Helena
P.O.V.
Essa
semana que aparentava que seria uma das melhores semanas de minha , acabou que
foi um desastre completo , eu pudia jurar que depois o que houve entre eu e ele
iria mudar algo entre nossa relação , mas eu pensei errado , quando eu menos
espero longo vinha outra brigada ,mas por um misero e inútil motivo . Sempre
que eu encontrava Michael ele me dava as costas e saía andando , aquilo estava
me machucando de mais eu não aguentava mais o jeito que ele ultimamente está me
tratando .Todas as nossas aulas que tinhámos juntos em alguns dias ele sempre
sentava do outro lado da sala , parece que ele está se afastando de mim só por
causa daquela discussão idiota? Se for isso , eu pedira mil vezes desculpa ,
mas eu não quero ficar assim com ele , pelo menos amigos eu quero que sejamos
nada á mais se ele desejar.
Any
essa semana me perguntou por que eu não andava mais com eles na escola nesses
ultimas dias , eu dissera a ela que Bryan insistia que eu ficasse com ele pois
ele é meu namorado , mas eu estava com a mente muito ocupada pensando no eu
fazer sobre o caso de Michael , era bastante complicado....
-Então
Helena eu vou com essa saia ou com a outra? -Any perguntava sobre sua roupa na
qual irá usa na festa de hoje á noite , mas como minha mente estava uma bagunça
era meio difícil de raciocinar- Helena eu estou falando com você me responda
qual eu devo usar?
-Ah
... talvez a primeira ficaria melhor com a regata -muito desanimada eu então a
respondi-
-Helena
tem algo te incomodando e eu tenho certeza que não é seu absorvente ,me
diga o que esta acontecendo -Any era minha melhor amiga e eu confiava bastante
nela ,apesar do seu jeito meio louco de ser , mas ela era a Any-
-Sabe....Ah
Any é o Michael ele esta muito estranho comigo e eu não sei o que fazer
-Também
percebi que essa semana ele anda muito seco com você , mas não fica assim não
hoje a noite vamos sair e vamos esquecer os nossos problemas -por um lado Any
estava certa , eu irei me divertir essa noite e esquecer dos meus problemas com
Michael , dei um meio sorriso para ela que na hora percebeu que eu estava
disposta a fazer isso- Isso aí , eu gosto assim.
-Só
você pra me alegrar em Any -dei um abraço nela que assim retribuiu-
-Amigas
são pra isso , e você que sempre eu estaria aqui pra qualquer coisa , mas na
hora que você está atrasada pra se arrumar aí eu já não posso te ajudar , anda
vai se arrumar pra fica cheirosa por que meu bem ,eu gosto de puta cheirosa e
não mal comida -eu ri-
Então
rapidamente fui para o banheiro do quarto de Any para me arrumar , eu havia
dito para minha mãe que eu iria pra festa e depois iria para a casa de Any e
dormiria por lá mesmo . Já era 18:30 e eu ainda estava arrumando meu cabelo eu
fiz um rabo de cavalo alto para que desse destaque a maquiagem e aos meus olhos
, minha roupa em simples eu usava umas regata preta e uma saia de paite dourada
com listras na horizontal .
Quado
estava dando exata 19:45 eu e Any já estavámos prontas , agora era só esperar
Bryan , para que assim irmos a festa , não demorou muito nós duas estavámos
conversando sobre assuntos aleatórios quando ouvimos o soar da buzina do carro
de Bryan , descemos as escadas da casa de Any indo para sala e assim saindo
pela porta e fomos até o carro preto que estava estacionado em frente de nós e
em seguida entrando .
-Boa
noite minha gatinha -Bryan não poderia esquecer seus apelidos sobre mim, e logo
em seguida ele me deu um selinho e eu ouvi Any tossir- Oi pra você também
Any
-Que
seja Bason -muito seca Any o respondeu , eles não dão bem , na verdade nunca se
deram-
-Any
e Bryan hoje não por favor -muito paciente eu respondi-
A
noite hoje era pra ser curtida e para ser de brigas , eu quero aproveitar até o
ultimo segundo possível , esse vai ser o meu momento , jogar os problemas pro
ar e esquecer tudo. Bryan havia chegado no local da tal esta que na verdade era
uma daquelas festas ao ar livre onde pessoas podem ficar tanto dentro do
ambiente da festa e fora do salão a vista era muito linda as estrelas pareciam
estar em volta da minha cabeça .
-Owo
! aqui é lindo -eu disse encarando o céu estrelado acima da minha cabeça-
-Realmente
aqui é lindo -Bryan chegou me abraçando por traz- Assim como você está , linda
!
-Helena
se não importa eu vou procurar o pessoal e vou ficar com eles , você vai querer
vir comigo?
-Agora
não Any depois eu vou ok? -não estava disposta a ver a cara do Michael , não
tão cedo na festa , eu iria me divertir primeiro e depois eu ia falar com eles-
-E
agora vai querer fazer o que agora? -Bryan me perguntou-
-Ah
, sei lá , eu quero um coquitel de morango pega pra mim?
-Um
coquitel de morango saindo para a bela moça , -ele me deu um selinho- eu já
volto me espere aqui.
-Eu
estarei naquela mesa bem ali ok?
-Está
bem , eu vou lá pegar sua bebida - e assim ele saiu ,eu estava indo até a mesa
quando eu esbarrei em alguém -
-Me
desculpe eu estava distraída ... -o cara alto com seus cabelos castanhos e
braços forte virou -se para mim e tive a visão de que era ...- Ashton , você
também veio ?
-Pois
é não tinha na pra fazer essa noite então resolvi da um rolê com a galera , e
você está sozinha? -eu apontei pro Bryan que estava na bancada de bebidas -
Entendi você ainda esta com ele não é ?
-Sim
, mas e você passando o rodo? -nós dois rimos-
-Que
nada té tem umas garotas ai me querendo , mas não são do meu tipo
-Ok
então , bem eu já vou indo , eu disse a Bryan que iria ir para aquela mesa ali
qualquer coisa se vocês quiserem me ver eu vou estar bem ali -mostrei a mesa
pra ele-
-Ok
, a galera toda veio , não vamos ficar la fora , e o Michael veio também só pra
te informar -quando ele disse o nome do Michael ele deu uma pisca pra mim , eu
ri-
-Tá
bom senhor Irwin , depois eu vou ir lá ver vocês -
Ashton
se dirigiu-se para fora ,e eu para mesa a espera de Bryan com a minha bebida ,
não demorou muito para que ele chegasse até a mesa.
-Prontinho
senhorita McCann sua bebida -como ele é besta , apesar de tudo eu e Bryan
estamos agora como um casal de verdade eu até tento gostar além do que eu sinto
por ele mas é difícil é como se algo que eu tivesse dentro de mim para que ele
não era o cara para mim-
-Nossa
seu bobo , será que é bom? -dei um golo na bebida , nas primeira que eu dei eu
me engasguei- Caramba , essa desceu rasgando minha gargando , isso é álcool
puro
-Quer
que eu troque e peço para que eles diminuírem na dose do álcool?
-Não
assim esta ótimo , assim que eu queria mas faz um pouco de tempo que eu não
tomo uma dessas então eu acabei perdendo essa noção de como o gosto era
-Tem
certeza? -Bryan se preocupava de mais comigo-
-Tenho
relaxa !
-Tá
bom , não quer dançar ? -eu não poderia recusar um pedido para dançar , que é
umas das coisas que eu mais amo de fazer-
-Nem precisa perguntar -peguei na mão
de Bryan e fomos direto para a pista de dança , a musica que tocava era Wake me Up do
Chris Brown uma das minha preferidas , mas a remix que fizeram com ela , eu
poderia dizer que estragou com a melodia da música mas eu não liguei eu apenas
queria dançar.
Copos
atras de copos , danças e mais danças eu a essa hora já deveria estar
totalmente fora de mim , mas isso me ajudou com que eu ficasse mais tempo com
Bryan , ele já estava me enchendo o saco , quando ele viu seus amigo ele
rapidamente foi na direção deles , pra se exibir pelo fato de estar namorando
comigo novamente. Eles conversava sobre coisas nada haver com outras até que eu
me cansei.
-Bryan
, eu vou ir falar com os meus amigo , por que até agora eu não falei com eles
-Você
quer que eu vá com você ? -ele cochichou em meu ouviu , a música dava até para
estourar os tímpanos de nossos ouvidos-
-Não
eu estou bem Bryan eu vou lá , daqui a pouco eu volto -assim eu dei as costas a
ele , e fui andando , saindo da área vip , esbarrando em pessoas no local
totalmente cheio , e finalmente consegui sair do tumulto e fio para a área
livre , comecei a procuras eles ,nem precisei andar muito eu os avistei perto
de um carro com música no ultimo volume .Me aproximei .
-Eaí
meus amores sentiram minha falta ? -eu abri os braços encarando eles me olharem
, até que Calum veio até mim e pegou e me ergueu me rodando-
-Sumida
você em , por onde você andou ? -como calum é dramático-
-A
gente estuda na mesma escola , parece que nós não nos vemos a anos que isso
Calum
-Você
nunca mais ficou nós no colégio eu achei estranho
-Verdade
por que você não ficou mais com nós ? -agora foi a vez de Luke me interrogar
com seu pergunta-
-Bryan
.... -eu respondi -
-Ah
entendi -Luke olhou para Michael que bebia algo ,mas não consegui ver direito o
que era-
-Você
vão ficar aqui fora ninguém vai entrar pra dançar , principalmente você dona
Any
-O
que tem eu ? -eu repeti a pergunta pra ela , que logo em seguida respondeu-
Então vamos , os meninos que se virem vão procurar alguma rapariga por aí
-Então let's
go ? -Ashton dito isso todos entraram para o salão lotado de
pessoas , ao chegar lá dentro eu e Any fomos para a pista e começamos a dançar
loucamente e os meninos foram atras de alguém que queresse dançar com eles , mas
o único que não foi atras de alguma garota foi Michael ele sentou no balcão e
fico observando o lugar-.
Depois de dançarmos duas músicas Any
foi buscar algo para nós beber , e eu fiquei sozinha esperando ela até que
começou a tocar Pompeii era
remix mas isso deixou a música mas agitada para se dançar .Eu estava dançando
quando eu sinto alguém por traz de mim me abraçando :
-Any
você deve ter tomado toda me solta .... -eu me virei e vi aqueles olhos verdes
que mudava de cor conforme as luzes coloridas passavam diante deles , aquilo me
deixava ipnotizada , o rosto no qual eu pensava a todo minuto estava ali me
encarando , eu não conseguia me mover era como se ele tivesse esse poder me
deixar paralisada com apenas seu olhar , e assim atravessava a minha alma
levando ela para um lugar muito distante de onde eu me encontrava , eu não
conseguia dizer nada a música ainda tocava e eles aproximava cada vez mais seu
rosto do meu , até que o que eu não esperava do Michael dessa semana veio dele
, o beijo calmo que me deixava louca me levando a outra dimensão paralela ,
muito além do céu , das nuvens ou até mesmo das estrelas , até as mais longes ,
aquele beijo era o melhor que eu poderia ter na minha vida , minha vontade era
ficar assim com ele por toda eternidade da minha vida , eu viraria até vampiro
para sentir seus lábios nos meus , para sentir a sensação que só eles me trazem
, a sensação de liberdade.
-Helena
....-ele não deixou nem que eu falasse algo com ele , e me deu as costas , mas
eu segurei em seu braço-
-Michael
espere ! -a unica coisa que consegui dizer antes que ele fosse embora ,mas foi
em vão ele já tinha ido . Eu o segui até fora da festa mas ele sumiu não
consegui alcança-lo , então eu iquei andando por ali pra ver se eu o achava mas
nada eu andei até um lugar atras do salão onde rolava a festa lá estava escuro
e não havia ninguém apenas eu......
-Helena !
A
voz me chamou fazendo com que chamasse a minha atenção , e assim que me virei
fiquei mais aliviada por ver que era Bryan .
-Ah
Bryan é você, que susto , eu pensei que fosse outra pessoa -ele caminhava
calmamente com um copo em sua que aparentava ser wilski o liquido que estava
dentro dele-
-Eu
já te disse que está muito linda hoje? -ele se aproximava mais e mais de mim e
seu feição me preocupava ele não estava normal só de olhar nos seus olhos-
-Bryan
você está bem ? -ele chegou até a mim e me pegou pela cintura e com a outra mão
jogando o copo no chão e com a mesma pegou também minha cintura . Bryan estava
com o forte cheiro de bebida misturado com cheiro de maconha - Bryan você fumou
maconha?
-Me
chupe !
-Como
é ? -eu o respondi ofendida pelo o que ele acabará de me dizer-
-EU
DISSE PRA VOCÊ ME CHUPAR CARALHO TA SURDA ? -ele me agarrou e começou a dar
chupões em meu pescoço a foça-
-BRYAN
ME SOLTA !
-Quietinha se não vou acabar te machucando xiiiu -ele tampou
minha boca , para que o som saísse abafado ,e assim ninguém ouvisse meus gritos
, mas eu consegui morder sua mão e consegui me soltar de , tentei correr eu
provavelmente só corri três ou quatro metro e caí por conta do salto , ele veio
atras de mim se agachou no chão , e segurou minhas mãos contra o chão e
bloqueou minhas pernas- Pensou que poderia fugir ?
-Bryan
me deixa você não sabe o que esta fazendo , por favor me deixa ir embora -a
essa altura eu estava desesperada ,ele continuava a beija meu pescoço e depois
disso ele tentou tira minha regata, mas alguém puxou ele de cima de mim com
brutalidade-
-AGORA
VAI DAR PRA ABUSAR DELA TAMBÉM SEU FILHO DA PUTA ? -Michael deu dois socos
seguido em seu rosto e outro na barriga, eu ainda em choque não consegui fazer
nada -
...CONTINUA

Nenhum comentário:
Postar um comentário