sexta-feira, 28 de novembro de 2014

10º Cap. -Surprise !



-Tudo pronto ? -Any pergunto alguém , e no mesmo instante ficou tudo no absoluto silencio. Eu já estava começando a ficar com medo-Está pronta Helena?

-Pronta para que sua doida ?

-Tenho certeza de que está -ela retirou aquele bendito tapa-olhos do meu rosto dando a visão de nada, isso mesmo , de nada estava tudo escuro-

-Any cadê você ? Eu vou te matar sua .... -antes que eu pudesse terminar com a frase um pequenina luz se ascendeu , e logo após foram uma em seguida da outra se acendendo , mas não dava para ver quase nada apenas que havia três silhuetas de costa a para mim . Então começou a tocar um som de guitarra e em seguido com bateria- eu não acredito -eu pensei comigo mesma . Demorou um pouco para que o vocal entrasse e , quando entrou eram eles , sim eles eu não acredito , pra que fazerem isso ? Eu fiquei prestando atenção na letra da música e era Marry you do Bruno Mars-

''It's a beautiful night ,
We're looking for something dumb to do
Hey baby,
I think i wanna marry you
Is it the look in your eyes ?
Or is it this dancing juice ?''

     Eu assistia atenta ao ''show'' , até que o Michael entra , com seu guitarra dando o toque final e continuando com a canção:

''Who cares baby ?
I think i wanna marry you 
Well ,i know this little chapel on the boulevard
We can go
No one will know....
Oh come on , girl ''

      Nessa parte da música Michael se aproximou no do rosto e o acariciou , era tão bom essa sensação de sentir a mão dele . Os meninos começaram cantar os quatros.

''Who cares if we're trashed ?
Got a pocket full of cash ,
We can blow ....''

      Eu estava segurando o choro ,para que não saíssem as lagrimas .E novamente Michael se aproximou de novo e chegou muito , mais muito perto dos meus lábios e cantou .

''Shots of patron ,
And it's on girl ....
Don't say no ,no ,no ,no ,no
Just say yeah , yeah ,yeah, yeah , yeah
And we'll go , go , go , go , go
If you're ready like i'm ready''

      Novamente eles voltaram a cantar em grupo :

''Cause it's a beautiful night ,
We're looking for something dumb to do
Hey baby,
I think i wanna marry you
Is it the look in your eyes ?
Or is it this dancing juice ?
Who cares baby?
I think i wanna marry you''

     Esse momento , estava se tornando um dos melhores da minha vida eu estava emocionada . Michael andou até a mim, e se agachou , ainda tocando a sua guitarra ele olhou no meus olhos , e continuou :

''Oh ! I'll go get a ring ,
Let the choir bells sing like oh...
So what ya wanna do?
Let's just run girl 
If we wake up me and you wanna break up ,
That's cool
No , i want blame you
It was fun girl''

      A música estava quase no final , e eu estava pensado , que eles formam uma banda ótima juntos , e deveriam investir nisso. Eles continuaram cantando juntos:

''Don't say no , no, no, no, no
Just say yeah . yeah , yeah , yeah , yeah
And we'll go , go , go , go, go 
If you're ready ,
Like i'm ready !''

        Pena que a música estava acabando estava tão lindas nas vozes deles, talvez eles fazem um cover dela, pra ser franca eu escutaria o dia todo.

''Just say i do
Tell me right now baby 
Tell me right now baby ,
Baby ''

         Todos pararam de tocar seus instrumentos , e Michael continuou no solo , e com as vozes de Luke , Ashton e Calum de fundo .

''It's a beautiful night 
We're looking for something dumb to do
Hey baby,
I think marry you ! 
If it the look in your eyes ?
Or is it this dancing juice ?
Who cares baby ?
I think i wanna marry you .''

         Quando disse a ultima palavra da canção , eu corri e o abracei , e logo ele correspondeu , e depois do abraço eu olhei diretamente em seus olhos que estavam brilhando , e de repente as luzes se apagam , e as pequenas luzes transformaram um coração no escrito quer namorar comigo ?

-Se eu quero namorar com você ? -fiquei um tempo em silêncio para fazer suspense a ele- CLARO QUE SIM ! -e por fim nossos lábios encostaram um ao outro , como eu amo sua boca tocando na minha com suviadade , com paixão , com intensidade , com calor , com tudo que possa imaginar , era uma mistura inexplicavel , só conseguia setir e como se eu estivesse voando entre nuvens, estrelas e cometas-

-Eu te amo Helena ! -Michael olha nos meus olhos, e que com certeza devessem estar lagrimejados-

-Também , te amo Michael !

      A comemoração entre , Any , Ashton , Calum e Luke era grande , gritos ,assovios e palmas eram dados por eles . Eu estou feliz pois eu estou com quem eu realmente quero ao meu lado , com quem eu realmente quero ser feliz , com quem eu realmente amo. É ele que meu coração quer para a minha vida toda.

-Parabéns , ao novo casal -Ashton dito isso todos deram um abraço coletivo-

-Já vou avisando que no casamento o meu presente vai ser um pano de chão -Any com suas piadas , não tem fim- Mas eu tenho certeza que serei a sua madrinha né gatona -em seguida ela piscou para mim-

-E eu serei o padrinho para te fazer companhia Any -Ashton se aproximou dela e a abraçou de lado-


Michael P.O.V.


       Eu confesso que nunca havia ficado assim por garota alguma em todo minha vida ,Helena é a primeira a conseguir isso , minhas mãos estavam suando , estava bastante nervoso , parecia que minha cabeça iria explodir , mas eu me concentrei em seus belos e azuis olhos , que conforme as luzes iam se movimentando , eles mudavam um pouco da sua cor natural. 

      Agora nesse momento estávamos todos sentados no sofá bebendo , enquanto Calum e Ashton jogavam video game , e lembramos do tempo do ensino fundamental quando eu coloquei chiclete na cadeira da professora , ou quando Ashton e Calum furaram os pneus no carro do professor para que ele não aplicasse prova no dia seguinte .

      Todos davam mais e mais risadas , a esse pontos todos estavam chapados , o nivel de álcool no nosso sangue deveria estar super alto , mas com certeza eu deveria ser o mais ''sóbrio'' . Calum e Ashton pararam com o jogo , e foram até o lugar onde todos estavam e se juntaram a nós.

-Aí se liga nisso aqui -Calum fazia gestos com a mão, até fingir que seu dedo estava sendo arrancado- Eu estou arrancando o meu dedo , que loco não ?

-Calum essa é a coisa mais estupida que você poderia fazer em toda sua vida -após eu dizer isso todo caíram na risada-

-Cara você não tem senso de humor não ? -Cal emburrado me questionou-

-Mas que você eu posso afirmar que sim 

-Iiiiih ... olha lá ta se achando de mais , só por que Helena está aqui. Abaixa a bola aí Clifford -Luke me chamou atenção-

-OK , vamos jogar um jogo ? -Any sugeriu-

-Qual jogo? -foi a vez de Ashton falar-

-Tente adivinhar a cor da peça intima -Any falou maliciosamente- 

-Só o nome já me interessou -falou Ashton-

-Eu não vou brincar -Helena disse firme- 

-Mas por que Helena -Any a perguntou-

-Any olha só o nome do jogo ''tente adivinhar a cor da peça intima'' 

-Ah por favor né Helena é só um jogo -Any insistiu-

-Ok , eu vou brincar

          Todos se sentaram no chão em uma roda . Luke pegou uma das garrafas que nós havia acabado com todo o conteúdo de dentro dela , para que girássemos . Bem ,de primeira a garrafa havia parado em mim e Ashton , ele não acertou por esse erro ele levou um tapão de mim , chegou a deixar a minha mão formigando , ele gemeo baixo de dor mas se recuperou rápido . Depois deu em Any e Luke , e era meio obvio a cor da peça . Any acertou de primeira , que a peça do Luke era preta e por isso ele teve que retirar sua calça.

-Como você sabia a cor da cueca do Luke, Any ? -Helena disse-

-Eles já se encontraram hoje no escurinho não seus safados -Calum falou-

-Cala boca ! Eu apenas chutei , por que ele vive de preto , então ...

       Depois dessa de Any com Luke , a garrafa foi direto parar em Calum e Helena.

-Ok , qual peça você escolhe pra acertar ?

-O sutiã , ele é  ... branco ?

-Como você .... ?

-Eu acertei -Calum já com um sorriso em seu rosto disse-

-Sim .... -Helena com a cara fechada respondeu-

-Então .... -Calum falou-

-Então, o que ? -Helena se fazendo de desentendida disse-

-Pode retirando esse seu moletom super fashion de My Little Ponys 

-Hey , esse foi o moletom que eu lhe dei ? -Ashton perguntou-

-É sim , Ashton -Helena o respondeu-

-Cara eu pensei que você não teria mas ele -Ashton disse-

-Tá bom o papo aí ? Helena tire o moletom 

-Ok eu tiro -Helena se levantou para tirar seu moletom-


Helena P.O.V.

      Eu não acreditava que eu estaria prestes a fazer isso , mas com muita má vontade eu levantei , e os meninos começaram a dizer , dizer não a gritar mesmo ''Tira a camisa'', eu já havia retirado meu moletom e agora só faltava a minha camisa , e de novo o coral deles disse ''Tira a camisa'' .

-Ponha a sua camisa ! -eu não sabia o que fazia naquele momento . Eu apenas paralisei ao ver Harry parado em rente o portão da garagem , com a expressão de total nervoso em seu rosto.


                                                                                                                   .....CONTINUA

    



Nenhum comentário:

Postar um comentário