguiu meu número? Bem deve ter sido Harry . A porta do banheiro se
abriu e Michael saiu dele só com a toalha na cintura e com outra secando seus
cabelos , bom Michael não era do tipo de garoto com o corpo definido , ele era
magro e sua pele era branca como a neve , e seus olhos verdes como as folhas de
primavera .
-É
você está aí ? -ele falou sem jeito , provavelmente deveria estar com vergonha-
-É
que eu estava vendo uma mensagem que minha mãe me mandou , mas eu vou sair pra
você se trocar -eu me levantei da cama , eu passei por ele mas ele segurou
minha mão-
-Helena
, obrigada por estar sendo tão legal comigo , eu agradeço -e pegou a outra me
fazendo olhar em seus olhos-
-Não
, não precisa agradecer tudo bem
Ele me encarava e se aproximava de mim cada vez mais , nossos
corpos estavam juntos , seus rosto se aproximava do meu cada vez mais perto eu
já poderia sentir sua respiração , meu coração naquele momento só faltava sair
pela boca , eu estava sem reação , até que nossos lábios se encontraram.
Parecia que nós precisamos ou melhor necessitamos daquele
beijo , o mundo ao m=nosso redor parecia que não existia mais como se de
repente tudo havia desaparecido e só havia nós dois .
Nossas línguas entravam em uma batalha sem fim ,
aquele momento é como se eu estivesse em um conto de fadas , mas como aqui é a
vida em vivemos nada é pra sempre .
-É
a sua roupa está ali eu vou descer e fazer um chá e trazer um remédio pra você
-eu realmente queria que aquilo durasse o tempo que fosse-
Desci
as escadas indo para a cozinha a acendi e fui preparar o chá , coloquei a água
para ferver e fui até o armário pegar duas xícaras quando eu levou um susto com
Harry na porta me olhando.
-Que
susto eu já ia gritar
-Relaxa
eu só vim pegar um copo de água -ele pegou o copo e depois se dirigiu a
geladeira pegando a garrafa de água e preenchendo o recipiente com o líquido
incolor- Sem sono ? -e em seguida dando um gole .
-É
eu vim fazer um chá pra ver se eu consigo dormir
-E
esta com dor de cabeça também ? -e reparou no remédio em cima do balcão-
-É
um pouco -cara eu não consigo mentir-
-Bem
eu vou voltar a dormir , boa noite
-Boa
noite , durma bem -assim Harry saiu da cozinha , essa foi por pouco-
Assim que terminei de fazer o chá peguei a bandeja e subi
para o quarto , Michael já estava vestido ele estava olhando umas fotos que
estava em minha comoda , ao me ver deu um sorriso.
-Essa
é você ? -disse pegando o quadro e me mostrando-
-Não
essa é minha mãe
-Agora
eu sei de undo você conseguiu essa beleza que tem -ele deu uma risada de leve-
-Aqui
esta o seu chá e o remédio -entreguei sua xícara , ele pegou e logo em seguida
deu um gole-
-Hum
que delícia obrigada mesmo
-Eu
já disse não tem que me agradecer , bem termina ai eu vou arrumar o seu
quarto
-Quarto
? -ele perguntou com os olhos arregalados-
-Sim
, ou você pensou que iria dormir comigo ? -eu dei uma gargalhada- vai sonhando
Clifford.
-Cara
as vezes eu penso você é tudo o que eu quero mas você prova pra mim que estar
um pouco fora do meu limite
-Vai
nesse Michael vai anda , eu vou te mostrar onde você vai dormir -bem na verdade
era uma quarto de hospedes era do lado do meu , eu peguei cobertores e um
travesseiro para ele- Esta ai sua cama , boa noite .
-Boa
noite Helena e sonhe comigo -ele deu uma piscadela pra mim-
Eu
não acredito que eu fiz isso por ele mas ele estava bêbado não podia ir embora
daquele jeito , foi instinto , ou foi por que eu o amo? Bom já passou agora eu
fiz a burrada e não tem como voltar atrás .
Fui
deitar pra ver se consigo dormir amanhã tenho aula , deitei na minha cama e
fechei meus olhos e acabei adormecendo .
.....Continua

Nenhum comentário:
Postar um comentário