sexta-feira, 28 de novembro de 2014

10º Cap. -Surprise !



-Tudo pronto ? -Any pergunto alguém , e no mesmo instante ficou tudo no absoluto silencio. Eu já estava começando a ficar com medo-Está pronta Helena?

-Pronta para que sua doida ?

-Tenho certeza de que está -ela retirou aquele bendito tapa-olhos do meu rosto dando a visão de nada, isso mesmo , de nada estava tudo escuro-

-Any cadê você ? Eu vou te matar sua .... -antes que eu pudesse terminar com a frase um pequenina luz se ascendeu , e logo após foram uma em seguida da outra se acendendo , mas não dava para ver quase nada apenas que havia três silhuetas de costa a para mim . Então começou a tocar um som de guitarra e em seguido com bateria- eu não acredito -eu pensei comigo mesma . Demorou um pouco para que o vocal entrasse e , quando entrou eram eles , sim eles eu não acredito , pra que fazerem isso ? Eu fiquei prestando atenção na letra da música e era Marry you do Bruno Mars-

''It's a beautiful night ,
We're looking for something dumb to do
Hey baby,
I think i wanna marry you
Is it the look in your eyes ?
Or is it this dancing juice ?''

     Eu assistia atenta ao ''show'' , até que o Michael entra , com seu guitarra dando o toque final e continuando com a canção:

''Who cares baby ?
I think i wanna marry you 
Well ,i know this little chapel on the boulevard
We can go
No one will know....
Oh come on , girl ''

      Nessa parte da música Michael se aproximou no do rosto e o acariciou , era tão bom essa sensação de sentir a mão dele . Os meninos começaram cantar os quatros.

''Who cares if we're trashed ?
Got a pocket full of cash ,
We can blow ....''

      Eu estava segurando o choro ,para que não saíssem as lagrimas .E novamente Michael se aproximou de novo e chegou muito , mais muito perto dos meus lábios e cantou .

''Shots of patron ,
And it's on girl ....
Don't say no ,no ,no ,no ,no
Just say yeah , yeah ,yeah, yeah , yeah
And we'll go , go , go , go , go
If you're ready like i'm ready''

      Novamente eles voltaram a cantar em grupo :

''Cause it's a beautiful night ,
We're looking for something dumb to do
Hey baby,
I think i wanna marry you
Is it the look in your eyes ?
Or is it this dancing juice ?
Who cares baby?
I think i wanna marry you''

     Esse momento , estava se tornando um dos melhores da minha vida eu estava emocionada . Michael andou até a mim, e se agachou , ainda tocando a sua guitarra ele olhou no meus olhos , e continuou :

''Oh ! I'll go get a ring ,
Let the choir bells sing like oh...
So what ya wanna do?
Let's just run girl 
If we wake up me and you wanna break up ,
That's cool
No , i want blame you
It was fun girl''

      A música estava quase no final , e eu estava pensado , que eles formam uma banda ótima juntos , e deveriam investir nisso. Eles continuaram cantando juntos:

''Don't say no , no, no, no, no
Just say yeah . yeah , yeah , yeah , yeah
And we'll go , go , go , go, go 
If you're ready ,
Like i'm ready !''

        Pena que a música estava acabando estava tão lindas nas vozes deles, talvez eles fazem um cover dela, pra ser franca eu escutaria o dia todo.

''Just say i do
Tell me right now baby 
Tell me right now baby ,
Baby ''

         Todos pararam de tocar seus instrumentos , e Michael continuou no solo , e com as vozes de Luke , Ashton e Calum de fundo .

''It's a beautiful night 
We're looking for something dumb to do
Hey baby,
I think marry you ! 
If it the look in your eyes ?
Or is it this dancing juice ?
Who cares baby ?
I think i wanna marry you .''

         Quando disse a ultima palavra da canção , eu corri e o abracei , e logo ele correspondeu , e depois do abraço eu olhei diretamente em seus olhos que estavam brilhando , e de repente as luzes se apagam , e as pequenas luzes transformaram um coração no escrito quer namorar comigo ?

-Se eu quero namorar com você ? -fiquei um tempo em silêncio para fazer suspense a ele- CLARO QUE SIM ! -e por fim nossos lábios encostaram um ao outro , como eu amo sua boca tocando na minha com suviadade , com paixão , com intensidade , com calor , com tudo que possa imaginar , era uma mistura inexplicavel , só conseguia setir e como se eu estivesse voando entre nuvens, estrelas e cometas-

-Eu te amo Helena ! -Michael olha nos meus olhos, e que com certeza devessem estar lagrimejados-

-Também , te amo Michael !

      A comemoração entre , Any , Ashton , Calum e Luke era grande , gritos ,assovios e palmas eram dados por eles . Eu estou feliz pois eu estou com quem eu realmente quero ao meu lado , com quem eu realmente quero ser feliz , com quem eu realmente amo. É ele que meu coração quer para a minha vida toda.

-Parabéns , ao novo casal -Ashton dito isso todos deram um abraço coletivo-

-Já vou avisando que no casamento o meu presente vai ser um pano de chão -Any com suas piadas , não tem fim- Mas eu tenho certeza que serei a sua madrinha né gatona -em seguida ela piscou para mim-

-E eu serei o padrinho para te fazer companhia Any -Ashton se aproximou dela e a abraçou de lado-


Michael P.O.V.


       Eu confesso que nunca havia ficado assim por garota alguma em todo minha vida ,Helena é a primeira a conseguir isso , minhas mãos estavam suando , estava bastante nervoso , parecia que minha cabeça iria explodir , mas eu me concentrei em seus belos e azuis olhos , que conforme as luzes iam se movimentando , eles mudavam um pouco da sua cor natural. 

      Agora nesse momento estávamos todos sentados no sofá bebendo , enquanto Calum e Ashton jogavam video game , e lembramos do tempo do ensino fundamental quando eu coloquei chiclete na cadeira da professora , ou quando Ashton e Calum furaram os pneus no carro do professor para que ele não aplicasse prova no dia seguinte .

      Todos davam mais e mais risadas , a esse pontos todos estavam chapados , o nivel de álcool no nosso sangue deveria estar super alto , mas com certeza eu deveria ser o mais ''sóbrio'' . Calum e Ashton pararam com o jogo , e foram até o lugar onde todos estavam e se juntaram a nós.

-Aí se liga nisso aqui -Calum fazia gestos com a mão, até fingir que seu dedo estava sendo arrancado- Eu estou arrancando o meu dedo , que loco não ?

-Calum essa é a coisa mais estupida que você poderia fazer em toda sua vida -após eu dizer isso todo caíram na risada-

-Cara você não tem senso de humor não ? -Cal emburrado me questionou-

-Mas que você eu posso afirmar que sim 

-Iiiiih ... olha lá ta se achando de mais , só por que Helena está aqui. Abaixa a bola aí Clifford -Luke me chamou atenção-

-OK , vamos jogar um jogo ? -Any sugeriu-

-Qual jogo? -foi a vez de Ashton falar-

-Tente adivinhar a cor da peça intima -Any falou maliciosamente- 

-Só o nome já me interessou -falou Ashton-

-Eu não vou brincar -Helena disse firme- 

-Mas por que Helena -Any a perguntou-

-Any olha só o nome do jogo ''tente adivinhar a cor da peça intima'' 

-Ah por favor né Helena é só um jogo -Any insistiu-

-Ok , eu vou brincar

          Todos se sentaram no chão em uma roda . Luke pegou uma das garrafas que nós havia acabado com todo o conteúdo de dentro dela , para que girássemos . Bem ,de primeira a garrafa havia parado em mim e Ashton , ele não acertou por esse erro ele levou um tapão de mim , chegou a deixar a minha mão formigando , ele gemeo baixo de dor mas se recuperou rápido . Depois deu em Any e Luke , e era meio obvio a cor da peça . Any acertou de primeira , que a peça do Luke era preta e por isso ele teve que retirar sua calça.

-Como você sabia a cor da cueca do Luke, Any ? -Helena disse-

-Eles já se encontraram hoje no escurinho não seus safados -Calum falou-

-Cala boca ! Eu apenas chutei , por que ele vive de preto , então ...

       Depois dessa de Any com Luke , a garrafa foi direto parar em Calum e Helena.

-Ok , qual peça você escolhe pra acertar ?

-O sutiã , ele é  ... branco ?

-Como você .... ?

-Eu acertei -Calum já com um sorriso em seu rosto disse-

-Sim .... -Helena com a cara fechada respondeu-

-Então .... -Calum falou-

-Então, o que ? -Helena se fazendo de desentendida disse-

-Pode retirando esse seu moletom super fashion de My Little Ponys 

-Hey , esse foi o moletom que eu lhe dei ? -Ashton perguntou-

-É sim , Ashton -Helena o respondeu-

-Cara eu pensei que você não teria mas ele -Ashton disse-

-Tá bom o papo aí ? Helena tire o moletom 

-Ok eu tiro -Helena se levantou para tirar seu moletom-


Helena P.O.V.

      Eu não acreditava que eu estaria prestes a fazer isso , mas com muita má vontade eu levantei , e os meninos começaram a dizer , dizer não a gritar mesmo ''Tira a camisa'', eu já havia retirado meu moletom e agora só faltava a minha camisa , e de novo o coral deles disse ''Tira a camisa'' .

-Ponha a sua camisa ! -eu não sabia o que fazia naquele momento . Eu apenas paralisei ao ver Harry parado em rente o portão da garagem , com a expressão de total nervoso em seu rosto.


                                                                                                                   .....CONTINUA

    



sábado, 22 de novembro de 2014

9º Cap. -Where Are We?




Michael P.O.V.


               Estávamos saindo da sala do tribunal , ainda algemado Bryan se virou na minha direção e como Helena estava junto a mim ele não poderia deixar de olhar furioso para ela também.

-EU NÃO VOU FICAR AQUI POR MUITO TEMPO HELENA E QUANDO EU SAIR VOCÊ E ESSE PUNK VÃO TER O QUE MERECE , EU TE AVISEI PARA FICAR LONGE DELA -e essas foram as ultimas palavras ditas por Bryan antes dos policiais levarem ele-

                Saindo do prédio da policia , logo na entrada , a mãe e o irmão de Helena estavam a espera dela . A mãe de Helena veio correndo desesperada até Helena e a abraçou e após isso ela olhou para mim e falou:

  -SEU PERVETIDO ! FIQUE LONGE DA MINHA FILHA OU EU....

- OU a senhora vai fazer o que ? –minha mãe entrou na minha frente, com muita raiva ela respondeu a dona Alexia-

-A SENHORA AINDA DEFENDE ESSE DELIQUENTE DO SEU FILHO DEPOIS DELE TER QUASE ESTRUPADO A MINHA FILHA ? –com um tom de voz mais alto , a mãe de Helena respondeu- E se não fosse pelo Bryan , nem sei o que ele poderia ter feito com ela  -ela continuou-

-Mãe , foi tudo ao contrario –Helena muito serena estava tentando explicar a situação a mãe dela-

-Helena o Bryan não teria coragem de fazer qualquer coisa com você minha filha , ele é um bom rapaz.

-É o que aparenta ser –nessa hora o pai de Bryan saiu pela porta com os seus seguranças , e estava de óculos escuro , e a mãe de Helena o barrou.

-O QUE SEU FILHO FEZ COM A MINHA FILHA? –o pai de Bryan ficou em silencio por um minuto e depois respondeu-

-O que aconteceu hoje ,eu tenho certeza de que não irá se repetir –com muita frieza ele disse- Com licença minha senhora , eu tenho assuntos á resolver –ele saiu e entrou no seu carro-

-Filha se eu soubesse que você estava se envolvendo com pessoas assim eu nunca deixaria aquele menino encostar em você –muito chocada com o que acabou de ouvir , a mãe de Helena a abraçou forte- Se acontecesse algo com você eu nunca me perdoaria .

-Mãe , você não acha que deve desculpas a alguém ? –Helena questionou sua mãe-

-Não , Helena não precisa não , magina dona Alexia –eu com vergonha que certamente deveria estar vermelho , então disse-

-Lógico que precisa , muito obrigado por salvar a minha filha de uma coisa tão horrível que poderia acontecer a ela –a mãe de Helena me abraçou- Qual é o seu nome ?

-Michael , dona Alexia.

-Peraí , você é o Mikey bolinha ? É você que ai lá em casa pra brincar com o Harry ?

-Sim , sou eu –a essas horas eu queria rir muito ao lembrar do meu apelido de infância .Os meninos tinham colocado esse apelido em mim por eu ser gordinho naquela época.

-Como você mudou ! E desculpas por acusar o seu filho por algo que ela não fez –desta vez ela falou com minha mãe-

-Não magina agora está tudo bem , o que importa é que ,não aconteceu nada de grave com nenhum dos dois.

-Isso mesmo , bem foi muita aventura para uma noite só , está na hora de todos voltarem para casa.

              Todos se despediram .Na hora que Helena e eu fomos dizer tchau um para o outro , fiz uma surpresa , algo que eu estava querendo mais naquela noite.

-Bem . Michael muito obrigado e ....

-Shiii , não precisa dizer nada –logo eu ter sussurrado minhas palavras, eu a beijei .Mas não foi um beijo qualquer , para ser sincero todos os nossos beijos soa uma mistura de desejo , ternura e pelo mais doido que eu seja tem um pouco de loucura nesse meio , toda vez que minha boca tod na sua boca eu me sinto com um unicórnio majestoso com um grande cifre , muito estranho eu estar dizendo (quer dizer) pensando isso , se os caras me ouvisse dizendo isso , iriam me chamar de sentimental ou talvez de gay . Como a eternidade é impossível de se realizar , nosso beijo beijo logo nossos lábios foram separados.

-Boa noite –eu lhe disse-

-Boa noite Clifford –e ela sorriu , para mim o sorriso de Helena era o mais bonito, reluzente e encantador que eu já teria visto , e o brilho do seu olhar acompanhava o seu sorriso dando um ar de liberdade para mim-

               Após isso , eles entraram o carro onde a mãe e o irmão de Helena teriam vindo e se foram pela a longa e escura estrada de noite. Eu estava com um sorriso de orelha a orelha , nada poderia tirar aquele sorriso , a não ser minha mãe me olhando com sua feição de total raiva sobre mim , e então ela disse:

-Está de castigo ! –e saiu na frente , em direção ao carro-

-Ah , qual é mãe , eu tenho qual 19 anos.

-Você quer ficar duas semanas e sem o seu carro ?

-Aí , já forçou –ela me olhou seriamente- Ok –abaxei a cabeça , assim que ela se virou ela disse:-

-Mikey bolinha ? A onde vocês tiram esses apelidos riduculos ? –então se virou novamente indo até o carro, eu lhe mostrei a língua , eu acho que ela percebeu , por que ela se virou , para disfarçar uma cara de anjo, e entrei no carro-

No dia seguinte.....

Helena P.O.V.


           Batidas e mais batidas na casa dos Wilson’s , pareciam que estavam fazendo uma reforma no meu quarto enquanto eu dormia , e ainda a essa hora da manhã .Eles eram apenas um casal de idosos , não poderiam estar fazer esse barulho todo (se é que me entendi),principalmente às oito da manhã , pleno um sábado .Como eu não conseguiria  voltar a dormir mesmo , eu me levantei , e fui até a janela para saber o que estava acontecendo na casa ao lado.

         Quando eu vi que havia um caminhão de mudanças , eu achei muito estranho , por que a ultima família que eu pensava que se mudaria do bairro está se mudando hoje . Meu pai disse que a familia dos Wilson’s , é a mais antiga no bairro , e ele também disse que quando nós nos mudamos , eles foram os primeiros a nos dar as ‘’Boas Vindas’’ ao bairro.

            Depois de relembrar do passado , comecei a ter fome , então eu decidir ir comer algo , já que esse barulho incomodava o meu sono . Desci as escadas e fui até a cozinha, e tive uma surpresa , minha mãe e Harry na cozinha acordados a essa hora da manhã.

-Que bicho picou você , para estarem acordados a essa hora , ainda mais você Harry ?

-Bem , eu acho que não sou o único que foi acordado com barulho de caminhão –logo cedo e 
Harry de mau-humor-

-Você também mãe? –ela não disse nada , apenas afirmou com a cabeça-

          Fui até a geladeira e peguei o iorgute , depois fui para o armário e peguei uma tigela e a caixa de cereais , que logo em seguida o coloquei na tigela e derramei o liquido rosa por cima.

             Peguei minha tigela com cereais e iorgute e fui para a sala assistir .Mas como era uma sábado de manhã , as unicas coisas que passavam eram desenhos e jornais da manhã , eu preferi os desenhos, e fiquei assistindo “Hora de Aventura’’ , meu desenho preferido , apesar de dezessete anos eu amo assistir.

             Depois de um bom tempo , Harry passou pela sala e disse que iria tentar dormir um pouco já que o barulho tivera diminuído , e eu disse que tudo bem , e voltei a assistir .Assim que o comercial veio , subi até o meu quarto para pegar o meu celular . Quando eu olhei no visor havia sete mensagens não lidas de Any , o que essa doida quer comigo?

‘’Helena , onde você está? O pessoal todo está te procurando’’
01:55

‘’Helena , cadê você ?’’
01:59

‘’Helena , eu vou te matar , cadê você ?’’
02:03

‘’Responde sua vaca’’
02:05

‘’Cansei de mandar mensagens pra você , e você não responde’’
02:10

‘’Helena , o Bryan fez algo com você ?’’
02:40

‘’Você está bem?’’
05:45

           E nenhuma delas eu tinha respondido , tadinha realmente ela estava preocupada comigo , eu respondi uma dizendo que eu estava bem e que estava em casa, e não demorou muito para que ela respondesse furiosa por eu ter acordado ela cedo no sabado, e respondi de volta a mensagem.

‘’É muito amor ‘’

           E mandei junto uma carinha de convencida, depois dessa mensagem ela só visualizou a mensagem e não respondeu , vadia !

           Então eu voltei a prestar atenção na tela da televisão , depois de um tempo , eu no celular e vi que era 11:45am , eu levei até um susto ,já era tão tarde assim . Eu me levantei e fui pra cozinha e deixei a tigela lá e voltei novamente para o sofá , mas como não tinha nada para fazer neste sábado eu desci ficar assistindo mesmo.E foi aí que eu recebi outra mensagem de Any.

“Vem aqui em casa às 14:00pm’’

        E eu respondi , pra que ela queria eu na casa dela ás 14:00pm, e ela respondeu:

‘’Apenas vem , quando você chegar aqui , irá entender’’

          Eu fiquei até meio confusa , Any estava fazendo muito suspence a quanto isso. Bem já que era pra mim estar lá às 14:00pm , eu tratei de me arrumar pois era 12:30pm . Subi para o meu quarto , e apenas peguei uma toalha . Não demorei de baixo do chuveiro . Como estava meio frio , eu coloquei uma calça jeans , uma camiseta branca e meu all star e não poderia sair sem uma blusa , bem eu coloquei um moletom que eu ganhei do Ashton de aniversario no ano passado , ela é cinza e com um desenho do “My Little Ponys’’ estampado nela .Bom agora só falta o cabelo, eu decidi deixa-lo solto mesmo ,eu o pentei e coloquei uma touca preta.

           Já era 13:45pm e eu estava saindo de casa .Andando pela calçada eu passei em frente a casa (quer dizer), a antiga casa dos Wilson’s , era estranho passar pela casa e não ver George e Martina sentados em suas cadeiras de balanço em frente ao seu quintal rodeado de flores.

          Não demorei muito para chegar na casa de Any eram apenas dez minutos de caminhada , mas até que fim eu cheguei , e agora eu saberia o que tanto ela quer comigo nesse sábado .Eram 14:05 , então eu toquei a campanhia e quem atendeu foi Teddy o irmão mais novo de Any , ele é super fofo comigo. Any diz que ele só é assim comigo por que ele gosta de mim ,e eu também aposto nisso porque ele é um pivetinho com todos , principalmente com os namorados de Any , eu lembro de uma vez de Teddy ter colocado fogo em uma jaqueta caríssima de couro legitimo de Ricky o ultimo cara com que Any tinha namorado.

-Helena , meu amor veio me visitar hoje? Se você tivesse me avisado , eu teria feito um almoço romântico à luz de velas –não sei se dava risada da cara dele de ‘’sedução’’ ou de sua cantada-

-Que pena que eu não vim te ver , e sim sua irmã , ela está ?

-Está lá em cima , no quarto dela- ele deu espaço , para que eu passasse , então eu o agradeci com um beijo na bochecha- Obrigada cavaleiro .

           E nessa hora que Any apareceu desceu descendo as escadas , que dava acesso aos quartos.

-Mais tarde não me ligue dizendo que está com virose , a ultima vez que eu fui forçada a beijar ele , eu tive diarreia.

-Ah , foi naquele dia da festa do primo Jake , que você comeu cinco pedaços do bolo? E não foi cinco pedaços pequeno não –ele sussurrou para mim e eu comecei a dar risada-

-Que fofo você dizer isso ,mas será que as coelinhas da PlayBoy que estão debaixo da sua cama vão gostar de serem queimadas ?

-Any fala logo o que você quer comigo –eu já estava começando a ficar impaciente-

-Ah é mesmo , nós vamos para lá agora , mas você terá que usar esse tapa-olhos , é uma exigência .

-Fala sério Any , para de palhaçada.

-Então coloca a merda do tapa-olhos logo cacete –foi o que eu fiz, eu estava muito curiosa , então eu obedeci .

-Agora eu vou te levar até o local , não se preocupa , vai dar tudo certo , vem –eu estava com o tapa-olhos , e ela foi andando na frente , eu tentei acompanha-la , mas acabei tropeçando no degrau da escada da casa dela e caí –Foi mau eu esqueci de você –ela me levantou- Pronto vem comigo .

-Mas que palhaçada –eu murmurei-.

-Mas essa palhaçada , você vai gostar.

             Ela me levou até a porta , e a fechou e foi me guiando pelo quintal , e pelo que eu senti , eu me sentei em um bando de carro , e em seguida ouvi o barulho da porta se fechando (agora que eu vejo , vejo não, eu sinto como a vida de um cego e muito difícil ). Any deu a volta e senti o carro balançar,ela teria sentado no banco do motorista , e ouvi logo após isso o som da chave girar na ignição do carro , e o carro se mover. Passaram-se dois minutos e eu perguntei a Any:

-Onde você está me levando ?

-Você vai saber quando nós chegarmos lá –não demorou muito, nem cinquenta segundos e eu voltei a perguntá-la :-

-É longe ?

-Não , estamos chegando –passou cinco minutos e ela parou o carro-

-Chegamos ?-eu ouvi ela murmurar que sim ,então ela saiu do carro , e abriu a minha porta para que eu saísse , e pegou na minha mão me levantando para fora do carro , eu ouvi o som do carro travando.

          Ela foi me guiando , ela disse para eu tomar cuidado com os degraus (peraí degraus ?)E em seguida eu ouvi um som de campanhia e eu a questionei :

-Any , estamos na casa de quem ?
-Você saberá –a pessoa dona da casa , eu acho ,abriu a porta e Any m puxou para dentro , mas eu me neguei-

-Eu não vou entrar , do jeito que você é doida, nem sei de quem pode ser essa casa –e ela parecia conversar com alguém e depois falou comigo-

-Eu sou a sua melhor amiga , acha mesmo que eu vou te colocar em furada ? –eu confio nela como eu confio na minha mãe , e ela sempre confiou em mim para contar seus maiores segredos , segredos que ela jamais contaria á sua mãe , então não seria justo eu não ter essa confiança nela agora-

-Está bem –ela me guiou , andamos pelo jeito até os fundos da casa , e entramos em algum quarto, eu acho. Depois ela disse para que eu me sentasse em uma cadeira , mas não tirasse o tapa-olhos.

       Demorou , um tempo , eu estava sentada naquela cadeira ainda , sem saber onde eu estava e com quem além de Any , e eu ouvia pessoas cochichando  , até que eu escutei um barulho de metal cair no chão.

-ANY ONDE ESTAMOS ?
                                                                              .....CONTINUA


8º Cap. -Confusion




Michael P.O.V. 
E me estava andando pelo local aberto da festa na parte de fora , eu precisava relaxar o conseguia ficar quieto em um canto eu estava agitava o comprimido que um cara me deu pelo jeito já fez efeito , ele me dissera que aquilo me deixar mais solto e assim eu poderia tomar coragem e ir falar com Helena , mas pelo jeito eu consegui mais do que só ir até ela ,eu admito que fiquei um pouco inseguro ,pois se um dos amigos de Bryan visse que eu beijei Helena , ele acabaria com a banda na certa , mas tentei nem me preocupar e só deixei o momento rolar entre nós naquela hora.
Ao andar pela área verde isolada não havia ninguém naquele local era apenas eu a lua e as estrelas , meus pensamentos estavam mais distantes do que a lua nesse momento ,mas eles foram interrompidos por alguns gritos .Eu fui seguindo os gritos até uma parte mas escura do lugar e vi a cena que eu nunca queria ter visto , Bryan desgraçado !
Eu nem pensei duas vezes , e fui para cima dele , primeiramente eu tirei ele de cima de Helena para que não a machucasse e por fim dei socos em seu rosto assim deixando ele tonto para que eu tivesse a oportunidade de acertar sua barriga com mais um golpe , ele merecia isso e muito mais , é hoje que eu acabo com a raça desse cafajeste na porrada .Ele poderia até beijar Helena na minha frente mas abusar dela sem que ela pudesse se defender aí eu não poderia deixar isso acontecer.
Eu estava cedo pelo ódio , que tudo que importava nessa hora pra mim era acabar com ele nesse momento , eu só consegui ficar mais calmo ao ouvir a voz de Helena me chamando e falando para que eu parasse:
-Michael ! Michael para já esta bom !Hey Michael me escute , pare assim você vai matar ele , olhe pra mim -ela disse e pegou meu rosto que havia algumas gotas de suor escorrendo do meu rosto , assim que eu vi seus olhos , foi como se me deram um chá se sucega leão , o meu mundo girava em torno deles - Esquece ele , você está bem ?
-É .... eu acho que sim -eu não fazia idea de como eu consegui fazer aquilo com ele , meu ódio foi mais forte do que eu e simplesmente eu fiz aquilo e eu nem estava acreditando-
-O que esta acontecendo..... -Luke chegou , e logo em seguida uma multidão de pessoas vieram para o que se passava , Luke olhou pra mim e depois para Bryan no chão gemendo de dor- Michael ...
E por fim fomos todos parar na delegacia de Sydney , o pai de Bryan foi fazer uma queixa de agressão , e Helena por abuso sexual , eu e Bryan estavamos na sala do delegado conversando com ele:
-Então os senhores poderiam me falar o que aconteceu ? -muito sério e autoritário o delegado disse-
-Foi o seguinte , eu estava com minha namorada nos fundos da festa , por que queriamos mais privacidade.... -Bryan começou , mas é claro que isso não aconteceu , então de imediato eu interrompi-
-É claro por que depois disso você a forçaria a fazer sexo com você 
-Senhor Clifford se contenha e deixa que o senhor Bason termine sua deixa , para que assim você poderá falar sua versão -bastante alterado o delegado se dirigiu-se para mim-
-Muito obrigada senhor delegado , continuando ... Pois nós queriamos mais privacidade , por que a festa estava bem agitada , e nós nos dirigimos para os fundos ,e eu que estava beijando a mesma fui puxado bruscamente de cima dela e atingido por vários golpes , por esse cara que por sinal está sobre efeitos de álcool e drogas -filho da puta ,mas eu tinha minhas armas contra ele- É apenas isso que eu tenho a dizer.
-Ok , depois iremos fazer os testes de álcool e de entorpecentes no senhor , senhor Clifford , agora poderá contar sua versão , e eu espero que não tenha interrupções de sua parte senhor Bason -o delegado mantia sua expressão séria em sua feição-
-Primeiro, pra ser sincero , eu usei sim drogas , mas o efeito já deve ter passado , e segundo eu estava andando pelo lado mais afastado de todos para respirar um ar puro , e por esse caminho eu escutei gritos femininos e eu reconheci a voz pela qual seria a namorada desse cara ao meu lado , então eu fui indo em direção ao local e quando eu cheguei eu vi ele em cima da garota , forçando a mesma a fazer sexo com ele . Nada mais a falar -assim que acabei de falar minha versão a porta da sala do delegado se abrira e entrou um policia com um saquinho na mão e começou a dizer-
-Senhor delegado , encontramos esse montinho de maconha do banco traseiro do carro do garoto -sem muita conversa o delegado se levantou de sua cadeira de couro e foi até o policial ,e pegou aquele saquinho e olhou e colocou perto do seu nariz para sentir o cheiro para ter certeza de era mesmo maconha-
-De quem era o carro , onde vocês encontraram isto?
-Pela a carteira de motorista no carro que a principio está espirada , é do senhor Bryan Bason
-Pode ir tenente Robert ! -assim ordenou o delegado- Pois bem maconha no carro e carteira vencida , as provas só estão te acusando senhor Bason.
-Eu posso explicar , a maconha é de um amigo meu ... -eu não consegui segurar-
-Velho ... sério mesmo que você vai dar essa desculpa de que é do meu ''amigo'' , fala sério vê se cresce muleke
-Senhor Michael mais respeito ! -dizendo isso o delegado fez um gesto para que Bryan continuasse-
-E como eu estava dizendo era de um amigo meu e ele falou que buscaria depois da festa , e a carteira eu pensei que tinha sumido , e então iria fazer outra.
-Então é só isso eu vou pedir para que o tenentes Robert e Marcel para que levem-nos para o laboratório e assim farão os teste , podem ir.
Os tenentes colocaram as algemas em nossos pulsos , e foram guiando nos dois até um comodo que por cima era bem grande cheio de maquinas avançadas em tecnologia ,colocaram nós sentados e falaram para que esperássemos as moças que iriam tirar nosso sangue , depois que disseram isso ele deram as costas e saíram pela porta.
-Como eu te odeio seu verme -Bryan pensou que eu poria me ofender com aquelas palavras-
-Pelo menos eu não serie já culpado por abuso sexual , carteira vencida e por porte de drogas -eu dei um sorriso sínico- E isso com menos de 19 anos de idade.
-Cala a boca seu imprestável .
As mulheres que iriam tirar nosso sangue entraram com os mesmo tenentes que havia levado-nos para o local , eles retiraram as algemas , para que pudessem fazer o exame , assim isso feito tudo certo , eles levaram nós para um cela que pra mim foi desnecessário aquilo , até que os exames ficassem prontos.
-Cara eu só saí pra me divertir , e olhe onde eu vim parar ....
-Filhinho de papai pensou que nunca iria em cana ?Só por que o papai tem dinheiro ?Que dó de você -com muito sarcasmo eu eu disse , Bryan não disse nada apenas me olhou com cara feia-
Ficamos uns 30 á 40 minutos dentro daquela cela a espera do resultado dos exames até que o tenente Marcel veio nos buscar e assim ir até o juiz para sim vermos se pagamos fiança ou estamos em cana. Ao chegar na sala  de um lado eu vi o pai de Bryan com cara de que não estava gostando nada disso , e do outro eu vi minha mãe e Helena sentadas , minha mãe me olhou com decepção total .
-O senhor Michael Gordon Clifford , não terá pena a cumprir , mas terá que pagar uma taxa de 600 doláres por agressão , podem liberta-lo -assim o juiz ordenou , o tenente destravou a algema e eu fui abraçar minha mãe ,e depois Helena e me sentei- O juri está em processo , eu peso que todos que estão aqui fiquem em silencio. O Senhor Bryan Robson Bason está sento acusado por abuso sexual , por porte de drogas e por dirigir com sua habilitação vencida , o senhor tem algo a dizer em sua defesa Senhor Bason ? -Bryan que ainda estava com as algemas em seus pulso , apenas abaixou a cabeça e fez um gesto que não, após isso o juiz bateu o martelo e disse- Um mês de prisão e sem mas. 
Aqueles palavras significaram muito pra mim e Helena Helena estaria livre durante esse mês eu fiquei feliz .
Helena P.O.V.
O delegado havia feito algumas perguntas ,e depois sobre o que tinha acontecido , eu contei tudo , assim ele me liberou e uma policial me levou para sala que condenaria um deles dois  ,la eu encontrei a dona Karen mãe de Michael esperando pelo acontecido , após alguns minutos o pai de Bryan entrou batendo as portas da sala e como sempre com dois seguranças a sua disposição , logo depois entrou Michael e Bryan acompanhados por policiais , quando o juiz disse que o Michael não teria que pagar pena aquilo me deixou tão feliz que eu poderia explodir de alegria e sairia pulando por ai como um poney .Michael se sentou ao meu lado e de sua mãe pra ver oque aconteceria com Bryan.
Esperamos até a palavra final do juiz que falou que Bryan teria que pagar um mês de cadeia eu fiquei mais feliz ainda se pudesse eu daria uma festa. Todos saíram para fora e Bryan já estavam preparando ele para leva-lo para seu lugar . 
                                                                                                                                                                                                                                                                         .....Continua

7º Cap. -Party




Helena P.O.V.
Essa semana que aparentava que seria uma das melhores semanas de minha , acabou que foi um desastre completo , eu pudia jurar que depois o que houve entre eu e ele iria mudar algo entre nossa relação , mas eu pensei errado , quando eu menos espero longo vinha outra brigada ,mas por um misero e inútil motivo . Sempre que eu encontrava Michael ele me dava as costas e saía andando , aquilo estava me machucando de mais eu não aguentava mais o jeito que ele ultimamente está me tratando .Todas as nossas aulas que tinhámos juntos em alguns dias ele sempre sentava do outro lado da sala , parece que ele está se afastando de mim só por causa daquela discussão idiota? Se for isso , eu pedira mil vezes desculpa , mas eu não quero ficar assim com ele , pelo menos amigos eu quero que sejamos nada á mais se ele desejar.
Any essa semana me perguntou por que eu não andava mais com eles na escola nesses ultimas dias , eu dissera a ela que Bryan insistia que eu ficasse com ele pois ele é meu namorado , mas eu estava com a mente muito ocupada pensando no eu fazer sobre o caso de Michael , era bastante complicado....
-Então Helena eu vou com essa saia ou com a outra? -Any perguntava sobre sua roupa na qual irá usa na festa de hoje á noite , mas como minha mente estava uma bagunça era meio difícil de raciocinar- Helena eu estou falando com você me responda qual eu devo usar?
-Ah ... talvez a primeira ficaria melhor com a regata -muito desanimada eu então a respondi-
-Helena tem algo te incomodando e eu tenho certeza que não é seu absorvente  ,me diga o que esta acontecendo -Any era minha melhor amiga e eu confiava bastante nela ,apesar do seu jeito meio louco de ser , mas ela era a Any-
-Sabe....Ah Any é o Michael ele esta muito estranho comigo e eu não sei o que fazer
-Também percebi que essa semana ele anda muito seco com você , mas não fica assim não hoje a noite vamos sair e vamos esquecer os nossos problemas -por um lado Any estava certa , eu irei me divertir essa noite e esquecer dos meus problemas com Michael , dei um meio sorriso para ela que na hora percebeu que eu estava disposta a fazer isso- Isso aí , eu gosto assim.
-Só você pra me alegrar em Any -dei um abraço nela que assim retribuiu-
-Amigas são pra isso , e você que sempre eu estaria aqui pra qualquer coisa , mas na hora que você está atrasada pra se arrumar aí eu já não posso te ajudar , anda vai se arrumar pra fica cheirosa por que meu bem ,eu gosto de puta cheirosa e não mal comida -eu ri-
Então rapidamente fui para o banheiro do quarto de Any para me arrumar , eu havia dito para minha mãe que eu iria pra festa e depois iria para a casa de Any e dormiria por lá mesmo . Já era 18:30 e eu ainda estava arrumando meu cabelo eu fiz um rabo de cavalo alto para que desse destaque a maquiagem e aos meus olhos , minha roupa em simples eu usava umas regata preta e uma saia de paite dourada com listras na horizontal .
Quado estava dando exata 19:45 eu e Any já estavámos prontas , agora era só esperar Bryan , para que assim irmos a festa , não demorou muito nós duas estavámos conversando sobre assuntos aleatórios quando ouvimos o soar da buzina do carro de Bryan , descemos as escadas da casa de Any indo para sala e assim saindo pela porta e fomos até o carro preto que estava estacionado em frente de nós e em seguida entrando .
-Boa noite minha gatinha -Bryan não poderia esquecer seus apelidos sobre mim, e logo em seguida ele me deu um selinho e eu ouvi Any tossir- Oi pra você também Any 
-Que seja Bason -muito seca Any o respondeu , eles não dão bem , na verdade nunca se deram-
-Any e Bryan hoje não por favor -muito paciente eu respondi-
A noite hoje era pra ser curtida e para ser de brigas , eu quero aproveitar até o ultimo segundo possível , esse vai ser o meu momento , jogar os problemas pro ar e esquecer tudo. Bryan havia chegado no local da tal esta que na verdade era uma daquelas festas ao ar livre onde pessoas podem ficar tanto dentro do ambiente da festa e fora do salão a vista era muito linda as estrelas pareciam estar em volta da minha cabeça .
-Owo ! aqui é lindo -eu disse encarando o céu estrelado acima da minha cabeça-
-Realmente aqui é lindo -Bryan chegou me abraçando por traz- Assim como você está , linda !
-Helena se não importa eu vou procurar o pessoal e vou ficar com eles , você vai querer vir comigo?
-Agora não Any depois eu vou ok? -não estava disposta a ver a cara do Michael , não tão cedo na festa , eu iria me divertir primeiro e depois eu ia falar com eles-
-E agora vai querer fazer o que agora? -Bryan me perguntou-
-Ah , sei lá , eu quero um coquitel de morango pega pra mim?
-Um coquitel de morango saindo para a bela moça , -ele me deu um selinho- eu já volto me espere aqui.
-Eu estarei naquela mesa bem ali ok?
-Está bem , eu vou lá pegar sua bebida - e assim ele saiu ,eu estava indo até a mesa quando eu esbarrei em alguém -
-Me desculpe eu estava distraída ... -o cara alto com seus cabelos castanhos e braços forte virou -se para mim e tive a visão de que era ...- Ashton , você também veio ? 
-Pois é não tinha na pra fazer essa noite então resolvi da um rolê com a galera , e você está sozinha? -eu apontei pro Bryan que estava na bancada de bebidas - Entendi você ainda esta com ele não é ?
-Sim , mas e você passando o rodo? -nós dois rimos-
-Que nada té tem umas garotas ai me querendo , mas não são do meu tipo
-Ok então , bem eu já vou indo , eu disse a Bryan que iria ir para aquela mesa ali qualquer coisa se vocês quiserem me ver eu vou estar bem ali -mostrei a mesa pra ele-
-Ok , a galera toda veio , não vamos ficar la fora , e o Michael veio também só pra te informar -quando ele disse o nome do Michael ele deu uma pisca pra mim , eu ri-
-Tá bom senhor Irwin , depois eu vou ir lá ver vocês -
Ashton se dirigiu-se para fora ,e eu para mesa a espera de Bryan com a minha bebida , não demorou muito para que ele chegasse até a mesa.
-Prontinho senhorita McCann sua bebida -como ele é besta , apesar de tudo eu e Bryan estamos agora como um casal de verdade eu até tento gostar além do que eu sinto por ele mas é difícil é como se algo que eu tivesse dentro de mim para que ele não era o cara para mim-
-Nossa seu bobo , será que é bom? -dei um golo na bebida , nas primeira que eu dei eu me engasguei- Caramba , essa desceu rasgando minha gargando , isso é álcool puro
-Quer que eu troque e peço para que eles diminuírem na dose do álcool?
-Não assim esta ótimo , assim que eu queria mas faz um pouco de tempo que eu não tomo uma dessas então eu acabei perdendo essa noção de como o gosto era
-Tem certeza? -Bryan se preocupava de mais comigo-
-Tenho relaxa !
-Tá bom , não quer dançar ? -eu não poderia recusar um pedido para dançar , que é umas das coisas que eu mais amo de fazer-
-Nem precisa perguntar -peguei na mão de Bryan e fomos direto para a pista de dança , a musica que tocava era Wake me Up do Chris Brown uma das minha preferidas , mas a remix que fizeram com ela , eu poderia dizer que estragou com a melodia da música mas eu não liguei eu apenas queria dançar.
Copos atras de copos , danças e mais danças eu a essa hora já deveria estar totalmente fora de mim , mas isso me ajudou com que eu ficasse mais tempo com Bryan , ele já estava me enchendo o saco , quando ele viu seus amigo ele rapidamente foi na direção deles , pra se exibir pelo fato de estar namorando comigo novamente. Eles conversava sobre coisas nada haver com outras até que eu me cansei.
-Bryan , eu vou ir falar com os meus amigo , por que até agora eu não falei com eles
-Você quer que eu vá com você ? -ele cochichou em meu ouviu , a música dava até para estourar os tímpanos de nossos ouvidos-
-Não eu estou bem Bryan eu vou lá , daqui a pouco eu volto -assim eu dei as costas a ele , e fui andando , saindo da área vip  , esbarrando em pessoas no local totalmente cheio , e finalmente consegui sair do tumulto e fio para a área livre , comecei a procuras eles ,nem precisei andar muito eu os avistei perto de um carro com música no ultimo volume .Me aproximei .
-Eaí meus amores sentiram minha falta ? -eu abri os braços encarando eles me olharem , até que Calum veio até mim e pegou e me ergueu me rodando-
-Sumida você em , por onde você andou ? -como calum é dramático-
-A gente estuda na mesma escola , parece que nós não nos vemos a anos que isso Calum
-Você nunca mais ficou nós no colégio eu achei estranho 
-Verdade por que você não ficou mais com nós ? -agora foi a vez de Luke me interrogar com seu pergunta-
-Bryan .... -eu respondi -
-Ah entendi -Luke olhou para Michael que bebia algo ,mas não consegui ver direito o que era-
-Você vão ficar aqui fora ninguém vai entrar pra dançar , principalmente você dona Any 
-O que tem eu ? -eu repeti a pergunta pra ela , que logo em seguida respondeu- Então vamos , os meninos que se virem vão procurar alguma rapariga por aí 
-Então let's go ? -Ashton dito isso todos entraram para o salão lotado de pessoas , ao chegar lá dentro eu e Any fomos para a pista e começamos a dançar loucamente e os meninos foram atras de alguém que queresse dançar com eles , mas o único que não foi atras de alguma garota foi Michael ele sentou no balcão e fico observando o lugar-.
Depois de dançarmos duas músicas Any foi buscar algo para nós beber , e eu fiquei sozinha esperando ela até que começou a tocar Pompeii era remix mas isso deixou a música mas agitada para se dançar .Eu estava dançando quando eu sinto alguém por traz de mim me abraçando :
-Any você deve ter tomado toda me solta .... -eu me virei e vi aqueles olhos verdes que mudava de cor conforme as luzes coloridas passavam diante deles , aquilo me deixava ipnotizada , o rosto no qual eu pensava a todo minuto estava ali me encarando , eu não conseguia me mover era como se ele tivesse esse poder me deixar paralisada com apenas seu olhar , e assim atravessava a minha alma levando ela para um lugar muito distante de onde eu me encontrava , eu não conseguia dizer nada a música ainda tocava e eles aproximava cada vez mais seu rosto do meu , até que o que eu não esperava do Michael dessa semana veio dele , o beijo calmo que me deixava louca me levando a outra dimensão paralela , muito além do céu , das nuvens ou até mesmo das estrelas , até as mais longes , aquele beijo era o melhor que eu poderia ter na minha vida , minha vontade era ficar assim com ele por toda eternidade da minha vida , eu viraria até vampiro para sentir seus lábios nos meus , para sentir a sensação que só eles me trazem , a sensação de liberdade.
-Helena ....-ele não deixou nem que eu falasse algo com ele , e me deu as costas , mas eu segurei em seu braço-
-Michael espere ! -a unica coisa que consegui dizer antes que ele fosse embora ,mas foi em vão ele já tinha ido . Eu o segui até fora da festa mas ele sumiu não consegui alcança-lo , então eu iquei andando por ali pra ver se eu o achava mas nada eu andei até um lugar atras do salão onde rolava a festa lá estava escuro e não havia ninguém apenas eu......
-Helena !
A voz me chamou fazendo com que chamasse a minha atenção , e assim que me virei fiquei mais aliviada por ver que era Bryan .
-Ah Bryan é você, que susto , eu pensei que fosse outra pessoa -ele caminhava calmamente com um copo em sua que aparentava ser wilski o liquido que estava dentro dele-
-Eu já te disse que está muito linda hoje? -ele se aproximava mais e mais de mim e seu feição me preocupava ele não estava normal só de olhar nos seus olhos-
-Bryan você está bem ? -ele chegou até a mim e me pegou pela cintura e com a outra mão jogando o copo no chão e com a mesma pegou também minha cintura . Bryan estava com o forte cheiro de bebida misturado com cheiro de maconha - Bryan você fumou maconha?
-Me chupe !
-Como é ? -eu o respondi ofendida pelo o que ele acabará de me dizer-
-EU DISSE PRA VOCÊ ME CHUPAR CARALHO TA SURDA ? -ele me agarrou e começou a dar chupões em meu pescoço a foça-
-BRYAN ME SOLTA ! 
-Quietinha se não vou acabar te machucando xiiiu -ele tampou minha boca , para que o som saísse abafado ,e assim ninguém ouvisse meus gritos , mas eu consegui morder sua mão e consegui me soltar de , tentei correr eu provavelmente só corri três ou quatro metro e caí por conta do salto , ele veio atras de mim se agachou no chão , e segurou minhas mãos contra o chão e bloqueou minhas pernas- Pensou que poderia fugir ?
-Bryan me deixa você não sabe o que esta fazendo , por favor me deixa ir embora -a essa altura eu estava desesperada ,ele continuava a beija meu pescoço e depois disso ele tentou tira minha regata, mas alguém puxou ele de cima de mim com brutalidade-
-AGORA VAI DAR PRA ABUSAR DELA TAMBÉM SEU FILHO DA PUTA ? -Michael deu dois socos seguido em seu rosto e outro na barriga, eu ainda em choque não consegui fazer nada -


                                                                                                 ...CONTINUA