sexta-feira, 17 de abril de 2015

17º Cap -The Only Reason




Michael P.O.V.

    Olhos ao meus olhos , corpo ao meu corpo , boca a minha boca , ela parece um sonho , um anjo que caiu do céu .Olhos , boca , seu cheiro doce de seu perfume , ela é tudo o que eu preciso , a minha unica razão por ainda sentir esse estúpido sentimento , que todos admiram de sua tamanha força e controle do que possa fazer , com os seres humanos.
    Apenas digo , eu me sentia como se fosse infinito por toda a eternidade , se eu tivesse ela ao meu lado por minha vida inteira , apenas precisava dela pra ser feliz e de mais ninguém .

-Te amo , sabia ? -ela me disse-

-Sim sabia -fiz com que me sentisse convencido-

-Sabe de mais uma coisa ? -eu apenas a olhei , e assentei com a cabeça para que procedesse com o que iria dizer- Você é muito convencido -ela sorriu , e sentou em cima do meu abdomen , de sutiã e calcinha acompanhando com a mesma cor .Por sentir vergonha ela agora usava minha camisa xadrez novamente , ela fica tão perfeita e a camisa combinava com seus belos pares de olhos azuis- Mas , é você que eu amo mesmo sendo convencido -ela se abaixou , selando nossos lábios.

-Como você consegue ? -eu a questionei , e assim deixado-a com ar de interrogação em sua feição-

-O que ? -perguntou inocentemente-

-Consegue me levar as nuvens com apenas o seu olhar nos meus ? -ela corou e isso que me fazia se louco por ela , sua sensibilidade-

-Posso dizer uma coisa? -eu afirmei que sim- Como pode mentir tão bem ? -e novamente ela colou nossos lábios ,só que dessa vez eu aprofundei mais e mais , eu troquei de posição , e a deixando por baixo .Eu acariciava seu rosto , beijava calmamente , sem pressa por mim o mundo poderia acabar naquele mesmo instante , que eu não me importaria , eu apenas quero sentir esse momento junto a ela , junto a garota que me faz se sentir um idiota , mas um idiota apaixonado-. 

Ela de levemente arranhava minha nuca , costas até meus braços com a mão direita ,e com a esquerda fazia cariciais em meus cabelos.

-x-

Helena P.O.V.

Cabelos vermelhos , obviamente pintados , olhos cor de esmeralda , por mais incrível que parecesse sua pele pálida , boca vermelha quase como ao seus fios de cabelos . Era ele Michael o garoto pelo o qual eu sou extremamente louca , seja pela sua voz , sorriso e o seu jeito idiota de ser eu o amor com uma intensidade que não da pra expressar em palavras , apenas sentir , meu peito queimar com esse amor. Ele é a única razão de ainda permanecer aqui.


                                                                                                                             .....Continua

----------------------------------------------------x----------------------------------------------------
Hey olá , cara eu queria agradecer muito a vocês que leem Out Of My Limit , obviamente vocês devem saber que o título da fic é uma música dos meninos  , bem eu pesso que se puderem comentem a sugestões de vocês nos comentário .Por ex: ( o que vocês queriam que acontecesse na fic ''apesar de eu ter um objetivo nela'' ) (ou que devesse entrar mais personagens ''e quais ?'') . Bem é isso o recado espero que estejam gostando da fanfic.

quarta-feira, 1 de abril de 2015

16º Cap -The Moment

    

       Peças sobre mais peças de roupas , iriam enfeitando o chão da sala , até que chegássemos nas peças intimas .Michael parecia estar nervoso, ele olhou diretamente em meus olhos , a iris verde de dos seus estava mais brilhante ao encontrar com os meus , como se aquilo era a mais bela e charmosa arte de todo o que já presenciou :

-Você tem certeza ? -pergunto o mesmo preocupado-

-Sim -com firmeza eu afirmei-

-Mas você é ...? -disse ele-

-É... sim -dei um olhar desapontante-

-Hey lembre-se do que eu disse sobre abaixar o olhar pra um cara -um sorriso escapou do meu rosto , fazendo assim com que ele desse um sorriso de volta- Eu prometo que não vou te machucar .

    Não disse nada , apenas confirmei que sim com a cabeça .Sem demora já estávamos de volta aos beijos , os beijos que só ele sabe dar .Michael estava procurando o fecho do meu sutiã , mas não achava , eu lhe disse que era na frente , e isso rendeu algumas risada de ambos :

-Como você é linda -seus olhos brilhavam ao me encontrar na sua frente .Não disse nada apenas dei um sorriso de canto -

        Ele fazia com que eu me sentisse nas nuvens em uma viagem sem rumo apenas , sabia que iria para as nuvens e além .Eu poderia dizer á Michael que eu poderia ver sua ereção ainda mesmo ele estando de calça , o que só ajudava a marcar mais , mas apenas voltei a olhar seus corpo que se movimentava sobre o meu serenamente .

          Ele ia descendo até a minha calcinha fazendo trilhas de beijos , o que me causava certos arrepios a quanto isso , e parecia instantâneo , cada beijo era um arrepio , e cada arrepio um impulso para o meu corpo indo para frente . quando ele conseguiu o que queria poderia ver o prazer que seus olhos me transmitia ao ver meu corpo totalmente nu ,ele me lançou um sorriso sapeca , como queria dizer qual seria o próximo passo.

         Sem mais delongas Michael já estava tirando as calças e em seguida sua cueca , me dando a visão de seu membro ereto , que com certeza havia feito meu sorriso inocente mudar completamente para outro sentido.

-Não se preocupe eu não vou te machucar , se sentir algo apenas olhe para mim -era impossível de não concordar com aqueles olhos brilhando para você como um convite para o prazer-

         Quando Michael se encachou no meio de minhas pernas , eu já sentia algo diferente , e quando ele encaixou seu membro ereto na minha entrada , ligeiramente eu dei um gemido alto , ele havia se assustado , mas eu pedi para que continuasse , assim como eu havia pedido ele fez . A cada movimento , a cada suspiro , a cada gemidos que era feito por nós , era como se no mundo apenas existia nós naquele momento , o que importava era ficarmos juntos naquele momento , e que se dane as pessoas lá fora, com tanto que apenas nós tivéssemos um ao outro era o que importava.

                                                                                                                Continua ....                    

sábado, 21 de março de 2015

15º Cap -Play

   


                Só de ver aquele sorriso em seu rosto angelical , me trouxe paz instantaneamente . Ela de alguma forma me faz muito feliz , mesmo depois de inúmeras brigas desde do jardim de infância , desde das mordidas por causa de brinquedos até os beijos de hoje , cada momento intenso junto á ela ,era mais uma página em nossa história juntos.

-Demorou ! -eu dei um selinho , e ela me olhou profundamente nos olhos e disse:

-Michael você me ama? -como uma pergunta tão boba me fizera uma grande volta em minha cabeça me deixando confuso-

-Que pergunta Helena é logico que eu te amo 

-Então tá bom -ela dei um sorriso de canto e abaixou a cabeça , e eu a ergui , fazendo com que olha-se nos meu olhos-

-Hey , dependente se ficarmos juntos até os últimos dias de nossas vidas nunca , por favor nunca abaixe sua cabeça para um homem , tudo bem ? -ela me encarou por um tempo e deu meio sorrio- Promete pra mim ? .

-Prometo ! -ela sorriu para mim- Você terminou o quarto ? 

-Não eu estava esperando você para me ajudar a terminar .

-Nem é folgado você  , né Clifford ?

-Poxa , eu só queria a sua ajuda .

-Então está bem , eu só vou la em casa pra trocar de roupa pra não manchar essa -ela já iria saindo pela porta , quando eu a chamei a atenção-

-Pode usar a minha camisa , eu não me importo , já está velha mesmo -ela me olhou desconfiada mas deu sua resposta em seguida-

-Ok , mas você terá que se virar para que me trocar

-Você só pode estar brincando comigo né Helena ?-ela cruzou os braços e me encarou com a cara fechada- Está bem , eu me viro -assim como ela desejou , eu fiz-

      Mesmo eu estando virado de costas para ela eu não conseguia me controlar , eu a queria para mim , eu queria poder sentir seu corpo junto ao meu , sentir nossas respirações juntas , umas ao lado da outra, sua pele branca como a neve .

      Mas tive que me conter apenas com o cheiro do seu perfume que invadia o comodo .Eu virei-me apenas por um segundo para dar uma unica visão de seu corpo, eu homem não posso me conte , mas fui pego :

-Eu disse pra você não olhar -ao ver sua expressão desapontada me fixando diretamente , fez com que eu ficasse mais louco para beija-la-

-Desculpa , não pude evitar -ela ficou sem graça , pude notar pelas suas bochechar ficando rosadas-

-Está bem , eu vim te ajudar então , vamos ?


Helena P.O.V.

     Michael realmente não consegue obedecer o que dizem à ele .Brincadeiras a parte , Michael e eu pintamos o quarto , estava no final , quando eu tenho a brilhante ideia de suja-lo de tinta:

-Hey , por que você fez isso ?-disse ele limpando o rosto-

-Não sei -dei de ombros , ele voltou a pintar a parede de volta , mas eu não desisti de continuar encher-lo , só que desta vez eu escrevi ''Idiot'' nas costas de sua camisa xadrez preta e branca-

-O que você fez na minha camisa ? -ele foi até o banheiro , onde havia um espelho . Ao ver o que eu tinha feito ele me olhou , meio confuso- Por que  ''Idiot'' , poderia ser gostoso .

-Por que , Você Michael Clifford , você é um idiota -sem dar pausa eu comecei arir , e ele não tinha nenhuma expressão no rosto , apenas ficou me observando em pé de braços cruzados-

-Mas é desse idiota que você ama - ele me agarrou , dando assim o começo a um beijo-.

          Conforme o tempo ia passando o beijo ia ficando cada vez mais intenso , mais quente . Michael havia me pegado em seu coloco , eles estava me levando a outro comodo da casa e no caminho nós íamos esbarrando em caixas que aviam pelo caminho , batíamos nas paredes , até caímos no chão mas isso não impediu de continuar o que tanto desejávamos naquele único momento .

         Cada passo , uma queda , cada minuto de beijos , mais desejo um pelo outro , eu poderia jurar que Michael andou pela casa toda , se não estivesse ocupada  . Até sentir meu corpo em uma superficie macia.

                                                                                                                    ...Continua

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

14º Cap. -New House

            Após ele ter dito isso , minha cabeça começou a fazer milhares de perguntas , todas as que você poder imaginar de que fazia ao lado da minha casa.

-Michael para de graça , o que você veio fazer aqui -ele desceu do carro trancou-o e foi em direção a porta de entrada da antiga casa dos Willson's e pegou uma chave de seu bolço-

-Eu moro aqui não posso mais entrar nela ? -el sorriu , eu não acreditava nisso-

-Eu não acredito que você ... -mal terminei de falar e ele respondeu-

-Sim -ele riu e eu fui até o seu encontro , e o recebi com um pulo em seu colo, e em seguida ele me girou no ar-

-Você não sabe como eu estou feliz com isso -eu não parava de sorrir , com a alegria que eu estava poderia dizer que meu coração estava na maior festa de comemoração poderia existir-

-Eu queria fazer surpresa para você .

-Mas você poderia pelo menos ter me dito para que eu não tivesse que vim a pé , enquanto você estava de carro -eu desci de seu colo-

-Eu ofereci a carona mas como você é teimosa , e não aceito ..... não pude fazer nada -ele disse-

-Se fosse falasse que tinha se mudado para a casa ao lado da minha eu até teria vindo com você no carro -eu cruzei os meus braços , na esquina da rua eu avistei o carro de Harry se aproximando , eu corri e me escondi atrás de um arbusto que havia ao lado da casa e fiquei ali até ele chegar em casa e entrar-

-Você não contou ainda que nós estamos namorando ? -ele parecia triste-

-É , mas não se preocupe com isso eu vou contar ainda -virei-me e olhei para a minha casa e voltei os olhos em Michael- Bem é melhor eu ir pra casa mais tarde eu venho aqui te ver ta bom ? -eu ai saindo quando ele me puxou para um beijo . nosso beijos era sempre calmos e ao mesmo tempo bastante intensos , eu amo poder sentir seus labios vermelhos e quentes junto aos meus , poder sentir a paixão que existe entra nós , um amor que parece ser eterno toda vez que olhamos um nos olhos do outro , um amor tão infinito que nem se compara com a galaxia ou o universo , eu espero que eu possa sentir isso até o fim de minha vida-

-Eu não poderia deixar você ir sem eu lhe dar um beijo -ele se aproximou do meu ouvido e disse- Você não sabe o quando eu desejo você junto a mim , não sabe o quanto eu te quero , mas eu sei que você sabe que meu amor por você e enorme -depositou um beijo em meu pescoço , aquilo fez com que eu fosse até o seu , ou até mesmo até as estrelas , me dando um arrepio intenso que fez com que meu corpo todo estremecesse- Eu estarei aqui te esperando -ele olhou em meus olhos profundamente -

   Eu saí do local extremamente feliz , eu nunca havia visto o Michael tratar as meninas que ele namorou , como ele me trata desde pequenos nós nos se dávamos bem , quem diria que meu primeiro beijo seria com ele e que um dia eu estaria namorando com ele .Em meu pensamento neste momento minha vida estava completamente do jeito que eu sempre quis . Eu entrei pela por e vi Harry jogado no sofá , sentei-me ao seu lado e ficamos nos encarando por um tempo , até eu sair do transe e resolver falar algo:

-Aconteceu algo com você ? -eu como sempre enxerida-

-Não só estou cansado -ele disse seco-

-Pelo o seu tom de voz eu diria que esta alguma coisa de errado aí -eu insisti-

-Cara não aconteceu nada ... tá legal ? -ele aumentou o seu tom de voz , antes que eu dissesse algo ele saiu e subiu as escadas , eu só consegui ouvir o som da porta batendo-

    Eu acho que Harry precisa de um tempo sozinho , talvez não seja uma boa hora para ir conversar com ele .Apesar de tudo ele esta com a cabeça quente o que só dificultaria mais a conversa se nós tivéssemos .

    Como eu estava exausta , eu fui direto para o meu quarto , para me sentir um pouco mais leve eu decidi ir tomar banho , pra ver se eu ficasse mais calma depois de um bom e longo banho .Após eu ter feito isso , eu caí na cama , e mil pensamentos começaram a vir tudo de uma vez em minha mente , eu estava com um computador desse curto circuíto , com tantas informações ao mesmo tempo , e assim como um computador faz eu apaguei.

Harry P.O.V.

   Eu não acredito que eu fiz isso com Vicky , mesmo ela não estando viva eu jurei por ela que não me envolveria com uma garota até que nós nos encontrássemos novamente .Eu jurei por ela e por minha própria vida .Para esquecer um pouco dos problema e me acalmar eu precisava da parada mas como meu estoque havia acabado , eu precisava ir atrás , ficar sem eu não ficaria de jeito nenhum .Só desse jeito eu me sentiria menos culpado.

   Antes de eu ir eu tinha que verificar se Helena estava em casa , mas por sorte minha ela estava dormido .Eu aproveitei esse intervalo enquanto ela dorme , peguei as chaves do meu carro e segui até a casa de Charlie , eu amigo meu que me fornece a droga .

-Eae Charlie -eu o cumprimentei-o  com um toque que nós trocávamos quando a gente se encontrava- tem mais daquela parada ?

-Fala aí Harry . Pô cara eu tenho sim só que o preço aumenta -ele me explicou-

-Não tem problema , desde que eu tenha pra mim não é problema -eu estendi o dinheiro à ele-

-É assim que se fala mano -ele me passou o saquinho com a droga dentro eu o agradeci e paguei ele-

   Saí dali , com a droga e fui até a floresta que havia perto do local .Eu sempre vinha aqui quando eu queria ficar sozinho e fumar .Peguei aquelas folhas moídas e ajeitei-as no papel , e em seguida o enrolei , tirei o isqueiro do meu bolso , apertei o para que a chama saísse , e por final encostar no papel com aquele calmante para minha mente.

   Depois de uns quatro ou cinco daqueles cigarros eu poderia dizer que estava chapado , mas era como se os problemas sumissem da minha vida . Eu deitei-me na grama e fiquei admirando o céu que por sinal estava bonito .

-Harry! -eu ouvi uma voz chamar meu nome , não se era por causa da droga mas eu ouvi muito bem o meu nome ser chamado-

-Quem é ? quem está aí ? -eu me sentei e fiquei procurando de onde vinha a voz , mas minha vista estava completamente embasada-

-Harry , vejo o que você está fazendo com sigo mesmo -a voz calma e doce no horizonte se aproximava de de mim , e uma silhueta de uma mulher começava a se formar em um longo vestido branco , o que deixava seu corpo mais ainda bonito nele-

-Vicky ? Por que você ? ..... 

-Por favor Harry olhe para você , tente se imaginar como estará daqui alguns tempos -ela parecia um anjo sussurrando em meu ouvido -

-Vicky , você não sabe como eu sinto a sua falta ao meu lado ....Parece que agora é como se eu não tivesse mais chão ou o meu ar de respirar ... E isso -eu lhe mostrei o cigarro que havia em minha mão- Foi a unica coisa para que meus problema se fossem -eu já começava a e ter o tom de voz alto, até que comecei a gritar- VOCÊ ME DEIXOU SOZINHO AQUI , EU NÃO IREI SUPORTAR TANTO TEMPO ASSIM VOCÊ ME DEIXOU .

    Sem ao mesmo eu ter percebido eu havia pegado no sono , e tudo isso não passou de um maldito sonho . Só de pensar , ela comigo me dá uma forte dor no coração , só de pensar que nunca mais irei vê-la ao meu lado , junto ao meu corpo , nunca mais irei ouvir sua voz de sono , ao acordar de manhã ao meu lado . Nunca mais .

Michael  P.O.V.

   Como eu havia conversado com o meu pai , que iria dar mais uma olhada na nova casa , eu fui para onde seria o meu quarto , ao passar pelo o comodo todo , não gostei da decoração , então eu comprei algumas latas de tinta para decora-lo , do meu jeito . Eu fui até a janela que dava acesso há uma área livre lá fora , e eu tive uma grande surpresa ao ver Helena dormindo em sua cama , tão linda , e finalmente minha ... Só minha.Passou meia hora , e comecei a pintar aquele quarto .
    O tempo passava e parecia que nunca acabaria de fazer aquilo . Até que eu escuto o porta fazer um rangido , que vinha da sala , me virei e dei-me com um pedaço de madeira , e sem pensar duas vezes eu o peguei-o , fui andando em direção a porta e em seguida desci as escadas que dava acesso a sala . Ao chegar lá sem fazer barulho eu vi que era Helena , então eu resolvi fazer uma pegadinha com ela , eu me escondi e deixei que ela subisse as escadas atrás dela sem fazer barulho quando ela entrou no quarto eu agarrei-a e ela claro se assustou.

-Michael que susto , você me deu -ela deu um sorriso-.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

13º Cap. - Really ?






Helena P.O.V.

   Após Harry me levar de volta para casa .E a volta todo foi um silêncio mortal dentro do carro .Chegamos em casa e o silêncio continuava , bem até a porta se fechar e eu dizer algo:

-Harry você está bem ? -eu estava preocupada com ele , no dia do enterro de Vicky ele ficou trancado no quarto o dia todo só saiu para ir até o semiterio e dar o seu adeus , e por muitas e muitas semanas ele ficou trancado no quarto , sem falar com ninguém . E minha mãe tinha que implorar com que ele comesse algo-

-Não , eu estou bem ! -seu olhos começaram a lagrimejarem-

-De verdade ? -eu insistia-

-É .. Eu estou não se preocupe -ele foi até a cozinha , e eu segui e fiquei escorada na porta vendo ele-

-Eu vou tomar banho e depois eu passo no seu quarto para nós conversamos -ele não respondeu , ficou quieto- Okay ? -novamente ele não disse nada , apenas confirmou com a cabeça-

      Harry só fica triste assim todo meses quando chega no dia vinte e seis , não importa o mês ele sempre estará isolado de todo mundo . Na dele , sem conversar ou ao menos olhar para uma pessoa . Eu subi , para tomar o meu banho e relaxar para ter uma conversa de consolo para Harry , eu sempre faço isso , na importa quantas vezes nós dois brigássemos , sempre quando um estivesse precisando de um ombro pra desabafar , o outro estaria lá.
      Eu já havia terminado o meu banho , e já estava de pijama , como o dia hoje estava frio não liguei de colocar meu calção e a blusa do conjunto , pentiei o meu cabelo e fui até o corredor , e indo direto para o quarto de Harry na ponta do pé para que meus pais não acordassem . Chegando no quarto eu avistei Harry sentado de frente para a janela vendo o céu estrelado e a lua.

-Não importa onde ela esteja ela sempre estará lhe olhando e dando um grande sorriso -eu me abaixei e me sentei cruzando as pernas ao lado dele-

-Eu sei , mas só que ... -ele parou por um minuto e respirou fundo- Tudo seria mais fácil se eu estivesse com ela naquela noite e isso talvez não tivesse acontecido , sabe , quando eu recebi aquela noticia foi como se tivessem acabado com o meu mundo em apenas em segundos ou como se tivessem arrancado meu coração do peito e esmagado-o com as próprias mãos -ele começou a chorar e a soluçar- Eu a amo tanto

-Mas Harry ,ela te quer ver feliz ,mas pra isso você tem que seguir sua vida , eu sei que você vai me dizer que a ama .Eu sou sua irmã e também te amo , nossos pais te ama , e nós ficamos triste ao lhe ver assim deste jeito sofrendo . E além do mais não quero todo mês ficar acordada até as seis da manhã acordada enquanto não ter ver dormir .

-É eu sou um problema , não é ? -ele deu um sorriso de canto- 

-Até que não . Eu tenho problemas piores do que você  -retribui o sorriso- Está vendo isso no seu rosto ?

-O que tem no meu rosto ? Esta sujo ? -ele arregalou os olhos-

-Não -acabei deixando um riso sair- É isso que a Vicky quer ver , ela quer ver você rindo .. feliz , se não for pra fazer por você ou sua familia , faça pela Vicky .Eu eu tenho certeza que ela ficaria muito orgulhosa de você ,vendo que você estava bem -ele me olhou , e não pude deixar de que toda vez que eu falava o no de Vicky seus olhos brilhavam como diamantes-

-Você é chata e irritante , mas adoro que seja assim por que é aí que eu sei que você se preocupa comigo -ele me deu um abraço-

-Então eu pode ir dormir sossegada , pois você está bem ? -eu fiz uma cara de desconfiada-

-Sim , pode sim -ele riu- E apesar de que amanhã tem que acordar cedo .

-Pra que ? 

-Escola ! -ele apenas com essa palavra me desanimou-

-Já era para nós estarmos dormindo -ele foi para a cama dele e se deitou , e eu já iria sai´r pela a porta quando lembrei- Ah.... eu já ia me esquecendo , Vicky ficaria super feliz ao ver que você não está usando drogas . Faça por ela não por mim , papai ou mamãe , por ela. -e a seguir eu saí pela a mesma-

Harry P.O.V.

-Harry ? Onde está você ? -eu vi um luz branca muito forte vindo até a mim , e eu tinha certeza que era ela a voz os cabelos louros , e seu rosto mostrava que ela estava triste e preocupada , mas era ela .... Vicky , minha Vicky-

-Vicky ? é você ? Não pode ser eu te vi ....

-Eu sei , Harry eu não consigo te ver sofrendo por mim , eu te amo muito , eu te quero ver bem.

-Mas está muito difícil aguentar sozinho todo esse peso , se eu estivesse com você isso não teria acontecido.

-Não diga isso por favor se não você também não estaria aqui com sua familia hoje .

-Mas eu preferia morrer , a sentir essa dor que eu sinto por você não estar comigo .

-Já basta meus pais sofrerem pela a minha morte , e além do mas Helena vai precisar de você , pode acontecer algo terrível com ela , e seus pais precisaram do seu apoio nesse momento difícil .... eu tenho que ir .Adeus Harry

-VICKY O QUE VAI ACONTECER COM A HELENA , ME CONTE POR FAVOR EU PRECISO SABER PARA ESTAR PREPARADO VICKY , APENAS ME DIGA -tarde de mais ela já havia sumido com a brisa-

     Olhem no relógio ao lado da cama que marcava 7:20 am . Eu estava atrasado , caramba . Me apressei , para colocar uma roupa , e sai tropeçando nas coisas quase caí . Mas em alguns minutos eu estava pronto , peguei minha mochila e as chaves do meu carro. Quando cheguei na sala eu percebi que Helena já havia ido , saí de casa com toda a pressa , para chegar no meu carro e dar a partida até a escola. Se algum radar me pegasse na velocidade que estava poderia jurar que a multa não seria pequena , mas por sorte nessa região não há muitos .
     Coloquei o meu carro onde sempre eu coloco , fui a portão dentro , nessa correria eu nem via quem estava na minha frente o atras de mim , e acabei esbarrando em alguém:

-Me desculpe , me desculpe mesmo é que eu estou atrasado , então ..... -quando eu olhei para pessoa não acreditei no que meus olhos estavam vendo era ela só podia ser Vicky...- Vicky ?

-Não , meu nome é Barbara , me desculpe é meu primeiro dia de aula e eu estou meio confusa você poderia me ajudar?

-Cla-claro , o que você quer saber? -ela realmente era muito parecida com a Vicky , cabelos louros , pele clara , a boca vermelha como sangue mas a unica diferença são os olhos .Os dela era castanhos e os de Vicky eram azuis como o céu-

-Eu queria saber onde é a secretária pra entregar esse papel -ela me mostrou o documento em sua mão-

-É fácil , vem comigo eu te levo lá .

-Obrigada , mas qual é o seu nome ? 

-Harry , Harry McCann

-Prazer Harry , lindo nome -ela estendeu a mão e eu a apertei-

     Depois de levar Barbara até , a secretária eu fui para a sala, ouvir sermão de professor logo de manhã ninguém merece. eu não disse nada como sempre e fui direto para o meu assento .A sala toda me olhava .

Helena P.O.V.

     Michael hoje havia faltado , era raro isso acontecer , eu estava preocupada , e conversava com a galera :

-Relaxa Helena , o Michael está bem ele me mandou mensagem , que na hora da saída ele vem te ver -Luke disse e todos fizeram bicos omo de estivessem beijando-

-Ele mandou mensagem pra você ? quando ? 

-Foi quase agora , que eu estava vindo pra cá -ele mexeu no celular e me mostrou a mensagem , fazia uns quinze minutos que ele tinha mandado-

-Pera aí eu vou ligar pra ele , pra saber o que aconteceu só um minuto -Luke saiu . e logo atras veio o Calum , ele se cumprimentaram-se e calum veio até nós , mal ele chegou e todos nós começamos a dar risada da cara del por causa de seu cabelo-

-Calum uma bomba cagou na sua cabeça ou você fez luzes ? -Ashton debochou de Calum e todos voltaram a dar risada da cara dele-

-Ashton você só está com inveja dele por que todo mundo sabe que meninas adoram meninos que tem luzes no cabelo -eu cheguei perto do Calum e o abracei de lado-

-Tadinho de você . E seu eu fosse você também fazeria para as meninas cairem aos meus pés -Anny veio também abraçar Calum , e ficou Anny na esquerda e eu na direita de Calum-

-Vocês só podem estar brincando com a minha cara , olha o cabelo dele , está muito engraçado -Ashton começou novamente a rir-

-Posso saber o motivo para o Ashton estar rindo tanto ? -eu acho que Luke não tinha reparado no cabelo de Calum .Mas quando ele viu do que Ashton estava rindo caiu na gargalha junto a Ashton-

-Eu sei que o meu charme incomoda vocês -Calum virou a cara , fazendo-se de metido-

-Não eu estou bem assim com o meu cabelo , parece que alguém cuspiu catarro em cima do seu cabelo cara -e sem dar intervalo Luke voltou a rir- Okay ! Chega coitado dele , a criança japonesa vai ficar traumatizada .

-Luke conseguiu falar com o Michael ? -mudando totalmente de assunto para ver se ele deixavam o pobre do Calum em paz , eu questionei Luke-

-Sim mas , ele não pode falar muito por que ele estava ocupado , mas ele confirmou que vem sim na hora da saída .

-Se ele está bem isso pra mim já basta.

Michael P.O.V.

    Eu e meu pai fomos até o hospital onde minha mãe estava com a minha vó pra tratar um assunto :

-Karen , eu estava pensando que seria mais seguro se vocês mudasse de casa , vocês estão lá naquela residencia a muito tempo , ele podem estar vigiando -tentando convencer a minha mãe Daryl falou com ela-

-Mas , você acha mesmo isso Daryl ? -minha mãe estava preocupada-

-Você que ele não quer vingança , e na primeira oportunidade ele vai atras de vocês principalmente agora que ele descobriu que eu não estou no Canadá. 

-Vocês vão ver a casa ? -disse minha mãe-

-Você não vai conosco mãe ? -foi minha vez de dizer-

-Não posso meu amor sua avó precisa de mim . Eu tenho que ficar com ela -minha mãe parecia triste-

-Então nós vamos procurar , e assim que achar eu te mando uma foto ok? -eu dei um beijo na minha mãe , e segui o meu pai de volta ao carro-

  Nós rodamos praticamento por toda a cidade de Sydney , até acharmos , a que minha mãe aparentou gostar , eu amei mais ainda por que ao lado dela tem uma vizinha bem atraente .Quando eu olhei no relógio estava na hora da saída da escola , eu conversei com o meu pai e sai , fui com o carro dele mesmo . E quando cheguei todos ja haviam saído , então eu avistei Luke com Calum:

-Como foi o dia de vocês sem mim ? -eu perguntei-

-Melhor impossível -Calum respondeu-

-Mas pra mim não foi  , Helena ficar toda hora pedindo pra eu ligar ou mandar mensagem pra você , cara e o pior de tudo que você não atendia e nem respondia , foi na aula de história , na educação física , matemática , e fora as vezes que os professores brigou comigo por causa dela -Luke bufou-

   Quando Helena me avistou de longe ela veio correndo na minha direção e me deu um abraço :

-Por que você não veio hoje? -depois ela me du um selinho-

-Preparem as velas -Ashton havia chegado-

-Nossa rapariga você saí correndo e me abandona por causa de macho ? Esse mundo esta perdido -Any resmungou e cruzou os braços-

-Any é só por alguns minutos depois ela é toda sua -eu tive que falar eu não aguentei ver a cara dela-

         Eu aproveitei enquanto estava com ela , mas as surpresas só estão começando para ela :

-Quer carona até em casa ? -eu a perguntei-

-Mas sua casa é pro lado oposto da minha -ela tentou justificar-

-Não mais eu mudei de casa agora , então você aceita ? -eu insisti-

-Está bem eu aceito Clifford -ela me deu um selinho-

-Eu amo quando você me chama assim . Alguém mais quer carona ? -eu perguntei para a galera-

-Pra ficar de vela ? Não mesmo -Any respondeu , e os meninos disseram que não queriam carona . O que retou foi eu e Helena entrarmos no carro e eu dar partida para casa-.

Helena P.O.V.

   Michael estava me levando pelo caminho que eu costumo ir pra casa , mas por que ele estava indo por aqui ?

-Michael você tem certeza que esta indo pra sua casa ? -eu perguntei curiosa-

-Sim e aproposito chegamos .....



                                                                                                                       .....CONTINUA


terça-feira, 9 de dezembro de 2014

12º Cap. -Questions




-Michael , no tempo que ainda você era apenas um bebê , eu já trabalhava na empresa , e como eu sempre estava faturando bastante , sempre havia uns e outros de olhos no dinheiro que eu coseguia com a empresa . Nesse tempo eu tinha um inimigo , o nome dele é Carter . Eu não sei se é seguro lhe falar isso por que você ainda corre riscos . Bem , um dia eu estava em meu escritório , arrumando a papelada da empresa , quando eu recebi um telefonema , sem pensar eu atendi , pensando que poderia ser sua mãe . Mas era ele e ele disse :’’Você tem vinte e quatro horas para me dar a quantia de sessenta e seis milhões de dólares ou seu filho e sua mulher irão pagar pelos seus atos então obedeça o que eu estou lhe falando’’. E nem deu tempo de perguntar quem estava falando , e nesse mesmo instante eu saí de minha sala indo até o estacionamento , para pegar o meu carro .Fui a toda velocidade até em casa eu estava desesperado , se acontecesse algo a você e sua mãe eu nunca me perdoaria . Eu cheguei batendo todas porta , como não achei ninguém na parte de baixo da casa eu subi correndo o máximo que eu pude chegando , no seu quarto , eu encontrei sua mãe colocando você para dormir , e ao me ver ela sorriu , mas ela imediatamente ficou confusa por eu estar em casa aquela hora do dia. E depois disso que eu me acalmei eu contei o que havia acontecido .

-Mas isso não justifica o por que , que você me deixou e deixou a minha sozinhos –eu ainda não acreditava em nenhuma palavra de que ele me dissera-

-Eu ainda não terminei ! . Bem eu tive que me afastar de  vocês , por que as ameaças continuavam , e cada vez mais cruéis . por isso eu tive que viajar para o Canadá para que eles me perseguissem e deixassem você e sua mãe fora disso .

-E a divida desse tal de Carter com você , já resolveram? –eu fiquei curioso para saber o que tanto ele tinha com esse Carter-

-Carter é um dos maiores Magnatas da America do Norte  Michael , em um tempo que a empresa estava para afundar eu tive que pedi sua ajuda , para que a empresa fechasse de vez ,eu peguei uma quantia de dinheiro com ele , mas eu me lembrei perfeitamente de ter pago cada dólar a ele . Não sei o que ele ainda quer de mim .

-Então quer dizer que até hoje ele espera essa quantia ?

-Exatamente e eles só não pegaram você e sua mãe por que ele pensam que vocês estão no Canadá . E você não tem noção de como eles estão procurando por vocês lá .

-Mas ele já havia me visto alguma vez, pra saber quem sou eu?

-A ultima vez , foi quando você tinha três anos de idade , você não deve lembrar . Mas foi um transtorno enorme , e você e sua mãe tiveram de se mudar para Sidney.

-Ele ainda continua a traz de mim ? Pra se vingar , ou algo assim ?

-É eu acho que já lhe contei mais do que devia Michael . Quando sua mãe volta?

-Não sei tem vez que ela passa três noite seguidas lá no hospital com minha avó , ela só vem para tomar banho e ver se eu estou bem .

-Você quer ir para a mim casa? –ele parecia amigável pra mim , mas eu ainda desconfiava dele mesmo ele sendo assim comigo-

-Não sei isso é com a minha mãe –tentei mudar um pouco do assunto para que assim ele desista-

-Ok , você poderia ligar para ela ? Para eu pedir a ela –eu apenas retirei o meu celular do bolso da calça e digitei o numero de celular de minha mãe , ao ouvir o chamado no telefone eu lhe entreguei.-
Ele saiu andando até a sala , não consegui ouvir muito da conversa ,mas o qu deu para ouvir foi ‘’Alô Karen? ....Sou eu ..... O Daryl .....Hey! Calma ele esta aqui comigo .....Na sua casa , apenas estamos conversando ......É isso ......Para ,perguntar se ele pode ir dormir na minha , enquanto você está aí no hospital .... Mas ,Karen você está colocando a vida dele em risco o deixando aqui sozinho, e comigo ele estará protegido , não se preocupe ....Ah , você quer falar com ele ?...Ok Michael sua mãe quer falar com você’’.Após isso ele me entregou o telefone.

Ligação ON

-Aló mãe ?

-Oi , meu querido está tudo bem por ai?

-Está , mas você vai demorar muito por aí com a vovó ?

-Pelo jeito sim meu amor . Você tem certeza de quer ir para a casa do seu pai ?

-Bem eu e ele tivemos uma conversa bastante longa então eu decide dar a ele um voto de confiaça

-Tudo bem por mim , quando você sair tranque as portas tudo certinho ok?

-Tudo bem

-Tá tchau , beijo te amo

-Também –e isso foram as ultimas palavras antes de que eu desligasse o celular-
Ligação OFF

-Então ancioso para ir para minha casa e conhecer a minha rotina ? –Daryl me perguntou-

-Eu estou morrendo de sono já está quase amanhecendo , e eu não preguei os olhos , não quer dormir aqui e amanhã de manhã nós vamos ?-

-Ok , eu fico , mas sem enrola amanhã e manhã , sua mãe me contou que você é muito preguiçoso para acordar cedo –minha mãe e ele estão tendo muitas conversas que eu não saiba ?-

-Com que frequência vocês se falam ? –eu o perguntei-

-Pergunte a ela mesma que eu tenho certeza que lhe respondera


-O quarto de hospedes fica lá em cima , virando a direita uma porta depois . Pode ir que eu vou levar os cobertores de pois –e assim ele vez- 

                                                                                                   ....Continua

domingo, 7 de dezembro de 2014

11º Cap . -Daddy

             



                     Eu poderia sentir sua raiva a dez metros de distância de mim . Então rapidamente eu voltei a colocar meu moletom.

-Harry nós apenas estamos .... -Luke tentou acalma-lo , mas pelo visto foi em vão-

-Helena vamos embora ! -falou Harry ordenando-

-Harry , que lhe deu permissão para mandar em mim desse jeito? -eu já estava começando a sentir raiva-

-Ninguém precisa mandar em mim , para lhe proteger . Então vamos -e me pegou pelo braço , e um forte odor de maconha se isalou sobre mim-

-Harry , você andou fumando maconha ? -ele ficou quieto- EU NÃO ACREDITO NISSO HARRY 

-Helena isso não é da sua conta , agora vamos antes que eu tome medidas muito drásticas -ele insistia , puxando o meu braço-

-Harry , logo você que vivia me dizendo o quão isso destrói a vida da pessoa -todo por um tempo se silênciaram- É por causa da Vicky ? -ele não respondeu e apenas afirmou com a cabeça que sim- Hoje faz seis meses não é ? -ele assentiu confirmando- Bem nesse caso eu terei que ir , me desculpem .

-Helena quer que eu leve vocês ? -Michael se ofereceu uma carona para mim-

-Não eu vou com a Any , não se preocupem -Any foi comigo até o carro , Harry estava abraçado a mim , antes de entrarmos todos se despediram-


Michael P.O.V.

-Bom não tem mais clima pra conversar eu vou nessa  -Calum se fora , noós fizemos nossos toque, e Ashton foi junto com ele , apenas sobrou eu e Luke-

-Michael , você vai ficar bem ? -Luke me questionou-

-Vou mas , irei ficar preocupado com Helena , por causa do irmão dela .

-Sua mãe ainda não chegou ? 

-Não , ela foi visitar minha vó ela não está boa de saúde , então minha mãe foi cuidar dela , e eu fiquei por causa das aulas amanhã .

-Ok , eu já vou indo , tchau brow -mais uma vez fizemos o nosso toque e Luke seguiu o caminho para sua casa-.
        Ficar sozinho em casa eu não me importo , eu apenas ficaria mais uma noite sozinho , minha vó está mau ,, já faz um tempo , até os médicos descobrirem que ela estava com câncer no pulmão e ela apresentava sintomas de alzheimer .Por isso ela não poderia ficar sozinha mais , ela precisaria de companhia , por enquanto que ela está no hospital minha mãe vai visita-la , e as vezes dorme com ela lá , e essas são as vezes que eu fico em casa sozinho .Mas minha mãe dissera que ela terá que morar conosco.

       Eu havia pedido uma pizza e estava a espera jogando video game .Fiquei um bom tempo jogando estava prestes a retornar a ligação reclamando da demora , até que a campainha  soou , e sem demora eu fui em direção a porta para abri-la .Quando eu a abri , eu tive a pior das visitas que poderia ser , nesse momentos eu queria que fosse o entregador pedindo gorjeta para mim , mas infelizmente era o meu pai.

-O que você quer aqui ? -eu abri a porta e sai andando pela sala-

-É assim que sua está lhe educando ? Se eu soubesse eu teria pegado a sua guarda , não que eu estivesse desistido , por que eu ainda corro por ela.

-Escuta Daryl , o modo de como minha mãe me educa não é da sua conta -eu o encarei com nojo total- Afinal se você se importasse com a minha educação você não teria nos abandonado.

-QUANTAS VEZES EU TEREI DE FALAR QUE EU NÃO ABANDONEI VOCÊS? -num tom alterado ele disse-

-VOCÊ CALA A SUA BOCA POR QUE VOCÊ NÃO QUALQUER DIREITO DE GRITAR NESTA CASA

-MULEQUE , VOCÊ ME RESPEITE , EU SOU O SEU PAI , SEU NÃO EU VOU ....

-Michael eu esqueci o meu.... Opa desculpa aí foi mal , depois eu volto -Luke havia voltado-

-Ah Luke sem problemas eu e meu.....-eu parei por um tempo e logo eu continuei- pai ... Estávamos conversando , eu vou pegar o seu -eu lembrei que ele não havia dito o que ele esqueceu- O que você esqueceu que até agora você não me disse ?

-Meu celular -eu já deveria saber , por que ele sempre esquece a droga do celular dele-

-Não é novidade . Vou lá buscar -fui até a garagem para buscar o bendito celular dele. Ao voltar para a sala eu vejo o Luke conversando com Daryl-

-Michael o seu pai disse que se nós quisermos ele poderá promover a 5 Seconds of Summer 

-Luke não confie nesse verme , nada do que ele diz presta -eu realmente estava com raiva dele- Está aqui o seu celular Luke .

-Qual é Michael , você não daria uma segunda chance para o seu velho aqui ? -como ele sabe ser falso . Mas esse tempo todo eu realmente não havia dado uma segunda chance a ele , mas eu sinto que não é uma boa ideia-

-Muito dificil isso acontecer , o que você fez ainda dói -eu estava muito sentimental , mas que merda-

-Olha raciocina comigo , eu com a minha reputação poderia ser útil para promover , como empresario

-E enquanto a sua reputação na política , não é uma das melhores , e além disso temos que falar com o Calum e o Ashton antes de qualquer decisão Luke.

-Ok , eu tenho que ir tchau Sr. Clifford -Luke falou-

-Pode me chamar de Daryl, Luke !

-Ok então . Tchau ! -Luke saiu pela porta e foi pra casa-

-Bem , eu percebi que sua mãe não está , pra onde ela foi ? -Daryl , ainda continuava em puxar assunto comigo-

-No hospital com a minha avó -eu respondi arrogantemente-

-O que aconteceu com ela? -ele tentava demonstrar que estava preocupado , mas ele nunca se deu bem com a minha avó-

-Não se finge de desentendido , eu ouvi esses dias você ligando pra minha mãe e ela lhe disse isso . Então eu me poupo em lhe dizer o que você já sabe -bem nessa hora a campainha tocou , e eu fui abri-la , desta vez era o entregador .Eu peguei a pizza e lhe paguei- Como eu não sou mau-educado . Você quer pizza ?

-Bem eu vinha do escritório e ainda não passei em casa , então eu aceito 

-Eu não tenho o costume de comer com prato e talheres , mas se quiser os pratos ficam no armario e os talheres na gaveta . Sirva-se -após eu ter dito isso , eu peguei uma fatia da pizza que pelo jeito estava com uma cara ótima-

-Michael , eu quero que saiba que eu realmente me importo com você e sua mãe -ele de uma mordida em sua fatia de pizza e continuou com o seu discurso- Mesmo que eu tenho ''abandonado'' vocês eu estava o mais perto possível , mesmo que não me visse eu estava lá .

-Então por que foi ? -eu estava encostado na porta da cozinha comendo o meu pedaço de pizza-

-Eu não posso dizer . E também você não entenderia -eu sabia que havia algo a mais que ele tinha para me contar mas estava escondendo-

-Ok , se não quiser contar , vai continuar como está 

-Você é teimoso viu ? ok eu conto ....



                                                                                                             ...Continua