Helena P.O.V.
Após Harry me levar de volta para casa .E a volta todo foi um silêncio mortal dentro do carro .Chegamos em casa e o silêncio continuava , bem até a porta se fechar e eu dizer algo:
-Harry você está bem ? -eu estava preocupada com ele , no dia do enterro de Vicky ele ficou trancado no quarto o dia todo só saiu para ir até o semiterio e dar o seu adeus , e por muitas e muitas semanas ele ficou trancado no quarto , sem falar com ninguém . E minha mãe tinha que implorar com que ele comesse algo-
-Não , eu estou bem ! -seu olhos começaram a lagrimejarem-
-De verdade ? -eu insistia-
-É .. Eu estou não se preocupe -ele foi até a cozinha , e eu segui e fiquei escorada na porta vendo ele-
-Eu vou tomar banho e depois eu passo no seu quarto para nós conversamos -ele não respondeu , ficou quieto- Okay ? -novamente ele não disse nada , apenas confirmou com a cabeça-
Harry só fica triste assim todo meses quando chega no dia vinte e seis , não importa o mês ele sempre estará isolado de todo mundo . Na dele , sem conversar ou ao menos olhar para uma pessoa . Eu subi , para tomar o meu banho e relaxar para ter uma conversa de consolo para Harry , eu sempre faço isso , na importa quantas vezes nós dois brigássemos , sempre quando um estivesse precisando de um ombro pra desabafar , o outro estaria lá.
Eu já havia terminado o meu banho , e já estava de pijama , como o dia hoje estava frio não liguei de colocar meu calção e a blusa do conjunto , pentiei o meu cabelo e fui até o corredor , e indo direto para o quarto de Harry na ponta do pé para que meus pais não acordassem . Chegando no quarto eu avistei Harry sentado de frente para a janela vendo o céu estrelado e a lua.
-Não importa onde ela esteja ela sempre estará lhe olhando e dando um grande sorriso -eu me abaixei e me sentei cruzando as pernas ao lado dele-
-Eu sei , mas só que ... -ele parou por um minuto e respirou fundo- Tudo seria mais fácil se eu estivesse com ela naquela noite e isso talvez não tivesse acontecido , sabe , quando eu recebi aquela noticia foi como se tivessem acabado com o meu mundo em apenas em segundos ou como se tivessem arrancado meu coração do peito e esmagado-o com as próprias mãos -ele começou a chorar e a soluçar- Eu a amo tanto
-Mas Harry ,ela te quer ver feliz ,mas pra isso você tem que seguir sua vida , eu sei que você vai me dizer que a ama .Eu sou sua irmã e também te amo , nossos pais te ama , e nós ficamos triste ao lhe ver assim deste jeito sofrendo . E além do mais não quero todo mês ficar acordada até as seis da manhã acordada enquanto não ter ver dormir .
-É eu sou um problema , não é ? -ele deu um sorriso de canto-
-Até que não . Eu tenho problemas piores do que você -retribui o sorriso- Está vendo isso no seu rosto ?
-O que tem no meu rosto ? Esta sujo ? -ele arregalou os olhos-
-Não -acabei deixando um riso sair- É isso que a Vicky quer ver , ela quer ver você rindo .. feliz , se não for pra fazer por você ou sua familia , faça pela Vicky .Eu eu tenho certeza que ela ficaria muito orgulhosa de você ,vendo que você estava bem -ele me olhou , e não pude deixar de que toda vez que eu falava o no de Vicky seus olhos brilhavam como diamantes-
-Você é chata e irritante , mas adoro que seja assim por que é aí que eu sei que você se preocupa comigo -ele me deu um abraço-
-Então eu pode ir dormir sossegada , pois você está bem ? -eu fiz uma cara de desconfiada-
-Sim , pode sim -ele riu- E apesar de que amanhã tem que acordar cedo .
-Pra que ?
-Escola ! -ele apenas com essa palavra me desanimou-
-Já era para nós estarmos dormindo -ele foi para a cama dele e se deitou , e eu já iria sai´r pela a porta quando lembrei- Ah.... eu já ia me esquecendo , Vicky ficaria super feliz ao ver que você não está usando drogas . Faça por ela não por mim , papai ou mamãe , por ela. -e a seguir eu saí pela a mesma-
Harry P.O.V.
-Harry ? Onde está você ? -eu vi um luz branca muito forte vindo até a mim , e eu tinha certeza que era ela a voz os cabelos louros , e seu rosto mostrava que ela estava triste e preocupada , mas era ela .... Vicky , minha Vicky-
-Vicky ? é você ? Não pode ser eu te vi ....
-Eu sei , Harry eu não consigo te ver sofrendo por mim , eu te amo muito , eu te quero ver bem.
-Mas está muito difícil aguentar sozinho todo esse peso , se eu estivesse com você isso não teria acontecido.
-Não diga isso por favor se não você também não estaria aqui com sua familia hoje .
-Mas eu preferia morrer , a sentir essa dor que eu sinto por você não estar comigo .
-Já basta meus pais sofrerem pela a minha morte , e além do mas Helena vai precisar de você , pode acontecer algo terrível com ela , e seus pais precisaram do seu apoio nesse momento difícil .... eu tenho que ir .Adeus Harry
-VICKY O QUE VAI ACONTECER COM A HELENA , ME CONTE POR FAVOR EU PRECISO SABER PARA ESTAR PREPARADO VICKY , APENAS ME DIGA -tarde de mais ela já havia sumido com a brisa-
Olhem no relógio ao lado da cama que marcava 7:20 am . Eu estava atrasado , caramba . Me apressei , para colocar uma roupa , e sai tropeçando nas coisas quase caí . Mas em alguns minutos eu estava pronto , peguei minha mochila e as chaves do meu carro. Quando cheguei na sala eu percebi que Helena já havia ido , saí de casa com toda a pressa , para chegar no meu carro e dar a partida até a escola. Se algum radar me pegasse na velocidade que estava poderia jurar que a multa não seria pequena , mas por sorte nessa região não há muitos .
Coloquei o meu carro onde sempre eu coloco , fui a portão dentro , nessa correria eu nem via quem estava na minha frente o atras de mim , e acabei esbarrando em alguém:
-Me desculpe , me desculpe mesmo é que eu estou atrasado , então ..... -quando eu olhei para pessoa não acreditei no que meus olhos estavam vendo era ela só podia ser Vicky...- Vicky ?
-Não , meu nome é Barbara , me desculpe é meu primeiro dia de aula e eu estou meio confusa você poderia me ajudar?
-Cla-claro , o que você quer saber? -ela realmente era muito parecida com a Vicky , cabelos louros , pele clara , a boca vermelha como sangue mas a unica diferença são os olhos .Os dela era castanhos e os de Vicky eram azuis como o céu-
-Eu queria saber onde é a secretária pra entregar esse papel -ela me mostrou o documento em sua mão-
-É fácil , vem comigo eu te levo lá .
-Obrigada , mas qual é o seu nome ?
-Harry , Harry McCann
-Prazer Harry , lindo nome -ela estendeu a mão e eu a apertei-
Depois de levar Barbara até , a secretária eu fui para a sala, ouvir sermão de professor logo de manhã ninguém merece. eu não disse nada como sempre e fui direto para o meu assento .A sala toda me olhava .
Helena P.O.V.
Michael hoje havia faltado , era raro isso acontecer , eu estava preocupada , e conversava com a galera :
-Relaxa Helena , o Michael está bem ele me mandou mensagem , que na hora da saída ele vem te ver -Luke disse e todos fizeram bicos omo de estivessem beijando-
-Ele mandou mensagem pra você ? quando ?
-Foi quase agora , que eu estava vindo pra cá -ele mexeu no celular e me mostrou a mensagem , fazia uns quinze minutos que ele tinha mandado-
-Pera aí eu vou ligar pra ele , pra saber o que aconteceu só um minuto -Luke saiu . e logo atras veio o Calum , ele se cumprimentaram-se
e calum veio até nós , mal ele chegou e todos nós começamos a dar risada da
cara del por causa de seu cabelo-
-Calum uma bomba cagou na sua cabeça ou você fez luzes ? -Ashton
debochou de Calum e todos voltaram a dar risada da cara dele-
-Ashton você só está com inveja dele por que todo mundo sabe que meninas
adoram meninos que tem luzes no cabelo -eu cheguei perto do Calum e o abracei
de lado-
-Tadinho de você . E seu eu fosse você também fazeria para as meninas
cairem aos meus pés -Anny veio também abraçar Calum , e ficou Anny na esquerda
e eu na direita de Calum-
-Vocês só podem estar brincando com a minha cara , olha o cabelo dele ,
está muito engraçado -Ashton começou novamente a rir-
-Posso saber o motivo para o Ashton estar rindo tanto ? -eu acho que
Luke não tinha reparado no cabelo de Calum .Mas quando ele viu do que Ashton
estava rindo caiu na gargalha junto a Ashton-
-Eu sei que o meu charme incomoda vocês -Calum virou a cara , fazendo-se
de metido-
-Não eu estou bem assim com o meu cabelo , parece que alguém cuspiu
catarro em cima do seu cabelo cara -e sem dar intervalo Luke voltou a rir- Okay
! Chega coitado dele , a criança japonesa vai ficar traumatizada .
-Luke conseguiu falar com o Michael ? -mudando totalmente de assunto
para ver se ele deixavam o pobre do Calum em paz , eu questionei Luke-
-Sim mas , ele não pode falar muito por que ele estava ocupado , mas ele
confirmou que vem sim na hora da saída .
-Se ele está bem isso pra mim já basta.
Michael P.O.V.
Eu e meu pai fomos até o hospital onde minha mãe estava
com a minha vó pra tratar um assunto :
-Karen , eu estava pensando que seria mais seguro se vocês mudasse de
casa , vocês estão lá naquela residencia a muito tempo , ele podem estar
vigiando -tentando convencer a minha mãe Daryl falou com ela-
-Mas , você acha mesmo isso Daryl ? -minha mãe estava preocupada-
-Você que ele não quer vingança , e na primeira oportunidade ele vai atras de vocês principalmente agora que ele descobriu que eu não estou no Canadá.
-Vocês vão ver a casa ? -disse minha mãe-
-Você não vai conosco mãe ? -foi minha vez de dizer-
-Não posso meu amor sua avó precisa de mim . Eu tenho que ficar com ela -minha mãe parecia triste-
-Então nós vamos procurar , e assim que achar eu te mando uma foto ok? -eu dei um beijo na minha mãe , e segui o meu pai de volta ao carro-
Nós rodamos praticamento por toda a cidade de Sydney , até acharmos , a que minha mãe aparentou gostar , eu amei mais ainda por que ao lado dela tem uma vizinha bem atraente .Quando eu olhei no relógio estava na hora da saída da escola , eu conversei com o meu pai e sai , fui com o carro dele mesmo . E quando cheguei todos ja haviam saído , então eu avistei Luke com Calum:
-Como foi o dia de vocês sem mim ? -eu perguntei-
-Melhor impossível -Calum respondeu-
-Mas pra mim não foi , Helena ficar toda hora pedindo pra eu ligar ou mandar mensagem pra você , cara e o pior de tudo que você não atendia e nem respondia , foi na aula de história , na educação física , matemática , e fora as vezes que os professores brigou comigo por causa dela -Luke bufou-
Quando Helena me avistou de longe ela veio correndo na minha direção e me deu um abraço :
-Por que você não veio hoje? -depois ela me du um selinho-
-Preparem as velas -Ashton havia chegado-
-Nossa rapariga você saí correndo e me abandona por causa de macho ? Esse mundo esta perdido -Any resmungou e cruzou os braços-
-Any é só por alguns minutos depois ela é toda sua -eu tive que falar eu não aguentei ver a cara dela-
Eu aproveitei enquanto estava com ela , mas as surpresas só estão começando para ela :
-Quer carona até em casa ? -eu a perguntei-
-Mas sua casa é pro lado oposto da minha -ela tentou justificar-
-Não mais eu mudei de casa agora , então você aceita ? -eu insisti-
-Está bem eu aceito Clifford -ela me deu um selinho-
-Eu amo quando você me chama assim . Alguém mais quer carona ? -eu perguntei para a galera-
-Pra ficar de vela ? Não mesmo -Any respondeu , e os meninos disseram que não queriam carona . O que retou foi eu e Helena entrarmos no carro e eu dar partida para casa-.
Helena P.O.V.
Michael estava me levando pelo caminho que eu costumo ir pra casa , mas por que ele estava indo por aqui ?
-Michael você tem certeza que esta indo pra sua casa ? -eu perguntei curiosa-
-Sim e aproposito chegamos .....
.....CONTINUA