sábado, 22 de novembro de 2014

3º Cap. -Back To Me ?




O que ele está fazendo aqui ? Era pra ele estar nos Estados Unidos .Bryan ele é o meu ''ex-namorado''  , bem essa história de namorar com ele começou a partir de uma provocação para o idiota do Michael que ainda por cima ficou bem irritado , mas isso é passado , mas eu quero saber como ele teve a cara de pau de vim ainda falar comigo depois de ter feito o que fez comigo.
-O que você está fazendo aqui ? -eu o interroguei, mas ele não se importou por eu estar nervosa-
-É bom ter ver de volta , e aproposito eu também estava com saudades -ele dito disso deu o seu sorriso que na verdade era uns dos sorrisos mais lindos que eu já tivesse visto em minha vida , bom não vou mentir Bryan é lindo , mas sua beleza não chega aos pés da beleza de Michael , mas o que ele fez eu não sei se perdoaria ele-
-Ok então , mas o que você está fazendo aqui em Sydney? -eu perguntei com uma curiosidade monstra  ele e a familia dele teria viajou pra Atlanta e falaram que ficariam por lá mesmo-
-Voltei à morar em Sydney
-Como é ? 

Michael P.O.V.
-Cara eu não acredito que ela disso isso -assim Luke me respondeu e Calum e também como não poderia faltar ele Ashton também caíram na gargalhada-
-Assim talvez você deixa de esse seu orgulho idiota de lado e vá falar pra ela o que você realmente sente por ela -Ashton sempre foi o mais maduro , quando o assunto era mulheres-
-É ....talvez ...-eu falei pensando na resposta de Helena ou talvez no tapa que poderia receber dela-
-Tá legal seus manés , vamos deixar a vida amorosa de Michael por todos nós sabemos que está uma merda e voltarmos ao ensaio -Calum assim argumentou , e assim voltamos a nos concentrar no ensaio da banda-
     Nós ensanhamos a tarde toda na minha casa , já estava escurecendo , e deu a hora dos meninos irem embora . Eu estava me despedindo dos caras. 
-Valeu , até amanhã -assim falei pra eles-
-Tá não precisa nos expulsar , nós já estamos indo -assim Calum brincou ,e foi indo na frente-
-Cara mas que drama Calum -assim todos riram-
-Hey Cal me espera eu vou contigo mano -Luke gritou, fazendo com que Calum parasse- Nós nos vemos amanhã na escola - e foram suas palavras finais , antes de passar pelo o portão branco da garagem-
-Até amanhã cara - Ashton e eu fizemos nosso toque , ele já estava preste a passar pelo o portão da garagem quando se virou pra mim e disse- Michael , não se esqueça do que eu te disse -e assim Ashton pegando sua bicicleta foi-
   Eu fiquei pensando por um tempo no que Ashton teria me dito , então resolvi que iria conversar com Helena , peguei meu violão e sai de casa , eu iria na casa dela dizer o que eu sentia por ela do jeito que eu sei fazer de melhor  , não querendo me achar muito né mas vou fazer isso cantando.
A lua já estava no negro céu da noite , e as estrelas a companhando . Eu já estava na rua da casa de Helena ,estava escuro mas eu vi que ela conversava com alguém na calçada de sua casa , a minha primeira impressão foi de que poderia ser um de seus amigos, mas assim que ela disse o nome do infeliz que a fez chorar durante semanas , eu senti meu sangue ferver de raiva .
Esse playboyzinho não estava nos estado Unidos? O que ele veio fazer aqui ? Com certeza ele veio pra levar mais porrada , as que eu deu dei nele antes de ir embora não foram suficiente. E ainda o segredinho dele pode ser revelado e eu sei que Helena e o irmão dela nunca iria querer ver a cara dele nunca mais.
Eu fiquei observando por alguns minutos a conversa deles , e pelo o que eu ouvia ele disser ele queria voltar com ela de novo , mas Helena não era burra para voltar com ele .
Ele não se cansava de pedir a mesma coisa para ela , eu me virei pra ver se não estava vindo ninguém , mas pra minha sorte a rua estava deserta , e voltei a ver os dois , e pra mim eu preferia estar assistindo aqueles filmes melosos de amor do que ver o filho da puta agarrando ela , eu poderia ir lá e socar a cara daquele moleque até ele entrar em coma , se eu não tivesse visto que foi a própria Helena que tinha puxado o para o maldito beijo.

Helena P.O.V.
     Infelizmente Bryan tinha ido em casa jantar , já que Harry teria feito o maldito pedido mais de uma vez, ele acabou aceitando.
      Quando todos haviam acabado sua refeição , Harry disse para que eu levasse Bryan até a porta , com muita má vontade eu fiz o que ele me pediu.
     Bryan não perdia uma oportunidade se quer , ele ficava se humilhando para que eu voltasse com ele , aquilo já estava me irritando . Nós estávamos discutindo sobre nós voltarmos a ser um ''casal'' de novo.
-Helena eu te amo pô , volta comigo , eu peço mil desculpas , por tudo que eu fiz e o que eu não fiz , minha vida sem você desde que eu fui embora nunca mais teve aquela alegria que só você sabe me dar -ele olhava profundamente em meus olhos , e seus olhos azuis como o mar brilhavam ao me ver . Ele continuava seu imenso discurso eu percebi , até eu ver um arbusto se mexer e de primeira eu já sabia que tinha alguém nos observando, mas quem eu não sei:
-Bryan é complicado pra mim ....
-Se for preciso eu troco a minha felicidade pra te ter de volta -aquela cena dele , realmente era de cortar o meu coração , do jeito que ele estava se humilhando-
Rapidamente a pessoa se mexeu no arbusto e com dificuldade pude ver o cabelo com uma coloração nada normal de preto e branco e isso que só poderia ser coisa do Clifford.
Mas eu quero saber o que ele está fazer aqui , nenhum de seus amigos moram por perto.
Mesmo ele estando atrás dos arbustos eu pude sentir sua raiva . Enquanto Bryan não parava de falar eu prestava atenção no que Michael fazia.
-Helena por favor eu não consigo ficar sem você , eu me arrependo do que eu fiz -aquela conversa com Bryan já estava me deixando com raiva-
-Bryan... -eu sabia que essa seria a maior burrada que eu iria fazer na minha vida mas Michael tem que sentir o que eu senti  quando ele fez aquilo comigo- Bryan eu volto com você -beijei o com muito nojo mas eu o beijei .......
                                                                                    .....Continua 

Nenhum comentário:

Postar um comentário