Michael P.O.V.
Estávamos saindo da sala do tribunal , ainda algemado
Bryan se virou na minha direção e como Helena estava junto a mim ele não
poderia deixar de olhar furioso para ela também.
-EU NÃO VOU FICAR AQUI POR MUITO TEMPO HELENA E QUANDO EU
SAIR VOCÊ E ESSE PUNK VÃO TER O QUE MERECE , EU TE AVISEI PARA FICAR LONGE DELA
-e essas foram as ultimas palavras ditas por Bryan antes dos policiais levarem
ele-
Saindo do prédio da policia , logo na entrada , a mãe e o
irmão de Helena estavam a espera dela . A mãe de Helena veio correndo
desesperada até Helena e a abraçou e após isso ela olhou para mim e falou:
-SEU PERVETIDO ! FIQUE LONGE DA MINHA FILHA OU EU....
- OU a senhora vai fazer o que ? –minha mãe entrou na
minha frente, com muita raiva ela respondeu a dona Alexia-
-A SENHORA AINDA DEFENDE ESSE DELIQUENTE DO SEU
FILHO DEPOIS DELE TER QUASE ESTRUPADO A MINHA FILHA ? –com um tom de voz
mais alto , a mãe de Helena respondeu- E se não fosse pelo Bryan , nem sei o
que ele poderia ter feito com ela -ela
continuou-
-Mãe , foi tudo ao contrario –Helena muito serena estava
tentando explicar a situação a mãe dela-
-Helena o Bryan não teria coragem de fazer qualquer coisa
com você minha filha , ele é um bom rapaz.
-É o que aparenta ser –nessa hora o pai de Bryan saiu
pela porta com os seus seguranças , e estava de óculos escuro , e a mãe de
Helena o barrou.
-O QUE SEU FILHO FEZ COM A MINHA FILHA? –o pai de Bryan
ficou em silencio por um minuto e depois respondeu-
-O que aconteceu hoje ,eu tenho certeza de que não irá se
repetir –com muita frieza ele disse- Com licença minha senhora , eu tenho
assuntos á resolver –ele saiu e entrou no seu carro-
-Filha se eu soubesse que você estava se envolvendo com
pessoas assim eu nunca deixaria aquele menino encostar em você –muito chocada
com o que acabou de ouvir , a mãe de Helena a abraçou forte- Se acontecesse
algo com você eu nunca me perdoaria .
-Mãe , você não acha que deve desculpas a alguém ?
–Helena questionou sua mãe-
-Não , Helena não precisa não , magina dona Alexia –eu
com vergonha que certamente deveria estar vermelho , então disse-
-Lógico que precisa , muito obrigado por salvar a minha
filha de uma coisa tão horrível que poderia acontecer a ela –a mãe de Helena me
abraçou- Qual é o seu nome ?
-Michael , dona Alexia.
-Peraí , você é o Mikey bolinha ? É você que ai lá em
casa pra brincar com o Harry ?
-Sim , sou eu –a essas horas eu queria rir muito ao
lembrar do meu apelido de infância .Os meninos tinham colocado esse apelido em
mim por eu ser gordinho naquela época.
-Como você mudou ! E desculpas por acusar o seu filho por
algo que ela não fez –desta vez ela falou com minha mãe-
-Não magina agora está tudo bem , o que importa é que
,não aconteceu nada de grave com nenhum dos dois.
-Isso mesmo , bem foi muita aventura para uma noite só ,
está na hora de todos voltarem para casa.
Todos se despediram .Na hora que Helena e eu fomos dizer
tchau um para o outro , fiz uma surpresa , algo que eu estava querendo mais
naquela noite.
-Bem . Michael muito obrigado e ....
-Shiii , não precisa dizer nada –logo eu ter sussurrado
minhas palavras, eu a beijei .Mas não foi um beijo qualquer , para ser sincero
todos os nossos beijos soa uma mistura de desejo , ternura e pelo mais doido
que eu seja tem um pouco de loucura nesse meio , toda vez que minha boca tod na
sua boca eu me sinto com um unicórnio majestoso com um grande cifre , muito
estranho eu estar dizendo (quer dizer) pensando isso , se os caras me ouvisse
dizendo isso , iriam me chamar de sentimental ou talvez de gay . Como a
eternidade é impossível de se realizar , nosso beijo beijo logo nossos lábios
foram separados.
-Boa noite –eu lhe disse-
-Boa noite Clifford –e ela sorriu , para mim o sorriso de
Helena era o mais bonito, reluzente e encantador que eu já teria visto , e o
brilho do seu olhar acompanhava o seu sorriso dando um ar de liberdade para
mim-
Após isso , eles entraram o carro onde a mãe e o irmão de
Helena teriam vindo e se foram pela a longa e escura estrada de noite. Eu
estava com um sorriso de orelha a orelha , nada poderia tirar aquele sorriso ,
a não ser minha mãe me olhando com sua feição de total raiva sobre mim , e
então ela disse:
-Está de castigo ! –e saiu na frente , em direção ao
carro-
-Ah , qual é mãe , eu tenho qual 19 anos.
-Você quer ficar duas semanas e sem o seu carro ?
-Aí , já forçou –ela me olhou seriamente- Ok –abaxei a
cabeça , assim que ela se virou ela disse:-
-Mikey bolinha ? A onde vocês tiram esses apelidos
riduculos ? –então se virou novamente indo até o carro, eu lhe mostrei a língua
, eu acho que ela percebeu , por que ela se virou , para disfarçar uma cara de
anjo, e entrei no carro-
No dia seguinte.....
Helena P.O.V.
Batidas e mais batidas na casa dos Wilson’s , pareciam
que estavam fazendo uma reforma no meu quarto enquanto eu dormia , e ainda a
essa hora da manhã .Eles eram apenas um casal de idosos , não poderiam estar
fazer esse barulho todo (se é que me entendi),principalmente às oito da manhã ,
pleno um sábado .Como eu não conseguiria
voltar a dormir mesmo , eu me levantei , e fui até a janela para saber o
que estava acontecendo na casa ao lado.
Quando eu vi que havia um caminhão de mudanças , eu achei
muito estranho , por que a ultima família que eu pensava que se mudaria do
bairro está se mudando hoje . Meu pai disse que a familia dos Wilson’s , é a
mais antiga no bairro , e ele também disse que quando nós nos mudamos , eles
foram os primeiros a nos dar as ‘’Boas Vindas’’ ao bairro.
Depois de relembrar do passado , comecei a ter fome ,
então eu decidir ir comer algo , já que esse barulho incomodava o meu sono .
Desci as escadas e fui até a cozinha, e tive uma surpresa , minha mãe e Harry
na cozinha acordados a essa hora da manhã.
-Que bicho picou você , para estarem acordados a essa
hora , ainda mais você Harry ?
-Bem , eu acho que não sou o único que foi acordado com
barulho de caminhão –logo cedo e
Harry de mau-humor-
-Você também mãe? –ela não disse nada , apenas afirmou
com a cabeça-
Fui até a geladeira e peguei o iorgute , depois fui para
o armário e peguei uma tigela e a caixa de cereais , que logo em seguida o
coloquei na tigela e derramei o liquido rosa por cima.
Peguei minha tigela com cereais e iorgute e fui para a
sala assistir .Mas como era uma sábado de manhã , as unicas coisas que passavam
eram desenhos e jornais da manhã , eu preferi os desenhos, e fiquei assistindo
“Hora de Aventura’’ , meu desenho preferido , apesar de dezessete anos eu amo
assistir.
Depois de um bom tempo , Harry passou pela sala e disse
que iria tentar dormir um pouco já que o barulho tivera diminuído , e eu disse
que tudo bem , e voltei a assistir .Assim que o comercial veio , subi até o meu
quarto para pegar o meu celular . Quando eu olhei no visor havia sete mensagens
não lidas de Any , o que essa doida quer comigo?
‘’Helena , onde você está? O pessoal todo está te
procurando’’
01:55
‘’Helena , cadê você ?’’
01:59
‘’Helena , eu vou te matar , cadê você ?’’
02:03
‘’Responde sua vaca’’
02:05
‘’Cansei de mandar mensagens pra você , e você não
responde’’
02:10
‘’Helena , o Bryan fez algo com você ?’’
02:40
‘’Você está bem?’’
05:45
E nenhuma delas eu tinha respondido , tadinha realmente
ela estava preocupada comigo , eu respondi uma dizendo que eu estava bem e que
estava em casa, e não demorou muito para que ela respondesse furiosa por eu ter
acordado ela cedo no sabado, e respondi de volta a mensagem.
‘’É muito amor ‘’
E mandei junto uma carinha de convencida, depois dessa
mensagem ela só visualizou a mensagem e não respondeu , vadia !
Então eu voltei a prestar atenção na tela da televisão ,
depois de um tempo , eu no celular e vi que era 11:45am , eu levei até um susto
,já era tão tarde assim . Eu me levantei e fui pra cozinha e deixei a tigela lá
e voltei novamente para o sofá , mas como não tinha nada para fazer neste
sábado eu desci ficar assistindo mesmo.E foi aí que eu recebi outra mensagem de
Any.
“Vem aqui em casa às 14:00pm’’
E eu respondi , pra que ela queria eu na casa dela ás
14:00pm, e ela respondeu:
‘’Apenas vem , quando você chegar aqui , irá entender’’
Eu fiquei até meio confusa , Any estava fazendo muito
suspence a quanto isso. Bem já que era pra mim estar lá às 14:00pm , eu tratei
de me arrumar pois era 12:30pm . Subi para o meu quarto , e apenas peguei uma
toalha . Não demorei de baixo do chuveiro . Como estava meio frio , eu coloquei
uma calça jeans , uma camiseta branca e meu all star e não poderia sair sem uma
blusa , bem eu coloquei um moletom que eu ganhei do Ashton de aniversario no
ano passado , ela é cinza e com um desenho do “My Little Ponys’’ estampado nela
.Bom agora só falta o cabelo, eu decidi deixa-lo solto mesmo ,eu o pentei e
coloquei uma touca preta.
Já era 13:45pm e eu estava saindo de casa .Andando pela
calçada eu passei em frente a casa (quer dizer), a antiga casa dos Wilson’s ,
era estranho passar pela casa e não ver George e Martina sentados em suas
cadeiras de balanço em frente ao seu quintal rodeado de flores.
Não demorei muito para chegar na casa de Any eram apenas
dez minutos de caminhada , mas até que fim eu cheguei , e agora eu saberia o
que tanto ela quer comigo nesse sábado .Eram 14:05 , então eu toquei a
campanhia e quem atendeu foi Teddy o irmão mais novo de Any , ele é super fofo
comigo. Any diz que ele só é assim comigo por que ele gosta de mim ,e eu também
aposto nisso porque ele é um pivetinho com todos , principalmente com os
namorados de Any , eu lembro de uma vez de Teddy ter colocado fogo em uma
jaqueta caríssima de couro legitimo de Ricky o ultimo cara com que Any tinha
namorado.
-Helena , meu amor veio me visitar hoje? Se você tivesse
me avisado , eu teria feito um almoço romântico à luz de velas –não sei se dava
risada da cara dele de ‘’sedução’’ ou de sua cantada-
-Que pena que eu não vim te ver , e sim sua irmã , ela
está ?
-Está lá em cima , no quarto dela- ele deu espaço , para
que eu passasse , então eu o agradeci com um beijo na bochecha- Obrigada
cavaleiro .
E nessa hora que Any apareceu desceu descendo as escadas
, que dava acesso aos quartos.
-Mais tarde não me ligue dizendo que está com virose , a
ultima vez que eu fui forçada a beijar ele , eu tive diarreia.
-Ah , foi naquele dia da festa do primo Jake , que você
comeu cinco pedaços do bolo? E não foi cinco pedaços pequeno não –ele sussurrou
para mim e eu comecei a dar risada-
-Que fofo você dizer isso ,mas será que as coelinhas da
PlayBoy que estão debaixo da sua cama vão gostar de serem queimadas ?
-Any fala logo o que você quer comigo –eu já estava
começando a ficar impaciente-
-Ah é mesmo , nós vamos para lá agora , mas você terá que
usar esse tapa-olhos , é uma exigência .
-Fala sério Any , para de palhaçada.
-Então coloca a merda do tapa-olhos logo cacete –foi o
que eu fiz, eu estava muito curiosa , então eu obedeci .
-Agora eu vou te levar até o local , não se preocupa ,
vai dar tudo certo , vem –eu estava com o tapa-olhos , e ela foi andando na
frente , eu tentei acompanha-la , mas acabei tropeçando no degrau da escada da
casa dela e caí –Foi mau eu esqueci de você –ela me levantou- Pronto vem comigo
.
-Mas que palhaçada –eu murmurei-.
-Mas essa palhaçada , você vai gostar.
Ela me levou até a porta , e a fechou e foi me guiando
pelo quintal , e pelo que eu senti , eu me sentei em um bando de carro , e em
seguida ouvi o barulho da porta se fechando (agora que eu vejo , vejo não, eu
sinto como a vida de um cego e muito difícil ). Any deu a volta e senti o carro
balançar,ela teria sentado no banco do motorista , e ouvi logo após isso o som
da chave girar na ignição do carro , e o carro se mover. Passaram-se dois
minutos e eu perguntei a Any:
-Onde você está me levando ?
-Você vai saber quando nós chegarmos lá –não demorou
muito, nem cinquenta segundos e eu voltei a perguntá-la :-
-É longe ?
-Não , estamos chegando –passou cinco minutos e ela parou
o carro-
-Chegamos ?-eu ouvi ela murmurar que sim ,então ela saiu
do carro , e abriu a minha porta para que eu saísse , e pegou na minha mão me
levantando para fora do carro , eu ouvi o som do carro travando.
Ela foi me guiando , ela disse para eu tomar cuidado com
os degraus (peraí degraus ?)E em seguida eu ouvi um som de campanhia e eu a
questionei :
-Any , estamos na casa de quem ?
-Você saberá –a pessoa dona da casa , eu acho ,abriu a
porta e Any m puxou para dentro , mas eu me neguei-
-Eu não vou entrar , do jeito que você é doida, nem sei
de quem pode ser essa casa –e ela parecia conversar com alguém e depois falou
comigo-
-Eu sou a sua melhor amiga , acha mesmo que eu vou te
colocar em furada ? –eu confio nela como eu confio na minha mãe , e ela sempre
confiou em mim para contar seus maiores segredos , segredos que ela jamais
contaria á sua mãe , então não seria justo eu não ter essa confiança nela
agora-
-Está bem –ela me guiou , andamos pelo jeito até os
fundos da casa , e entramos em algum quarto, eu acho. Depois ela disse para que
eu me sentasse em uma cadeira , mas não tirasse o tapa-olhos.
Demorou , um tempo , eu estava sentada naquela cadeira
ainda , sem saber onde eu estava e com quem além de Any , e eu ouvia pessoas
cochichando , até que eu escutei um
barulho de metal cair no chão.
-ANY ONDE ESTAMOS ?
.....CONTINUA