O que ele está fazendo aqui ? Era pra
ele estar nos Estados Unidos .Bryan ele é o meu ''ex-namorado'' , bem essa história
de namorar com ele começou a partir de uma provocação para o idiota do Michael
que ainda por cima ficou bem irritado , mas isso é passado , mas eu quero saber
como ele teve a cara de pau de vim ainda falar comigo depois de ter feito o que
fez comigo.
-O
que você está fazendo aqui ? -eu o interroguei, mas ele não se importou por eu
estar nervosa-
-É
bom ter ver de volta , e aproposito eu também estava com saudades -ele dito
disso deu o seu sorriso que na verdade era uns dos sorrisos mais lindos que eu
já tivesse visto em minha vida , bom não vou mentir Bryan é lindo , mas sua
beleza não chega aos pés da beleza de Michael , mas o que ele fez eu não sei se
perdoaria ele-
-Ok
então , mas o que você está fazendo aqui em Sydney? -eu perguntei com uma
curiosidade monstra ele e a familia dele teria viajou pra Atlanta e
falaram que ficariam por lá mesmo-
-Voltei
à morar em Sydney
-Como
é ?
Michael
P.O.V.
-Cara
eu não acredito que ela disso isso -assim Luke me respondeu e Calum e também
como não poderia faltar ele Ashton também caíram na gargalhada-
-Assim
talvez você deixa de esse seu orgulho idiota de lado e vá falar pra ela o que
você realmente sente por ela -Ashton sempre foi o mais maduro , quando o
assunto era mulheres-
-É
....talvez ...-eu falei pensando na resposta de Helena ou talvez no tapa que
poderia receber dela-
-Tá
legal seus manés , vamos deixar a vida amorosa de Michael por todos nós sabemos
que está uma merda e voltarmos ao ensaio -Calum assim argumentou , e assim
voltamos a nos concentrar no ensaio da banda-
Nós ensanhamos a tarde toda na minha casa , já estava escurecendo
, e deu a hora dos meninos irem embora . Eu estava me despedindo dos
caras.
-Valeu
, até amanhã -assim falei pra eles-
-Tá
não precisa nos expulsar , nós já estamos indo -assim Calum brincou ,e foi indo
na frente-
-Cara
mas que drama Calum -assim todos riram-
-Hey
Cal me espera eu vou contigo mano -Luke gritou, fazendo com que Calum parasse-
Nós nos vemos amanhã na escola - e foram suas palavras finais , antes de passar
pelo o portão branco da garagem-
-Até
amanhã cara - Ashton e eu fizemos nosso toque , ele já estava preste a passar
pelo o portão da garagem quando se virou pra mim e disse- Michael , não se
esqueça do que eu te disse -e assim Ashton pegando sua bicicleta foi-
Eu fiquei pensando por um tempo no que Ashton teria me dito , então
resolvi que iria conversar com Helena , peguei meu violão e sai de casa , eu
iria na casa dela dizer o que eu sentia por ela do jeito que eu sei fazer de
melhor , não querendo me achar muito né mas vou fazer isso cantando.
A
lua já estava no negro céu da noite , e as estrelas a companhando . Eu já
estava na rua da casa de Helena ,estava escuro mas eu vi que ela conversava com
alguém na calçada de sua casa , a minha primeira impressão foi de que poderia
ser um de seus amigos, mas assim que ela disse o nome do infeliz que a fez
chorar durante semanas , eu senti meu sangue ferver de raiva .
Esse
playboyzinho não estava nos estado Unidos? O que ele veio fazer aqui ? Com
certeza ele veio pra levar mais porrada , as que eu deu dei nele antes de ir
embora não foram suficiente. E ainda o segredinho dele pode ser revelado e eu
sei que Helena e o irmão dela nunca iria querer ver a cara dele nunca mais.
Eu
fiquei observando por alguns minutos a conversa deles , e pelo o que eu ouvia
ele disser ele queria voltar com ela de novo , mas Helena não era burra para
voltar com ele .
Ele
não se cansava de pedir a mesma coisa para ela , eu me virei pra ver se não
estava vindo ninguém , mas pra minha sorte a rua estava deserta , e voltei a
ver os dois , e pra mim eu preferia estar assistindo aqueles filmes melosos de
amor do que ver o filho da puta agarrando ela , eu poderia ir lá e socar a cara
daquele moleque até ele entrar em coma , se eu não tivesse visto que foi a
própria Helena que tinha puxado o para o maldito beijo.
Helena
P.O.V.
Infelizmente Bryan tinha ido em casa jantar , já que Harry teria
feito o maldito pedido mais de uma vez, ele acabou aceitando.
Quando todos haviam acabado sua refeição , Harry disse para que
eu levasse Bryan até a porta , com muita má vontade eu fiz o que ele me pediu.
Bryan não perdia
uma oportunidade se quer , ele ficava se humilhando para que eu voltasse com
ele , aquilo já estava me irritando . Nós estávamos discutindo sobre nós
voltarmos a ser um ''casal'' de
novo.
-Helena
eu te amo pô , volta comigo , eu peço mil desculpas , por tudo que eu fiz e o
que eu não fiz , minha vida sem você desde que eu fui embora nunca mais teve
aquela alegria que só você sabe me dar -ele olhava profundamente em meus olhos
, e seus olhos azuis como o mar brilhavam ao me ver . Ele continuava seu imenso
discurso eu percebi , até eu ver um arbusto se mexer e de primeira eu já sabia
que tinha alguém nos observando, mas quem eu não sei:
-Bryan
é complicado pra mim ....
-Se
for preciso eu troco a minha felicidade pra te ter de volta -aquela cena dele ,
realmente era de cortar o meu coração , do jeito que ele estava se humilhando-
Rapidamente
a pessoa se mexeu no arbusto e com dificuldade pude ver o cabelo com uma
coloração nada normal de preto e branco e isso que só poderia ser coisa do
Clifford.
Mas
eu quero saber o que ele está fazer aqui , nenhum de seus amigos moram por
perto.
Mesmo
ele estando atrás dos arbustos eu pude sentir sua raiva . Enquanto Bryan não
parava de falar eu prestava atenção no que Michael fazia.
-Helena
por favor eu não consigo ficar sem você , eu me arrependo do que eu fiz -aquela
conversa com Bryan já estava me deixando com raiva-
-Bryan...
-eu sabia que essa seria a maior burrada que eu iria fazer na minha vida mas
Michael tem que sentir o que eu senti quando ele fez aquilo comigo- Bryan
eu volto com você -beijei o com muito nojo mas eu o beijei .......
.....Continua

Nenhum comentário:
Postar um comentário