terça-feira, 9 de dezembro de 2014

12º Cap. -Questions




-Michael , no tempo que ainda você era apenas um bebê , eu já trabalhava na empresa , e como eu sempre estava faturando bastante , sempre havia uns e outros de olhos no dinheiro que eu coseguia com a empresa . Nesse tempo eu tinha um inimigo , o nome dele é Carter . Eu não sei se é seguro lhe falar isso por que você ainda corre riscos . Bem , um dia eu estava em meu escritório , arrumando a papelada da empresa , quando eu recebi um telefonema , sem pensar eu atendi , pensando que poderia ser sua mãe . Mas era ele e ele disse :’’Você tem vinte e quatro horas para me dar a quantia de sessenta e seis milhões de dólares ou seu filho e sua mulher irão pagar pelos seus atos então obedeça o que eu estou lhe falando’’. E nem deu tempo de perguntar quem estava falando , e nesse mesmo instante eu saí de minha sala indo até o estacionamento , para pegar o meu carro .Fui a toda velocidade até em casa eu estava desesperado , se acontecesse algo a você e sua mãe eu nunca me perdoaria . Eu cheguei batendo todas porta , como não achei ninguém na parte de baixo da casa eu subi correndo o máximo que eu pude chegando , no seu quarto , eu encontrei sua mãe colocando você para dormir , e ao me ver ela sorriu , mas ela imediatamente ficou confusa por eu estar em casa aquela hora do dia. E depois disso que eu me acalmei eu contei o que havia acontecido .

-Mas isso não justifica o por que , que você me deixou e deixou a minha sozinhos –eu ainda não acreditava em nenhuma palavra de que ele me dissera-

-Eu ainda não terminei ! . Bem eu tive que me afastar de  vocês , por que as ameaças continuavam , e cada vez mais cruéis . por isso eu tive que viajar para o Canadá para que eles me perseguissem e deixassem você e sua mãe fora disso .

-E a divida desse tal de Carter com você , já resolveram? –eu fiquei curioso para saber o que tanto ele tinha com esse Carter-

-Carter é um dos maiores Magnatas da America do Norte  Michael , em um tempo que a empresa estava para afundar eu tive que pedi sua ajuda , para que a empresa fechasse de vez ,eu peguei uma quantia de dinheiro com ele , mas eu me lembrei perfeitamente de ter pago cada dólar a ele . Não sei o que ele ainda quer de mim .

-Então quer dizer que até hoje ele espera essa quantia ?

-Exatamente e eles só não pegaram você e sua mãe por que ele pensam que vocês estão no Canadá . E você não tem noção de como eles estão procurando por vocês lá .

-Mas ele já havia me visto alguma vez, pra saber quem sou eu?

-A ultima vez , foi quando você tinha três anos de idade , você não deve lembrar . Mas foi um transtorno enorme , e você e sua mãe tiveram de se mudar para Sidney.

-Ele ainda continua a traz de mim ? Pra se vingar , ou algo assim ?

-É eu acho que já lhe contei mais do que devia Michael . Quando sua mãe volta?

-Não sei tem vez que ela passa três noite seguidas lá no hospital com minha avó , ela só vem para tomar banho e ver se eu estou bem .

-Você quer ir para a mim casa? –ele parecia amigável pra mim , mas eu ainda desconfiava dele mesmo ele sendo assim comigo-

-Não sei isso é com a minha mãe –tentei mudar um pouco do assunto para que assim ele desista-

-Ok , você poderia ligar para ela ? Para eu pedir a ela –eu apenas retirei o meu celular do bolso da calça e digitei o numero de celular de minha mãe , ao ouvir o chamado no telefone eu lhe entreguei.-
Ele saiu andando até a sala , não consegui ouvir muito da conversa ,mas o qu deu para ouvir foi ‘’Alô Karen? ....Sou eu ..... O Daryl .....Hey! Calma ele esta aqui comigo .....Na sua casa , apenas estamos conversando ......É isso ......Para ,perguntar se ele pode ir dormir na minha , enquanto você está aí no hospital .... Mas ,Karen você está colocando a vida dele em risco o deixando aqui sozinho, e comigo ele estará protegido , não se preocupe ....Ah , você quer falar com ele ?...Ok Michael sua mãe quer falar com você’’.Após isso ele me entregou o telefone.

Ligação ON

-Aló mãe ?

-Oi , meu querido está tudo bem por ai?

-Está , mas você vai demorar muito por aí com a vovó ?

-Pelo jeito sim meu amor . Você tem certeza de quer ir para a casa do seu pai ?

-Bem eu e ele tivemos uma conversa bastante longa então eu decide dar a ele um voto de confiaça

-Tudo bem por mim , quando você sair tranque as portas tudo certinho ok?

-Tudo bem

-Tá tchau , beijo te amo

-Também –e isso foram as ultimas palavras antes de que eu desligasse o celular-
Ligação OFF

-Então ancioso para ir para minha casa e conhecer a minha rotina ? –Daryl me perguntou-

-Eu estou morrendo de sono já está quase amanhecendo , e eu não preguei os olhos , não quer dormir aqui e amanhã de manhã nós vamos ?-

-Ok , eu fico , mas sem enrola amanhã e manhã , sua mãe me contou que você é muito preguiçoso para acordar cedo –minha mãe e ele estão tendo muitas conversas que eu não saiba ?-

-Com que frequência vocês se falam ? –eu o perguntei-

-Pergunte a ela mesma que eu tenho certeza que lhe respondera


-O quarto de hospedes fica lá em cima , virando a direita uma porta depois . Pode ir que eu vou levar os cobertores de pois –e assim ele vez- 

                                                                                                   ....Continua

domingo, 7 de dezembro de 2014

11º Cap . -Daddy

             



                     Eu poderia sentir sua raiva a dez metros de distância de mim . Então rapidamente eu voltei a colocar meu moletom.

-Harry nós apenas estamos .... -Luke tentou acalma-lo , mas pelo visto foi em vão-

-Helena vamos embora ! -falou Harry ordenando-

-Harry , que lhe deu permissão para mandar em mim desse jeito? -eu já estava começando a sentir raiva-

-Ninguém precisa mandar em mim , para lhe proteger . Então vamos -e me pegou pelo braço , e um forte odor de maconha se isalou sobre mim-

-Harry , você andou fumando maconha ? -ele ficou quieto- EU NÃO ACREDITO NISSO HARRY 

-Helena isso não é da sua conta , agora vamos antes que eu tome medidas muito drásticas -ele insistia , puxando o meu braço-

-Harry , logo você que vivia me dizendo o quão isso destrói a vida da pessoa -todo por um tempo se silênciaram- É por causa da Vicky ? -ele não respondeu e apenas afirmou com a cabeça que sim- Hoje faz seis meses não é ? -ele assentiu confirmando- Bem nesse caso eu terei que ir , me desculpem .

-Helena quer que eu leve vocês ? -Michael se ofereceu uma carona para mim-

-Não eu vou com a Any , não se preocupem -Any foi comigo até o carro , Harry estava abraçado a mim , antes de entrarmos todos se despediram-


Michael P.O.V.

-Bom não tem mais clima pra conversar eu vou nessa  -Calum se fora , noós fizemos nossos toque, e Ashton foi junto com ele , apenas sobrou eu e Luke-

-Michael , você vai ficar bem ? -Luke me questionou-

-Vou mas , irei ficar preocupado com Helena , por causa do irmão dela .

-Sua mãe ainda não chegou ? 

-Não , ela foi visitar minha vó ela não está boa de saúde , então minha mãe foi cuidar dela , e eu fiquei por causa das aulas amanhã .

-Ok , eu já vou indo , tchau brow -mais uma vez fizemos o nosso toque e Luke seguiu o caminho para sua casa-.
        Ficar sozinho em casa eu não me importo , eu apenas ficaria mais uma noite sozinho , minha vó está mau ,, já faz um tempo , até os médicos descobrirem que ela estava com câncer no pulmão e ela apresentava sintomas de alzheimer .Por isso ela não poderia ficar sozinha mais , ela precisaria de companhia , por enquanto que ela está no hospital minha mãe vai visita-la , e as vezes dorme com ela lá , e essas são as vezes que eu fico em casa sozinho .Mas minha mãe dissera que ela terá que morar conosco.

       Eu havia pedido uma pizza e estava a espera jogando video game .Fiquei um bom tempo jogando estava prestes a retornar a ligação reclamando da demora , até que a campainha  soou , e sem demora eu fui em direção a porta para abri-la .Quando eu a abri , eu tive a pior das visitas que poderia ser , nesse momentos eu queria que fosse o entregador pedindo gorjeta para mim , mas infelizmente era o meu pai.

-O que você quer aqui ? -eu abri a porta e sai andando pela sala-

-É assim que sua está lhe educando ? Se eu soubesse eu teria pegado a sua guarda , não que eu estivesse desistido , por que eu ainda corro por ela.

-Escuta Daryl , o modo de como minha mãe me educa não é da sua conta -eu o encarei com nojo total- Afinal se você se importasse com a minha educação você não teria nos abandonado.

-QUANTAS VEZES EU TEREI DE FALAR QUE EU NÃO ABANDONEI VOCÊS? -num tom alterado ele disse-

-VOCÊ CALA A SUA BOCA POR QUE VOCÊ NÃO QUALQUER DIREITO DE GRITAR NESTA CASA

-MULEQUE , VOCÊ ME RESPEITE , EU SOU O SEU PAI , SEU NÃO EU VOU ....

-Michael eu esqueci o meu.... Opa desculpa aí foi mal , depois eu volto -Luke havia voltado-

-Ah Luke sem problemas eu e meu.....-eu parei por um tempo e logo eu continuei- pai ... Estávamos conversando , eu vou pegar o seu -eu lembrei que ele não havia dito o que ele esqueceu- O que você esqueceu que até agora você não me disse ?

-Meu celular -eu já deveria saber , por que ele sempre esquece a droga do celular dele-

-Não é novidade . Vou lá buscar -fui até a garagem para buscar o bendito celular dele. Ao voltar para a sala eu vejo o Luke conversando com Daryl-

-Michael o seu pai disse que se nós quisermos ele poderá promover a 5 Seconds of Summer 

-Luke não confie nesse verme , nada do que ele diz presta -eu realmente estava com raiva dele- Está aqui o seu celular Luke .

-Qual é Michael , você não daria uma segunda chance para o seu velho aqui ? -como ele sabe ser falso . Mas esse tempo todo eu realmente não havia dado uma segunda chance a ele , mas eu sinto que não é uma boa ideia-

-Muito dificil isso acontecer , o que você fez ainda dói -eu estava muito sentimental , mas que merda-

-Olha raciocina comigo , eu com a minha reputação poderia ser útil para promover , como empresario

-E enquanto a sua reputação na política , não é uma das melhores , e além disso temos que falar com o Calum e o Ashton antes de qualquer decisão Luke.

-Ok , eu tenho que ir tchau Sr. Clifford -Luke falou-

-Pode me chamar de Daryl, Luke !

-Ok então . Tchau ! -Luke saiu pela porta e foi pra casa-

-Bem , eu percebi que sua mãe não está , pra onde ela foi ? -Daryl , ainda continuava em puxar assunto comigo-

-No hospital com a minha avó -eu respondi arrogantemente-

-O que aconteceu com ela? -ele tentava demonstrar que estava preocupado , mas ele nunca se deu bem com a minha avó-

-Não se finge de desentendido , eu ouvi esses dias você ligando pra minha mãe e ela lhe disse isso . Então eu me poupo em lhe dizer o que você já sabe -bem nessa hora a campainha tocou , e eu fui abri-la , desta vez era o entregador .Eu peguei a pizza e lhe paguei- Como eu não sou mau-educado . Você quer pizza ?

-Bem eu vinha do escritório e ainda não passei em casa , então eu aceito 

-Eu não tenho o costume de comer com prato e talheres , mas se quiser os pratos ficam no armario e os talheres na gaveta . Sirva-se -após eu ter dito isso , eu peguei uma fatia da pizza que pelo jeito estava com uma cara ótima-

-Michael , eu quero que saiba que eu realmente me importo com você e sua mãe -ele de uma mordida em sua fatia de pizza e continuou com o seu discurso- Mesmo que eu tenho ''abandonado'' vocês eu estava o mais perto possível , mesmo que não me visse eu estava lá .

-Então por que foi ? -eu estava encostado na porta da cozinha comendo o meu pedaço de pizza-

-Eu não posso dizer . E também você não entenderia -eu sabia que havia algo a mais que ele tinha para me contar mas estava escondendo-

-Ok , se não quiser contar , vai continuar como está 

-Você é teimoso viu ? ok eu conto ....



                                                                                                             ...Continua

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

10º Cap. -Surprise !



-Tudo pronto ? -Any pergunto alguém , e no mesmo instante ficou tudo no absoluto silencio. Eu já estava começando a ficar com medo-Está pronta Helena?

-Pronta para que sua doida ?

-Tenho certeza de que está -ela retirou aquele bendito tapa-olhos do meu rosto dando a visão de nada, isso mesmo , de nada estava tudo escuro-

-Any cadê você ? Eu vou te matar sua .... -antes que eu pudesse terminar com a frase um pequenina luz se ascendeu , e logo após foram uma em seguida da outra se acendendo , mas não dava para ver quase nada apenas que havia três silhuetas de costa a para mim . Então começou a tocar um som de guitarra e em seguido com bateria- eu não acredito -eu pensei comigo mesma . Demorou um pouco para que o vocal entrasse e , quando entrou eram eles , sim eles eu não acredito , pra que fazerem isso ? Eu fiquei prestando atenção na letra da música e era Marry you do Bruno Mars-

''It's a beautiful night ,
We're looking for something dumb to do
Hey baby,
I think i wanna marry you
Is it the look in your eyes ?
Or is it this dancing juice ?''

     Eu assistia atenta ao ''show'' , até que o Michael entra , com seu guitarra dando o toque final e continuando com a canção:

''Who cares baby ?
I think i wanna marry you 
Well ,i know this little chapel on the boulevard
We can go
No one will know....
Oh come on , girl ''

      Nessa parte da música Michael se aproximou no do rosto e o acariciou , era tão bom essa sensação de sentir a mão dele . Os meninos começaram cantar os quatros.

''Who cares if we're trashed ?
Got a pocket full of cash ,
We can blow ....''

      Eu estava segurando o choro ,para que não saíssem as lagrimas .E novamente Michael se aproximou de novo e chegou muito , mais muito perto dos meus lábios e cantou .

''Shots of patron ,
And it's on girl ....
Don't say no ,no ,no ,no ,no
Just say yeah , yeah ,yeah, yeah , yeah
And we'll go , go , go , go , go
If you're ready like i'm ready''

      Novamente eles voltaram a cantar em grupo :

''Cause it's a beautiful night ,
We're looking for something dumb to do
Hey baby,
I think i wanna marry you
Is it the look in your eyes ?
Or is it this dancing juice ?
Who cares baby?
I think i wanna marry you''

     Esse momento , estava se tornando um dos melhores da minha vida eu estava emocionada . Michael andou até a mim, e se agachou , ainda tocando a sua guitarra ele olhou no meus olhos , e continuou :

''Oh ! I'll go get a ring ,
Let the choir bells sing like oh...
So what ya wanna do?
Let's just run girl 
If we wake up me and you wanna break up ,
That's cool
No , i want blame you
It was fun girl''

      A música estava quase no final , e eu estava pensado , que eles formam uma banda ótima juntos , e deveriam investir nisso. Eles continuaram cantando juntos:

''Don't say no , no, no, no, no
Just say yeah . yeah , yeah , yeah , yeah
And we'll go , go , go , go, go 
If you're ready ,
Like i'm ready !''

        Pena que a música estava acabando estava tão lindas nas vozes deles, talvez eles fazem um cover dela, pra ser franca eu escutaria o dia todo.

''Just say i do
Tell me right now baby 
Tell me right now baby ,
Baby ''

         Todos pararam de tocar seus instrumentos , e Michael continuou no solo , e com as vozes de Luke , Ashton e Calum de fundo .

''It's a beautiful night 
We're looking for something dumb to do
Hey baby,
I think marry you ! 
If it the look in your eyes ?
Or is it this dancing juice ?
Who cares baby ?
I think i wanna marry you .''

         Quando disse a ultima palavra da canção , eu corri e o abracei , e logo ele correspondeu , e depois do abraço eu olhei diretamente em seus olhos que estavam brilhando , e de repente as luzes se apagam , e as pequenas luzes transformaram um coração no escrito quer namorar comigo ?

-Se eu quero namorar com você ? -fiquei um tempo em silêncio para fazer suspense a ele- CLARO QUE SIM ! -e por fim nossos lábios encostaram um ao outro , como eu amo sua boca tocando na minha com suviadade , com paixão , com intensidade , com calor , com tudo que possa imaginar , era uma mistura inexplicavel , só conseguia setir e como se eu estivesse voando entre nuvens, estrelas e cometas-

-Eu te amo Helena ! -Michael olha nos meus olhos, e que com certeza devessem estar lagrimejados-

-Também , te amo Michael !

      A comemoração entre , Any , Ashton , Calum e Luke era grande , gritos ,assovios e palmas eram dados por eles . Eu estou feliz pois eu estou com quem eu realmente quero ao meu lado , com quem eu realmente quero ser feliz , com quem eu realmente amo. É ele que meu coração quer para a minha vida toda.

-Parabéns , ao novo casal -Ashton dito isso todos deram um abraço coletivo-

-Já vou avisando que no casamento o meu presente vai ser um pano de chão -Any com suas piadas , não tem fim- Mas eu tenho certeza que serei a sua madrinha né gatona -em seguida ela piscou para mim-

-E eu serei o padrinho para te fazer companhia Any -Ashton se aproximou dela e a abraçou de lado-


Michael P.O.V.


       Eu confesso que nunca havia ficado assim por garota alguma em todo minha vida ,Helena é a primeira a conseguir isso , minhas mãos estavam suando , estava bastante nervoso , parecia que minha cabeça iria explodir , mas eu me concentrei em seus belos e azuis olhos , que conforme as luzes iam se movimentando , eles mudavam um pouco da sua cor natural. 

      Agora nesse momento estávamos todos sentados no sofá bebendo , enquanto Calum e Ashton jogavam video game , e lembramos do tempo do ensino fundamental quando eu coloquei chiclete na cadeira da professora , ou quando Ashton e Calum furaram os pneus no carro do professor para que ele não aplicasse prova no dia seguinte .

      Todos davam mais e mais risadas , a esse pontos todos estavam chapados , o nivel de álcool no nosso sangue deveria estar super alto , mas com certeza eu deveria ser o mais ''sóbrio'' . Calum e Ashton pararam com o jogo , e foram até o lugar onde todos estavam e se juntaram a nós.

-Aí se liga nisso aqui -Calum fazia gestos com a mão, até fingir que seu dedo estava sendo arrancado- Eu estou arrancando o meu dedo , que loco não ?

-Calum essa é a coisa mais estupida que você poderia fazer em toda sua vida -após eu dizer isso todo caíram na risada-

-Cara você não tem senso de humor não ? -Cal emburrado me questionou-

-Mas que você eu posso afirmar que sim 

-Iiiiih ... olha lá ta se achando de mais , só por que Helena está aqui. Abaixa a bola aí Clifford -Luke me chamou atenção-

-OK , vamos jogar um jogo ? -Any sugeriu-

-Qual jogo? -foi a vez de Ashton falar-

-Tente adivinhar a cor da peça intima -Any falou maliciosamente- 

-Só o nome já me interessou -falou Ashton-

-Eu não vou brincar -Helena disse firme- 

-Mas por que Helena -Any a perguntou-

-Any olha só o nome do jogo ''tente adivinhar a cor da peça intima'' 

-Ah por favor né Helena é só um jogo -Any insistiu-

-Ok , eu vou brincar

          Todos se sentaram no chão em uma roda . Luke pegou uma das garrafas que nós havia acabado com todo o conteúdo de dentro dela , para que girássemos . Bem ,de primeira a garrafa havia parado em mim e Ashton , ele não acertou por esse erro ele levou um tapão de mim , chegou a deixar a minha mão formigando , ele gemeo baixo de dor mas se recuperou rápido . Depois deu em Any e Luke , e era meio obvio a cor da peça . Any acertou de primeira , que a peça do Luke era preta e por isso ele teve que retirar sua calça.

-Como você sabia a cor da cueca do Luke, Any ? -Helena disse-

-Eles já se encontraram hoje no escurinho não seus safados -Calum falou-

-Cala boca ! Eu apenas chutei , por que ele vive de preto , então ...

       Depois dessa de Any com Luke , a garrafa foi direto parar em Calum e Helena.

-Ok , qual peça você escolhe pra acertar ?

-O sutiã , ele é  ... branco ?

-Como você .... ?

-Eu acertei -Calum já com um sorriso em seu rosto disse-

-Sim .... -Helena com a cara fechada respondeu-

-Então .... -Calum falou-

-Então, o que ? -Helena se fazendo de desentendida disse-

-Pode retirando esse seu moletom super fashion de My Little Ponys 

-Hey , esse foi o moletom que eu lhe dei ? -Ashton perguntou-

-É sim , Ashton -Helena o respondeu-

-Cara eu pensei que você não teria mas ele -Ashton disse-

-Tá bom o papo aí ? Helena tire o moletom 

-Ok eu tiro -Helena se levantou para tirar seu moletom-


Helena P.O.V.

      Eu não acreditava que eu estaria prestes a fazer isso , mas com muita má vontade eu levantei , e os meninos começaram a dizer , dizer não a gritar mesmo ''Tira a camisa'', eu já havia retirado meu moletom e agora só faltava a minha camisa , e de novo o coral deles disse ''Tira a camisa'' .

-Ponha a sua camisa ! -eu não sabia o que fazia naquele momento . Eu apenas paralisei ao ver Harry parado em rente o portão da garagem , com a expressão de total nervoso em seu rosto.


                                                                                                                   .....CONTINUA

    



sábado, 22 de novembro de 2014

9º Cap. -Where Are We?




Michael P.O.V.


               Estávamos saindo da sala do tribunal , ainda algemado Bryan se virou na minha direção e como Helena estava junto a mim ele não poderia deixar de olhar furioso para ela também.

-EU NÃO VOU FICAR AQUI POR MUITO TEMPO HELENA E QUANDO EU SAIR VOCÊ E ESSE PUNK VÃO TER O QUE MERECE , EU TE AVISEI PARA FICAR LONGE DELA -e essas foram as ultimas palavras ditas por Bryan antes dos policiais levarem ele-

                Saindo do prédio da policia , logo na entrada , a mãe e o irmão de Helena estavam a espera dela . A mãe de Helena veio correndo desesperada até Helena e a abraçou e após isso ela olhou para mim e falou:

  -SEU PERVETIDO ! FIQUE LONGE DA MINHA FILHA OU EU....

- OU a senhora vai fazer o que ? –minha mãe entrou na minha frente, com muita raiva ela respondeu a dona Alexia-

-A SENHORA AINDA DEFENDE ESSE DELIQUENTE DO SEU FILHO DEPOIS DELE TER QUASE ESTRUPADO A MINHA FILHA ? –com um tom de voz mais alto , a mãe de Helena respondeu- E se não fosse pelo Bryan , nem sei o que ele poderia ter feito com ela  -ela continuou-

-Mãe , foi tudo ao contrario –Helena muito serena estava tentando explicar a situação a mãe dela-

-Helena o Bryan não teria coragem de fazer qualquer coisa com você minha filha , ele é um bom rapaz.

-É o que aparenta ser –nessa hora o pai de Bryan saiu pela porta com os seus seguranças , e estava de óculos escuro , e a mãe de Helena o barrou.

-O QUE SEU FILHO FEZ COM A MINHA FILHA? –o pai de Bryan ficou em silencio por um minuto e depois respondeu-

-O que aconteceu hoje ,eu tenho certeza de que não irá se repetir –com muita frieza ele disse- Com licença minha senhora , eu tenho assuntos á resolver –ele saiu e entrou no seu carro-

-Filha se eu soubesse que você estava se envolvendo com pessoas assim eu nunca deixaria aquele menino encostar em você –muito chocada com o que acabou de ouvir , a mãe de Helena a abraçou forte- Se acontecesse algo com você eu nunca me perdoaria .

-Mãe , você não acha que deve desculpas a alguém ? –Helena questionou sua mãe-

-Não , Helena não precisa não , magina dona Alexia –eu com vergonha que certamente deveria estar vermelho , então disse-

-Lógico que precisa , muito obrigado por salvar a minha filha de uma coisa tão horrível que poderia acontecer a ela –a mãe de Helena me abraçou- Qual é o seu nome ?

-Michael , dona Alexia.

-Peraí , você é o Mikey bolinha ? É você que ai lá em casa pra brincar com o Harry ?

-Sim , sou eu –a essas horas eu queria rir muito ao lembrar do meu apelido de infância .Os meninos tinham colocado esse apelido em mim por eu ser gordinho naquela época.

-Como você mudou ! E desculpas por acusar o seu filho por algo que ela não fez –desta vez ela falou com minha mãe-

-Não magina agora está tudo bem , o que importa é que ,não aconteceu nada de grave com nenhum dos dois.

-Isso mesmo , bem foi muita aventura para uma noite só , está na hora de todos voltarem para casa.

              Todos se despediram .Na hora que Helena e eu fomos dizer tchau um para o outro , fiz uma surpresa , algo que eu estava querendo mais naquela noite.

-Bem . Michael muito obrigado e ....

-Shiii , não precisa dizer nada –logo eu ter sussurrado minhas palavras, eu a beijei .Mas não foi um beijo qualquer , para ser sincero todos os nossos beijos soa uma mistura de desejo , ternura e pelo mais doido que eu seja tem um pouco de loucura nesse meio , toda vez que minha boca tod na sua boca eu me sinto com um unicórnio majestoso com um grande cifre , muito estranho eu estar dizendo (quer dizer) pensando isso , se os caras me ouvisse dizendo isso , iriam me chamar de sentimental ou talvez de gay . Como a eternidade é impossível de se realizar , nosso beijo beijo logo nossos lábios foram separados.

-Boa noite –eu lhe disse-

-Boa noite Clifford –e ela sorriu , para mim o sorriso de Helena era o mais bonito, reluzente e encantador que eu já teria visto , e o brilho do seu olhar acompanhava o seu sorriso dando um ar de liberdade para mim-

               Após isso , eles entraram o carro onde a mãe e o irmão de Helena teriam vindo e se foram pela a longa e escura estrada de noite. Eu estava com um sorriso de orelha a orelha , nada poderia tirar aquele sorriso , a não ser minha mãe me olhando com sua feição de total raiva sobre mim , e então ela disse:

-Está de castigo ! –e saiu na frente , em direção ao carro-

-Ah , qual é mãe , eu tenho qual 19 anos.

-Você quer ficar duas semanas e sem o seu carro ?

-Aí , já forçou –ela me olhou seriamente- Ok –abaxei a cabeça , assim que ela se virou ela disse:-

-Mikey bolinha ? A onde vocês tiram esses apelidos riduculos ? –então se virou novamente indo até o carro, eu lhe mostrei a língua , eu acho que ela percebeu , por que ela se virou , para disfarçar uma cara de anjo, e entrei no carro-

No dia seguinte.....

Helena P.O.V.


           Batidas e mais batidas na casa dos Wilson’s , pareciam que estavam fazendo uma reforma no meu quarto enquanto eu dormia , e ainda a essa hora da manhã .Eles eram apenas um casal de idosos , não poderiam estar fazer esse barulho todo (se é que me entendi),principalmente às oito da manhã , pleno um sábado .Como eu não conseguiria  voltar a dormir mesmo , eu me levantei , e fui até a janela para saber o que estava acontecendo na casa ao lado.

         Quando eu vi que havia um caminhão de mudanças , eu achei muito estranho , por que a ultima família que eu pensava que se mudaria do bairro está se mudando hoje . Meu pai disse que a familia dos Wilson’s , é a mais antiga no bairro , e ele também disse que quando nós nos mudamos , eles foram os primeiros a nos dar as ‘’Boas Vindas’’ ao bairro.

            Depois de relembrar do passado , comecei a ter fome , então eu decidir ir comer algo , já que esse barulho incomodava o meu sono . Desci as escadas e fui até a cozinha, e tive uma surpresa , minha mãe e Harry na cozinha acordados a essa hora da manhã.

-Que bicho picou você , para estarem acordados a essa hora , ainda mais você Harry ?

-Bem , eu acho que não sou o único que foi acordado com barulho de caminhão –logo cedo e 
Harry de mau-humor-

-Você também mãe? –ela não disse nada , apenas afirmou com a cabeça-

          Fui até a geladeira e peguei o iorgute , depois fui para o armário e peguei uma tigela e a caixa de cereais , que logo em seguida o coloquei na tigela e derramei o liquido rosa por cima.

             Peguei minha tigela com cereais e iorgute e fui para a sala assistir .Mas como era uma sábado de manhã , as unicas coisas que passavam eram desenhos e jornais da manhã , eu preferi os desenhos, e fiquei assistindo “Hora de Aventura’’ , meu desenho preferido , apesar de dezessete anos eu amo assistir.

             Depois de um bom tempo , Harry passou pela sala e disse que iria tentar dormir um pouco já que o barulho tivera diminuído , e eu disse que tudo bem , e voltei a assistir .Assim que o comercial veio , subi até o meu quarto para pegar o meu celular . Quando eu olhei no visor havia sete mensagens não lidas de Any , o que essa doida quer comigo?

‘’Helena , onde você está? O pessoal todo está te procurando’’
01:55

‘’Helena , cadê você ?’’
01:59

‘’Helena , eu vou te matar , cadê você ?’’
02:03

‘’Responde sua vaca’’
02:05

‘’Cansei de mandar mensagens pra você , e você não responde’’
02:10

‘’Helena , o Bryan fez algo com você ?’’
02:40

‘’Você está bem?’’
05:45

           E nenhuma delas eu tinha respondido , tadinha realmente ela estava preocupada comigo , eu respondi uma dizendo que eu estava bem e que estava em casa, e não demorou muito para que ela respondesse furiosa por eu ter acordado ela cedo no sabado, e respondi de volta a mensagem.

‘’É muito amor ‘’

           E mandei junto uma carinha de convencida, depois dessa mensagem ela só visualizou a mensagem e não respondeu , vadia !

           Então eu voltei a prestar atenção na tela da televisão , depois de um tempo , eu no celular e vi que era 11:45am , eu levei até um susto ,já era tão tarde assim . Eu me levantei e fui pra cozinha e deixei a tigela lá e voltei novamente para o sofá , mas como não tinha nada para fazer neste sábado eu desci ficar assistindo mesmo.E foi aí que eu recebi outra mensagem de Any.

“Vem aqui em casa às 14:00pm’’

        E eu respondi , pra que ela queria eu na casa dela ás 14:00pm, e ela respondeu:

‘’Apenas vem , quando você chegar aqui , irá entender’’

          Eu fiquei até meio confusa , Any estava fazendo muito suspence a quanto isso. Bem já que era pra mim estar lá às 14:00pm , eu tratei de me arrumar pois era 12:30pm . Subi para o meu quarto , e apenas peguei uma toalha . Não demorei de baixo do chuveiro . Como estava meio frio , eu coloquei uma calça jeans , uma camiseta branca e meu all star e não poderia sair sem uma blusa , bem eu coloquei um moletom que eu ganhei do Ashton de aniversario no ano passado , ela é cinza e com um desenho do “My Little Ponys’’ estampado nela .Bom agora só falta o cabelo, eu decidi deixa-lo solto mesmo ,eu o pentei e coloquei uma touca preta.

           Já era 13:45pm e eu estava saindo de casa .Andando pela calçada eu passei em frente a casa (quer dizer), a antiga casa dos Wilson’s , era estranho passar pela casa e não ver George e Martina sentados em suas cadeiras de balanço em frente ao seu quintal rodeado de flores.

          Não demorei muito para chegar na casa de Any eram apenas dez minutos de caminhada , mas até que fim eu cheguei , e agora eu saberia o que tanto ela quer comigo nesse sábado .Eram 14:05 , então eu toquei a campanhia e quem atendeu foi Teddy o irmão mais novo de Any , ele é super fofo comigo. Any diz que ele só é assim comigo por que ele gosta de mim ,e eu também aposto nisso porque ele é um pivetinho com todos , principalmente com os namorados de Any , eu lembro de uma vez de Teddy ter colocado fogo em uma jaqueta caríssima de couro legitimo de Ricky o ultimo cara com que Any tinha namorado.

-Helena , meu amor veio me visitar hoje? Se você tivesse me avisado , eu teria feito um almoço romântico à luz de velas –não sei se dava risada da cara dele de ‘’sedução’’ ou de sua cantada-

-Que pena que eu não vim te ver , e sim sua irmã , ela está ?

-Está lá em cima , no quarto dela- ele deu espaço , para que eu passasse , então eu o agradeci com um beijo na bochecha- Obrigada cavaleiro .

           E nessa hora que Any apareceu desceu descendo as escadas , que dava acesso aos quartos.

-Mais tarde não me ligue dizendo que está com virose , a ultima vez que eu fui forçada a beijar ele , eu tive diarreia.

-Ah , foi naquele dia da festa do primo Jake , que você comeu cinco pedaços do bolo? E não foi cinco pedaços pequeno não –ele sussurrou para mim e eu comecei a dar risada-

-Que fofo você dizer isso ,mas será que as coelinhas da PlayBoy que estão debaixo da sua cama vão gostar de serem queimadas ?

-Any fala logo o que você quer comigo –eu já estava começando a ficar impaciente-

-Ah é mesmo , nós vamos para lá agora , mas você terá que usar esse tapa-olhos , é uma exigência .

-Fala sério Any , para de palhaçada.

-Então coloca a merda do tapa-olhos logo cacete –foi o que eu fiz, eu estava muito curiosa , então eu obedeci .

-Agora eu vou te levar até o local , não se preocupa , vai dar tudo certo , vem –eu estava com o tapa-olhos , e ela foi andando na frente , eu tentei acompanha-la , mas acabei tropeçando no degrau da escada da casa dela e caí –Foi mau eu esqueci de você –ela me levantou- Pronto vem comigo .

-Mas que palhaçada –eu murmurei-.

-Mas essa palhaçada , você vai gostar.

             Ela me levou até a porta , e a fechou e foi me guiando pelo quintal , e pelo que eu senti , eu me sentei em um bando de carro , e em seguida ouvi o barulho da porta se fechando (agora que eu vejo , vejo não, eu sinto como a vida de um cego e muito difícil ). Any deu a volta e senti o carro balançar,ela teria sentado no banco do motorista , e ouvi logo após isso o som da chave girar na ignição do carro , e o carro se mover. Passaram-se dois minutos e eu perguntei a Any:

-Onde você está me levando ?

-Você vai saber quando nós chegarmos lá –não demorou muito, nem cinquenta segundos e eu voltei a perguntá-la :-

-É longe ?

-Não , estamos chegando –passou cinco minutos e ela parou o carro-

-Chegamos ?-eu ouvi ela murmurar que sim ,então ela saiu do carro , e abriu a minha porta para que eu saísse , e pegou na minha mão me levantando para fora do carro , eu ouvi o som do carro travando.

          Ela foi me guiando , ela disse para eu tomar cuidado com os degraus (peraí degraus ?)E em seguida eu ouvi um som de campanhia e eu a questionei :

-Any , estamos na casa de quem ?
-Você saberá –a pessoa dona da casa , eu acho ,abriu a porta e Any m puxou para dentro , mas eu me neguei-

-Eu não vou entrar , do jeito que você é doida, nem sei de quem pode ser essa casa –e ela parecia conversar com alguém e depois falou comigo-

-Eu sou a sua melhor amiga , acha mesmo que eu vou te colocar em furada ? –eu confio nela como eu confio na minha mãe , e ela sempre confiou em mim para contar seus maiores segredos , segredos que ela jamais contaria á sua mãe , então não seria justo eu não ter essa confiança nela agora-

-Está bem –ela me guiou , andamos pelo jeito até os fundos da casa , e entramos em algum quarto, eu acho. Depois ela disse para que eu me sentasse em uma cadeira , mas não tirasse o tapa-olhos.

       Demorou , um tempo , eu estava sentada naquela cadeira ainda , sem saber onde eu estava e com quem além de Any , e eu ouvia pessoas cochichando  , até que eu escutei um barulho de metal cair no chão.

-ANY ONDE ESTAMOS ?
                                                                              .....CONTINUA


8º Cap. -Confusion




Michael P.O.V. 
E me estava andando pelo local aberto da festa na parte de fora , eu precisava relaxar o conseguia ficar quieto em um canto eu estava agitava o comprimido que um cara me deu pelo jeito já fez efeito , ele me dissera que aquilo me deixar mais solto e assim eu poderia tomar coragem e ir falar com Helena , mas pelo jeito eu consegui mais do que só ir até ela ,eu admito que fiquei um pouco inseguro ,pois se um dos amigos de Bryan visse que eu beijei Helena , ele acabaria com a banda na certa , mas tentei nem me preocupar e só deixei o momento rolar entre nós naquela hora.
Ao andar pela área verde isolada não havia ninguém naquele local era apenas eu a lua e as estrelas , meus pensamentos estavam mais distantes do que a lua nesse momento ,mas eles foram interrompidos por alguns gritos .Eu fui seguindo os gritos até uma parte mas escura do lugar e vi a cena que eu nunca queria ter visto , Bryan desgraçado !
Eu nem pensei duas vezes , e fui para cima dele , primeiramente eu tirei ele de cima de Helena para que não a machucasse e por fim dei socos em seu rosto assim deixando ele tonto para que eu tivesse a oportunidade de acertar sua barriga com mais um golpe , ele merecia isso e muito mais , é hoje que eu acabo com a raça desse cafajeste na porrada .Ele poderia até beijar Helena na minha frente mas abusar dela sem que ela pudesse se defender aí eu não poderia deixar isso acontecer.
Eu estava cedo pelo ódio , que tudo que importava nessa hora pra mim era acabar com ele nesse momento , eu só consegui ficar mais calmo ao ouvir a voz de Helena me chamando e falando para que eu parasse:
-Michael ! Michael para já esta bom !Hey Michael me escute , pare assim você vai matar ele , olhe pra mim -ela disse e pegou meu rosto que havia algumas gotas de suor escorrendo do meu rosto , assim que eu vi seus olhos , foi como se me deram um chá se sucega leão , o meu mundo girava em torno deles - Esquece ele , você está bem ?
-É .... eu acho que sim -eu não fazia idea de como eu consegui fazer aquilo com ele , meu ódio foi mais forte do que eu e simplesmente eu fiz aquilo e eu nem estava acreditando-
-O que esta acontecendo..... -Luke chegou , e logo em seguida uma multidão de pessoas vieram para o que se passava , Luke olhou pra mim e depois para Bryan no chão gemendo de dor- Michael ...
E por fim fomos todos parar na delegacia de Sydney , o pai de Bryan foi fazer uma queixa de agressão , e Helena por abuso sexual , eu e Bryan estavamos na sala do delegado conversando com ele:
-Então os senhores poderiam me falar o que aconteceu ? -muito sério e autoritário o delegado disse-
-Foi o seguinte , eu estava com minha namorada nos fundos da festa , por que queriamos mais privacidade.... -Bryan começou , mas é claro que isso não aconteceu , então de imediato eu interrompi-
-É claro por que depois disso você a forçaria a fazer sexo com você 
-Senhor Clifford se contenha e deixa que o senhor Bason termine sua deixa , para que assim você poderá falar sua versão -bastante alterado o delegado se dirigiu-se para mim-
-Muito obrigada senhor delegado , continuando ... Pois nós queriamos mais privacidade , por que a festa estava bem agitada , e nós nos dirigimos para os fundos ,e eu que estava beijando a mesma fui puxado bruscamente de cima dela e atingido por vários golpes , por esse cara que por sinal está sobre efeitos de álcool e drogas -filho da puta ,mas eu tinha minhas armas contra ele- É apenas isso que eu tenho a dizer.
-Ok , depois iremos fazer os testes de álcool e de entorpecentes no senhor , senhor Clifford , agora poderá contar sua versão , e eu espero que não tenha interrupções de sua parte senhor Bason -o delegado mantia sua expressão séria em sua feição-
-Primeiro, pra ser sincero , eu usei sim drogas , mas o efeito já deve ter passado , e segundo eu estava andando pelo lado mais afastado de todos para respirar um ar puro , e por esse caminho eu escutei gritos femininos e eu reconheci a voz pela qual seria a namorada desse cara ao meu lado , então eu fui indo em direção ao local e quando eu cheguei eu vi ele em cima da garota , forçando a mesma a fazer sexo com ele . Nada mais a falar -assim que acabei de falar minha versão a porta da sala do delegado se abrira e entrou um policia com um saquinho na mão e começou a dizer-
-Senhor delegado , encontramos esse montinho de maconha do banco traseiro do carro do garoto -sem muita conversa o delegado se levantou de sua cadeira de couro e foi até o policial ,e pegou aquele saquinho e olhou e colocou perto do seu nariz para sentir o cheiro para ter certeza de era mesmo maconha-
-De quem era o carro , onde vocês encontraram isto?
-Pela a carteira de motorista no carro que a principio está espirada , é do senhor Bryan Bason
-Pode ir tenente Robert ! -assim ordenou o delegado- Pois bem maconha no carro e carteira vencida , as provas só estão te acusando senhor Bason.
-Eu posso explicar , a maconha é de um amigo meu ... -eu não consegui segurar-
-Velho ... sério mesmo que você vai dar essa desculpa de que é do meu ''amigo'' , fala sério vê se cresce muleke
-Senhor Michael mais respeito ! -dizendo isso o delegado fez um gesto para que Bryan continuasse-
-E como eu estava dizendo era de um amigo meu e ele falou que buscaria depois da festa , e a carteira eu pensei que tinha sumido , e então iria fazer outra.
-Então é só isso eu vou pedir para que o tenentes Robert e Marcel para que levem-nos para o laboratório e assim farão os teste , podem ir.
Os tenentes colocaram as algemas em nossos pulsos , e foram guiando nos dois até um comodo que por cima era bem grande cheio de maquinas avançadas em tecnologia ,colocaram nós sentados e falaram para que esperássemos as moças que iriam tirar nosso sangue , depois que disseram isso ele deram as costas e saíram pela porta.
-Como eu te odeio seu verme -Bryan pensou que eu poria me ofender com aquelas palavras-
-Pelo menos eu não serie já culpado por abuso sexual , carteira vencida e por porte de drogas -eu dei um sorriso sínico- E isso com menos de 19 anos de idade.
-Cala a boca seu imprestável .
As mulheres que iriam tirar nosso sangue entraram com os mesmo tenentes que havia levado-nos para o local , eles retiraram as algemas , para que pudessem fazer o exame , assim isso feito tudo certo , eles levaram nós para um cela que pra mim foi desnecessário aquilo , até que os exames ficassem prontos.
-Cara eu só saí pra me divertir , e olhe onde eu vim parar ....
-Filhinho de papai pensou que nunca iria em cana ?Só por que o papai tem dinheiro ?Que dó de você -com muito sarcasmo eu eu disse , Bryan não disse nada apenas me olhou com cara feia-
Ficamos uns 30 á 40 minutos dentro daquela cela a espera do resultado dos exames até que o tenente Marcel veio nos buscar e assim ir até o juiz para sim vermos se pagamos fiança ou estamos em cana. Ao chegar na sala  de um lado eu vi o pai de Bryan com cara de que não estava gostando nada disso , e do outro eu vi minha mãe e Helena sentadas , minha mãe me olhou com decepção total .
-O senhor Michael Gordon Clifford , não terá pena a cumprir , mas terá que pagar uma taxa de 600 doláres por agressão , podem liberta-lo -assim o juiz ordenou , o tenente destravou a algema e eu fui abraçar minha mãe ,e depois Helena e me sentei- O juri está em processo , eu peso que todos que estão aqui fiquem em silencio. O Senhor Bryan Robson Bason está sento acusado por abuso sexual , por porte de drogas e por dirigir com sua habilitação vencida , o senhor tem algo a dizer em sua defesa Senhor Bason ? -Bryan que ainda estava com as algemas em seus pulso , apenas abaixou a cabeça e fez um gesto que não, após isso o juiz bateu o martelo e disse- Um mês de prisão e sem mas. 
Aqueles palavras significaram muito pra mim e Helena Helena estaria livre durante esse mês eu fiquei feliz .
Helena P.O.V.
O delegado havia feito algumas perguntas ,e depois sobre o que tinha acontecido , eu contei tudo , assim ele me liberou e uma policial me levou para sala que condenaria um deles dois  ,la eu encontrei a dona Karen mãe de Michael esperando pelo acontecido , após alguns minutos o pai de Bryan entrou batendo as portas da sala e como sempre com dois seguranças a sua disposição , logo depois entrou Michael e Bryan acompanhados por policiais , quando o juiz disse que o Michael não teria que pagar pena aquilo me deixou tão feliz que eu poderia explodir de alegria e sairia pulando por ai como um poney .Michael se sentou ao meu lado e de sua mãe pra ver oque aconteceria com Bryan.
Esperamos até a palavra final do juiz que falou que Bryan teria que pagar um mês de cadeia eu fiquei mais feliz ainda se pudesse eu daria uma festa. Todos saíram para fora e Bryan já estavam preparando ele para leva-lo para seu lugar . 
                                                                                                                                                                                                                                                                         .....Continua