sexta-feira, 28 de novembro de 2014
10º Cap. -Surprise !
-Tudo pronto ? -Any pergunto alguém , e no mesmo instante ficou tudo no absoluto silencio. Eu já estava começando a ficar com medo-Está pronta Helena?
-Pronta para que sua doida ?
-Tenho certeza de que está -ela retirou aquele bendito tapa-olhos do meu rosto dando a visão de nada, isso mesmo , de nada estava tudo escuro-
-Any cadê você ? Eu vou te matar sua .... -antes que eu pudesse terminar com a frase um pequenina luz se ascendeu , e logo após foram uma em seguida da outra se acendendo , mas não dava para ver quase nada apenas que havia três silhuetas de costa a para mim . Então começou a tocar um som de guitarra e em seguido com bateria- eu não acredito -eu pensei comigo mesma . Demorou um pouco para que o vocal entrasse e , quando entrou eram eles , sim eles eu não acredito , pra que fazerem isso ? Eu fiquei prestando atenção na letra da música e era Marry you do Bruno Mars-
''It's a beautiful night ,
We're looking for something dumb to do
Hey baby,
I think i wanna marry you
Is it the look in your eyes ?
Or is it this dancing juice ?''
Eu assistia atenta ao ''show'' , até que o Michael entra , com seu guitarra dando o toque final e continuando com a canção:
''Who cares baby ?
I think i wanna marry you
Well ,i know this little chapel on the boulevard
We can go
No one will know....
Oh come on , girl ''
Nessa parte da música Michael se aproximou no do rosto e o acariciou , era tão bom essa sensação de sentir a mão dele . Os meninos começaram cantar os quatros.
''Who cares if we're trashed ?
Got a pocket full of cash ,
We can blow ....''
Eu estava segurando o choro ,para que não saíssem as lagrimas .E novamente Michael se aproximou de novo e chegou muito , mais muito perto dos meus lábios e cantou .
''Shots of patron ,
And it's on girl ....
Don't say no ,no ,no ,no ,no
Just say yeah , yeah ,yeah, yeah , yeah
And we'll go , go , go , go , go
If you're ready like i'm ready''
Novamente eles voltaram a cantar em grupo :
''Cause it's a beautiful night ,
We're looking for something dumb to do
Hey baby,
I think i wanna marry you
Is it the look in your eyes ?
Or is it this dancing juice ?
Who cares baby?
I think i wanna marry you''
Esse momento , estava se tornando um dos melhores da minha vida eu estava emocionada . Michael andou até a mim, e se agachou , ainda tocando a sua guitarra ele olhou no meus olhos , e continuou :
''Oh ! I'll go get a ring ,
Let the choir bells sing like oh...
So what ya wanna do?
Let's just run girl
If we wake up me and you wanna break up ,
That's cool
No , i want blame you
It was fun girl''
A música estava quase no final , e eu estava pensado , que eles formam uma banda ótima juntos , e deveriam investir nisso. Eles continuaram cantando juntos:
''Don't say no , no, no, no, no
Just say yeah . yeah , yeah , yeah , yeah
And we'll go , go , go , go, go
If you're ready ,
Like i'm ready !''
Pena que a música estava acabando estava tão lindas nas vozes deles, talvez eles fazem um cover dela, pra ser franca eu escutaria o dia todo.
''Just say i do
Tell me right now baby
Tell me right now baby ,
Baby ''
Todos pararam de tocar seus instrumentos , e Michael continuou no solo , e com as vozes de Luke , Ashton e Calum de fundo .
''It's a beautiful night
We're looking for something dumb to do
Hey baby,
I think marry you !
If it the look in your eyes ?
Or is it this dancing juice ?
Who cares baby ?
I think i wanna marry you .''
Quando disse a ultima palavra da canção , eu corri e o abracei , e logo ele correspondeu , e depois do abraço eu olhei diretamente em seus olhos que estavam brilhando , e de repente as luzes se apagam , e as pequenas luzes transformaram um coração no escrito quer namorar comigo ?
-Se eu quero namorar com você ? -fiquei um tempo em silêncio para fazer suspense a ele- CLARO QUE SIM ! -e por fim nossos lábios encostaram um ao outro , como eu amo sua boca tocando na minha com suviadade , com paixão , com intensidade , com calor , com tudo que possa imaginar , era uma mistura inexplicavel , só conseguia setir e como se eu estivesse voando entre nuvens, estrelas e cometas-
-Eu te amo Helena ! -Michael olha nos meus olhos, e que com certeza devessem estar lagrimejados-
-Também , te amo Michael !
A comemoração entre , Any , Ashton , Calum e Luke era grande , gritos ,assovios e palmas eram dados por eles . Eu estou feliz pois eu estou com quem eu realmente quero ao meu lado , com quem eu realmente quero ser feliz , com quem eu realmente amo. É ele que meu coração quer para a minha vida toda.
-Parabéns , ao novo casal -Ashton dito isso todos deram um abraço coletivo-
-Já vou avisando que no casamento o meu presente vai ser um pano de chão -Any com suas piadas , não tem fim- Mas eu tenho certeza que serei a sua madrinha né gatona -em seguida ela piscou para mim-
-E eu serei o padrinho para te fazer companhia Any -Ashton se aproximou dela e a abraçou de lado-
Michael P.O.V.
Eu confesso que nunca havia ficado assim por garota alguma em todo minha vida ,Helena é a primeira a conseguir isso , minhas mãos estavam suando , estava bastante nervoso , parecia que minha cabeça iria explodir , mas eu me concentrei em seus belos e azuis olhos , que conforme as luzes iam se movimentando , eles mudavam um pouco da sua cor natural.
Agora nesse momento estávamos todos sentados no sofá bebendo , enquanto Calum e Ashton jogavam video game , e lembramos do tempo do ensino fundamental quando eu coloquei chiclete na cadeira da professora , ou quando Ashton e Calum furaram os pneus no carro do professor para que ele não aplicasse prova no dia seguinte .
Todos davam mais e mais risadas , a esse pontos todos estavam chapados , o nivel de álcool no nosso sangue deveria estar super alto , mas com certeza eu deveria ser o mais ''sóbrio'' . Calum e Ashton pararam com o jogo , e foram até o lugar onde todos estavam e se juntaram a nós.
-Aí se liga nisso aqui -Calum fazia gestos com a mão, até fingir que seu dedo estava sendo arrancado- Eu estou arrancando o meu dedo , que loco não ?
-Calum essa é a coisa mais estupida que você poderia fazer em toda sua vida -após eu dizer isso todo caíram na risada-
-Cara você não tem senso de humor não ? -Cal emburrado me questionou-
-Mas que você eu posso afirmar que sim
-Iiiiih ... olha lá ta se achando de mais , só por que Helena está aqui. Abaixa a bola aí Clifford -Luke me chamou atenção-
-OK , vamos jogar um jogo ? -Any sugeriu-
-Qual jogo? -foi a vez de Ashton falar-
-Tente adivinhar a cor da peça intima -Any falou maliciosamente-
-Só o nome já me interessou -falou Ashton-
-Eu não vou brincar -Helena disse firme-
-Mas por que Helena -Any a perguntou-
-Any olha só o nome do jogo ''tente adivinhar a cor da peça intima''
-Ah por favor né Helena é só um jogo -Any insistiu-
-Ok , eu vou brincar
Todos se sentaram no chão em uma roda . Luke pegou uma das garrafas que nós havia acabado com todo o conteúdo de dentro dela , para que girássemos . Bem ,de primeira a garrafa havia parado em mim e Ashton , ele não acertou por esse erro ele levou um tapão de mim , chegou a deixar a minha mão formigando , ele gemeo baixo de dor mas se recuperou rápido . Depois deu em Any e Luke , e era meio obvio a cor da peça . Any acertou de primeira , que a peça do Luke era preta e por isso ele teve que retirar sua calça.
-Como você sabia a cor da cueca do Luke, Any ? -Helena disse-
-Eles já se encontraram hoje no escurinho não seus safados -Calum falou-
-Cala boca ! Eu apenas chutei , por que ele vive de preto , então ...
Depois dessa de Any com Luke , a garrafa foi direto parar em Calum e Helena.
-Ok , qual peça você escolhe pra acertar ?
-O sutiã , ele é ... branco ?
-Como você .... ?
-Eu acertei -Calum já com um sorriso em seu rosto disse-
-Sim .... -Helena com a cara fechada respondeu-
-Então .... -Calum falou-
-Então, o que ? -Helena se fazendo de desentendida disse-
-Pode retirando esse seu moletom super fashion de My Little Ponys
-Hey , esse foi o moletom que eu lhe dei ? -Ashton perguntou-
-É sim , Ashton -Helena o respondeu-
-Cara eu pensei que você não teria mas ele -Ashton disse-
-Tá bom o papo aí ? Helena tire o moletom
-Ok eu tiro -Helena se levantou para tirar seu moletom-
Helena P.O.V.
Eu não acreditava que eu estaria prestes a fazer isso , mas com muita má vontade eu levantei , e os meninos começaram a dizer , dizer não a gritar mesmo ''Tira a camisa'', eu já havia retirado meu moletom e agora só faltava a minha camisa , e de novo o coral deles disse ''Tira a camisa'' .
-Ponha a sua camisa ! -eu não sabia o que fazia naquele momento . Eu apenas paralisei ao ver Harry parado em rente o portão da garagem , com a expressão de total nervoso em seu rosto.
.....CONTINUA
sábado, 22 de novembro de 2014
9º Cap. -Where Are We?
Michael P.O.V.
Estávamos saindo da sala do tribunal , ainda algemado
Bryan se virou na minha direção e como Helena estava junto a mim ele não
poderia deixar de olhar furioso para ela também.
-EU NÃO VOU FICAR AQUI POR MUITO TEMPO HELENA E QUANDO EU
SAIR VOCÊ E ESSE PUNK VÃO TER O QUE MERECE , EU TE AVISEI PARA FICAR LONGE DELA
-e essas foram as ultimas palavras ditas por Bryan antes dos policiais levarem
ele-
Saindo do prédio da policia , logo na entrada , a mãe e o
irmão de Helena estavam a espera dela . A mãe de Helena veio correndo
desesperada até Helena e a abraçou e após isso ela olhou para mim e falou:
-SEU PERVETIDO ! FIQUE LONGE DA MINHA FILHA OU EU....
- OU a senhora vai fazer o que ? –minha mãe entrou na
minha frente, com muita raiva ela respondeu a dona Alexia-
-A SENHORA AINDA DEFENDE ESSE DELIQUENTE DO SEU
FILHO DEPOIS DELE TER QUASE ESTRUPADO A MINHA FILHA ? –com um tom de voz
mais alto , a mãe de Helena respondeu- E se não fosse pelo Bryan , nem sei o
que ele poderia ter feito com ela -ela
continuou-
-Mãe , foi tudo ao contrario –Helena muito serena estava
tentando explicar a situação a mãe dela-
-Helena o Bryan não teria coragem de fazer qualquer coisa
com você minha filha , ele é um bom rapaz.
-É o que aparenta ser –nessa hora o pai de Bryan saiu
pela porta com os seus seguranças , e estava de óculos escuro , e a mãe de
Helena o barrou.
-O QUE SEU FILHO FEZ COM A MINHA FILHA? –o pai de Bryan
ficou em silencio por um minuto e depois respondeu-
-O que aconteceu hoje ,eu tenho certeza de que não irá se
repetir –com muita frieza ele disse- Com licença minha senhora , eu tenho
assuntos á resolver –ele saiu e entrou no seu carro-
-Filha se eu soubesse que você estava se envolvendo com
pessoas assim eu nunca deixaria aquele menino encostar em você –muito chocada
com o que acabou de ouvir , a mãe de Helena a abraçou forte- Se acontecesse
algo com você eu nunca me perdoaria .
-Mãe , você não acha que deve desculpas a alguém ?
–Helena questionou sua mãe-
-Não , Helena não precisa não , magina dona Alexia –eu
com vergonha que certamente deveria estar vermelho , então disse-
-Lógico que precisa , muito obrigado por salvar a minha
filha de uma coisa tão horrível que poderia acontecer a ela –a mãe de Helena me
abraçou- Qual é o seu nome ?
-Michael , dona Alexia.
-Peraí , você é o Mikey bolinha ? É você que ai lá em
casa pra brincar com o Harry ?
-Sim , sou eu –a essas horas eu queria rir muito ao
lembrar do meu apelido de infância .Os meninos tinham colocado esse apelido em
mim por eu ser gordinho naquela época.
-Como você mudou ! E desculpas por acusar o seu filho por
algo que ela não fez –desta vez ela falou com minha mãe-
-Não magina agora está tudo bem , o que importa é que
,não aconteceu nada de grave com nenhum dos dois.
-Isso mesmo , bem foi muita aventura para uma noite só ,
está na hora de todos voltarem para casa.
Todos se despediram .Na hora que Helena e eu fomos dizer
tchau um para o outro , fiz uma surpresa , algo que eu estava querendo mais
naquela noite.
-Bem . Michael muito obrigado e ....
-Shiii , não precisa dizer nada –logo eu ter sussurrado
minhas palavras, eu a beijei .Mas não foi um beijo qualquer , para ser sincero
todos os nossos beijos soa uma mistura de desejo , ternura e pelo mais doido
que eu seja tem um pouco de loucura nesse meio , toda vez que minha boca tod na
sua boca eu me sinto com um unicórnio majestoso com um grande cifre , muito
estranho eu estar dizendo (quer dizer) pensando isso , se os caras me ouvisse
dizendo isso , iriam me chamar de sentimental ou talvez de gay . Como a
eternidade é impossível de se realizar , nosso beijo beijo logo nossos lábios
foram separados.
-Boa noite –eu lhe disse-
-Boa noite Clifford –e ela sorriu , para mim o sorriso de
Helena era o mais bonito, reluzente e encantador que eu já teria visto , e o
brilho do seu olhar acompanhava o seu sorriso dando um ar de liberdade para
mim-
Após isso , eles entraram o carro onde a mãe e o irmão de
Helena teriam vindo e se foram pela a longa e escura estrada de noite. Eu
estava com um sorriso de orelha a orelha , nada poderia tirar aquele sorriso ,
a não ser minha mãe me olhando com sua feição de total raiva sobre mim , e
então ela disse:
-Está de castigo ! –e saiu na frente , em direção ao
carro-
-Ah , qual é mãe , eu tenho qual 19 anos.
-Você quer ficar duas semanas e sem o seu carro ?
-Aí , já forçou –ela me olhou seriamente- Ok –abaxei a
cabeça , assim que ela se virou ela disse:-
-Mikey bolinha ? A onde vocês tiram esses apelidos
riduculos ? –então se virou novamente indo até o carro, eu lhe mostrei a língua
, eu acho que ela percebeu , por que ela se virou , para disfarçar uma cara de
anjo, e entrei no carro-
No dia seguinte.....
Helena P.O.V.
Batidas e mais batidas na casa dos Wilson’s , pareciam
que estavam fazendo uma reforma no meu quarto enquanto eu dormia , e ainda a
essa hora da manhã .Eles eram apenas um casal de idosos , não poderiam estar
fazer esse barulho todo (se é que me entendi),principalmente às oito da manhã ,
pleno um sábado .Como eu não conseguiria
voltar a dormir mesmo , eu me levantei , e fui até a janela para saber o
que estava acontecendo na casa ao lado.
Quando eu vi que havia um caminhão de mudanças , eu achei
muito estranho , por que a ultima família que eu pensava que se mudaria do
bairro está se mudando hoje . Meu pai disse que a familia dos Wilson’s , é a
mais antiga no bairro , e ele também disse que quando nós nos mudamos , eles
foram os primeiros a nos dar as ‘’Boas Vindas’’ ao bairro.
Depois de relembrar do passado , comecei a ter fome ,
então eu decidir ir comer algo , já que esse barulho incomodava o meu sono .
Desci as escadas e fui até a cozinha, e tive uma surpresa , minha mãe e Harry
na cozinha acordados a essa hora da manhã.
-Que bicho picou você , para estarem acordados a essa
hora , ainda mais você Harry ?
-Bem , eu acho que não sou o único que foi acordado com
barulho de caminhão –logo cedo e
Harry de mau-humor-
-Você também mãe? –ela não disse nada , apenas afirmou
com a cabeça-
Fui até a geladeira e peguei o iorgute , depois fui para
o armário e peguei uma tigela e a caixa de cereais , que logo em seguida o
coloquei na tigela e derramei o liquido rosa por cima.
Peguei minha tigela com cereais e iorgute e fui para a
sala assistir .Mas como era uma sábado de manhã , as unicas coisas que passavam
eram desenhos e jornais da manhã , eu preferi os desenhos, e fiquei assistindo
“Hora de Aventura’’ , meu desenho preferido , apesar de dezessete anos eu amo
assistir.
Depois de um bom tempo , Harry passou pela sala e disse
que iria tentar dormir um pouco já que o barulho tivera diminuído , e eu disse
que tudo bem , e voltei a assistir .Assim que o comercial veio , subi até o meu
quarto para pegar o meu celular . Quando eu olhei no visor havia sete mensagens
não lidas de Any , o que essa doida quer comigo?
‘’Helena , onde você está? O pessoal todo está te
procurando’’
01:55
‘’Helena , cadê você ?’’
01:59
‘’Helena , eu vou te matar , cadê você ?’’
02:03
‘’Responde sua vaca’’
02:05
‘’Cansei de mandar mensagens pra você , e você não
responde’’
02:10
‘’Helena , o Bryan fez algo com você ?’’
02:40
‘’Você está bem?’’
05:45
E nenhuma delas eu tinha respondido , tadinha realmente
ela estava preocupada comigo , eu respondi uma dizendo que eu estava bem e que
estava em casa, e não demorou muito para que ela respondesse furiosa por eu ter
acordado ela cedo no sabado, e respondi de volta a mensagem.
‘’É muito amor ‘’
E mandei junto uma carinha de convencida, depois dessa
mensagem ela só visualizou a mensagem e não respondeu , vadia !
Então eu voltei a prestar atenção na tela da televisão ,
depois de um tempo , eu no celular e vi que era 11:45am , eu levei até um susto
,já era tão tarde assim . Eu me levantei e fui pra cozinha e deixei a tigela lá
e voltei novamente para o sofá , mas como não tinha nada para fazer neste
sábado eu desci ficar assistindo mesmo.E foi aí que eu recebi outra mensagem de
Any.
“Vem aqui em casa às 14:00pm’’
E eu respondi , pra que ela queria eu na casa dela ás
14:00pm, e ela respondeu:
‘’Apenas vem , quando você chegar aqui , irá entender’’
Eu fiquei até meio confusa , Any estava fazendo muito
suspence a quanto isso. Bem já que era pra mim estar lá às 14:00pm , eu tratei
de me arrumar pois era 12:30pm . Subi para o meu quarto , e apenas peguei uma
toalha . Não demorei de baixo do chuveiro . Como estava meio frio , eu coloquei
uma calça jeans , uma camiseta branca e meu all star e não poderia sair sem uma
blusa , bem eu coloquei um moletom que eu ganhei do Ashton de aniversario no
ano passado , ela é cinza e com um desenho do “My Little Ponys’’ estampado nela
.Bom agora só falta o cabelo, eu decidi deixa-lo solto mesmo ,eu o pentei e
coloquei uma touca preta.
Já era 13:45pm e eu estava saindo de casa .Andando pela
calçada eu passei em frente a casa (quer dizer), a antiga casa dos Wilson’s ,
era estranho passar pela casa e não ver George e Martina sentados em suas
cadeiras de balanço em frente ao seu quintal rodeado de flores.
Não demorei muito para chegar na casa de Any eram apenas
dez minutos de caminhada , mas até que fim eu cheguei , e agora eu saberia o
que tanto ela quer comigo nesse sábado .Eram 14:05 , então eu toquei a
campanhia e quem atendeu foi Teddy o irmão mais novo de Any , ele é super fofo
comigo. Any diz que ele só é assim comigo por que ele gosta de mim ,e eu também
aposto nisso porque ele é um pivetinho com todos , principalmente com os
namorados de Any , eu lembro de uma vez de Teddy ter colocado fogo em uma
jaqueta caríssima de couro legitimo de Ricky o ultimo cara com que Any tinha
namorado.
-Helena , meu amor veio me visitar hoje? Se você tivesse
me avisado , eu teria feito um almoço romântico à luz de velas –não sei se dava
risada da cara dele de ‘’sedução’’ ou de sua cantada-
-Que pena que eu não vim te ver , e sim sua irmã , ela
está ?
-Está lá em cima , no quarto dela- ele deu espaço , para
que eu passasse , então eu o agradeci com um beijo na bochecha- Obrigada
cavaleiro .
E nessa hora que Any apareceu desceu descendo as escadas
, que dava acesso aos quartos.
-Mais tarde não me ligue dizendo que está com virose , a
ultima vez que eu fui forçada a beijar ele , eu tive diarreia.
-Ah , foi naquele dia da festa do primo Jake , que você
comeu cinco pedaços do bolo? E não foi cinco pedaços pequeno não –ele sussurrou
para mim e eu comecei a dar risada-
-Que fofo você dizer isso ,mas será que as coelinhas da
PlayBoy que estão debaixo da sua cama vão gostar de serem queimadas ?
-Any fala logo o que você quer comigo –eu já estava
começando a ficar impaciente-
-Ah é mesmo , nós vamos para lá agora , mas você terá que
usar esse tapa-olhos , é uma exigência .
-Fala sério Any , para de palhaçada.
-Então coloca a merda do tapa-olhos logo cacete –foi o
que eu fiz, eu estava muito curiosa , então eu obedeci .
-Agora eu vou te levar até o local , não se preocupa ,
vai dar tudo certo , vem –eu estava com o tapa-olhos , e ela foi andando na
frente , eu tentei acompanha-la , mas acabei tropeçando no degrau da escada da
casa dela e caí –Foi mau eu esqueci de você –ela me levantou- Pronto vem comigo
.
-Mas que palhaçada –eu murmurei-.
-Mas essa palhaçada , você vai gostar.
Ela me levou até a porta , e a fechou e foi me guiando
pelo quintal , e pelo que eu senti , eu me sentei em um bando de carro , e em
seguida ouvi o barulho da porta se fechando (agora que eu vejo , vejo não, eu
sinto como a vida de um cego e muito difícil ). Any deu a volta e senti o carro
balançar,ela teria sentado no banco do motorista , e ouvi logo após isso o som
da chave girar na ignição do carro , e o carro se mover. Passaram-se dois
minutos e eu perguntei a Any:
-Onde você está me levando ?
-Você vai saber quando nós chegarmos lá –não demorou
muito, nem cinquenta segundos e eu voltei a perguntá-la :-
-É longe ?
-Não , estamos chegando –passou cinco minutos e ela parou
o carro-
-Chegamos ?-eu ouvi ela murmurar que sim ,então ela saiu
do carro , e abriu a minha porta para que eu saísse , e pegou na minha mão me
levantando para fora do carro , eu ouvi o som do carro travando.
Ela foi me guiando , ela disse para eu tomar cuidado com
os degraus (peraí degraus ?)E em seguida eu ouvi um som de campanhia e eu a
questionei :
-Any , estamos na casa de quem ?
-Você saberá –a pessoa dona da casa , eu acho ,abriu a
porta e Any m puxou para dentro , mas eu me neguei-
-Eu não vou entrar , do jeito que você é doida, nem sei
de quem pode ser essa casa –e ela parecia conversar com alguém e depois falou
comigo-
-Eu sou a sua melhor amiga , acha mesmo que eu vou te
colocar em furada ? –eu confio nela como eu confio na minha mãe , e ela sempre
confiou em mim para contar seus maiores segredos , segredos que ela jamais
contaria á sua mãe , então não seria justo eu não ter essa confiança nela
agora-
-Está bem –ela me guiou , andamos pelo jeito até os
fundos da casa , e entramos em algum quarto, eu acho. Depois ela disse para que
eu me sentasse em uma cadeira , mas não tirasse o tapa-olhos.
Demorou , um tempo , eu estava sentada naquela cadeira
ainda , sem saber onde eu estava e com quem além de Any , e eu ouvia pessoas
cochichando , até que eu escutei um
barulho de metal cair no chão.
-ANY ONDE ESTAMOS ?
.....CONTINUA
8º Cap. -Confusion
Michael
P.O.V.
E
me estava andando pelo local aberto da festa na parte de fora , eu precisava
relaxar o conseguia ficar quieto em um canto eu estava agitava o comprimido que
um cara me deu pelo jeito já fez efeito , ele me dissera que aquilo me deixar
mais solto e assim eu poderia tomar coragem e ir falar com Helena , mas pelo
jeito eu consegui mais do que só ir até ela ,eu admito que fiquei um pouco
inseguro ,pois se um dos amigos de Bryan visse que eu beijei Helena , ele
acabaria com a banda na certa , mas tentei nem me preocupar e só deixei o
momento rolar entre nós naquela hora.
Ao
andar pela área verde isolada não havia ninguém naquele local era apenas eu a
lua e as estrelas , meus pensamentos estavam mais distantes do que a lua nesse
momento ,mas eles foram interrompidos por alguns gritos .Eu fui seguindo os
gritos até uma parte mas escura do lugar e vi a cena que eu nunca queria ter
visto , Bryan desgraçado !
Eu
nem pensei duas vezes , e fui para cima dele , primeiramente eu tirei ele de
cima de Helena para que não a machucasse e por fim dei socos em seu rosto assim
deixando ele tonto para que eu tivesse a oportunidade de acertar sua barriga
com mais um golpe , ele merecia isso e muito mais , é hoje que eu acabo com a
raça desse cafajeste na porrada .Ele poderia até beijar Helena na minha frente
mas abusar dela sem que ela pudesse se defender aí eu não poderia deixar isso
acontecer.
Eu
estava cedo pelo ódio , que tudo que importava nessa hora pra mim era acabar
com ele nesse momento , eu só consegui ficar mais calmo ao ouvir a voz de
Helena me chamando e falando para que eu parasse:
-Michael
! Michael para já esta bom !Hey Michael me escute , pare assim você vai matar
ele , olhe pra mim -ela disse e pegou meu rosto que havia algumas gotas de suor
escorrendo do meu rosto , assim que eu vi seus olhos , foi como se me deram um
chá se sucega leão , o meu mundo girava em torno deles - Esquece ele , você
está bem ?
-É
.... eu acho que sim -eu não fazia idea de como eu consegui fazer aquilo com
ele , meu ódio foi mais forte do que eu e simplesmente eu fiz aquilo e eu nem
estava acreditando-
-O
que esta acontecendo..... -Luke chegou , e logo em seguida uma multidão de
pessoas vieram para o que se passava , Luke olhou pra mim e depois para Bryan
no chão gemendo de dor- Michael ...
E
por fim fomos todos parar na delegacia de Sydney , o pai de Bryan foi fazer uma
queixa de agressão , e Helena por abuso sexual , eu e Bryan estavamos na sala
do delegado conversando com ele:
-Então
os senhores poderiam me falar o que aconteceu ? -muito sério e autoritário o
delegado disse-
-Foi
o seguinte , eu estava com minha namorada nos fundos da festa , por que
queriamos mais privacidade.... -Bryan começou , mas é claro que isso não
aconteceu , então de imediato eu interrompi-
-É
claro por que depois disso você a forçaria a fazer sexo com você
-Senhor
Clifford se contenha e deixa que o senhor Bason termine sua deixa , para que
assim você poderá falar sua versão -bastante alterado o delegado se dirigiu-se
para mim-
-Muito
obrigada senhor delegado , continuando ... Pois nós queriamos mais privacidade
, por que a festa estava bem agitada , e nós nos dirigimos para os fundos ,e eu
que estava beijando a mesma fui puxado bruscamente de cima dela e atingido por
vários golpes , por esse cara que por sinal está sobre efeitos de álcool e
drogas -filho da puta ,mas eu tinha minhas armas contra ele- É apenas isso que
eu tenho a dizer.
-Ok
, depois iremos fazer os testes de álcool e de entorpecentes no senhor , senhor
Clifford , agora poderá contar sua versão , e eu espero que não tenha
interrupções de sua parte senhor Bason -o delegado mantia sua expressão séria
em sua feição-
-Primeiro,
pra ser sincero , eu usei sim drogas , mas o efeito já deve ter passado , e
segundo eu estava andando pelo lado mais afastado de todos para respirar um ar
puro , e por esse caminho eu escutei gritos femininos e eu reconheci a voz pela
qual seria a namorada desse cara ao meu lado , então eu fui indo em direção ao
local e quando eu cheguei eu vi ele em cima da garota , forçando a mesma a
fazer sexo com ele . Nada mais a falar -assim que acabei de falar minha versão
a porta da sala do delegado se abrira e entrou um policia com um saquinho na
mão e começou a dizer-
-Senhor
delegado , encontramos esse montinho de maconha do banco traseiro do carro do
garoto -sem muita conversa o delegado se levantou de sua cadeira de couro e foi
até o policial ,e pegou aquele saquinho e olhou e colocou perto do seu nariz
para sentir o cheiro para ter certeza de era mesmo maconha-
-De
quem era o carro , onde vocês encontraram isto?
-Pela
a carteira de motorista no carro que a principio está espirada , é do senhor
Bryan Bason
-Pode
ir tenente Robert ! -assim ordenou o delegado- Pois bem maconha no carro e
carteira vencida , as provas só estão te acusando senhor Bason.
-Eu
posso explicar , a maconha é de um amigo meu ... -eu não consegui segurar-
-Velho
... sério mesmo que você vai dar essa desculpa de que é do meu ''amigo'' , fala
sério vê se cresce muleke
-Senhor
Michael mais respeito ! -dizendo isso o delegado fez um gesto para que Bryan
continuasse-
-E
como eu estava dizendo era de um amigo meu e ele falou que buscaria depois da
festa , e a carteira eu pensei que tinha sumido , e então iria fazer outra.
-Então
é só isso eu vou pedir para que o tenentes Robert e Marcel para que levem-nos
para o laboratório e assim farão os teste , podem ir.
Os
tenentes colocaram as algemas em nossos pulsos , e foram guiando nos dois até
um comodo que por cima era bem grande cheio de maquinas avançadas em tecnologia
,colocaram nós sentados e falaram para que esperássemos as moças que iriam
tirar nosso sangue , depois que disseram isso ele deram as costas e saíram pela
porta.
-Como
eu te odeio seu verme -Bryan pensou que eu poria me ofender com aquelas
palavras-
-Pelo
menos eu não serie já culpado por abuso sexual , carteira vencida e por porte
de drogas -eu dei um sorriso sínico- E isso com menos de 19 anos de idade.
-Cala
a boca seu imprestável .
As
mulheres que iriam tirar nosso sangue entraram com os mesmo tenentes que havia
levado-nos para o local , eles retiraram as algemas , para que pudessem fazer o
exame , assim isso feito tudo certo , eles levaram nós para um cela que pra mim
foi desnecessário aquilo , até que os exames ficassem prontos.
-Cara
eu só saí pra me divertir , e olhe onde eu vim parar ....
-Filhinho
de papai pensou que nunca iria em cana ?Só por que o papai tem dinheiro ?Que dó
de você -com muito sarcasmo eu eu disse , Bryan não disse nada apenas me olhou
com cara feia-
Ficamos
uns 30 á 40 minutos dentro daquela cela a espera do resultado dos exames até
que o tenente Marcel veio nos buscar e assim ir até o juiz para sim vermos se
pagamos fiança ou estamos em cana. Ao chegar na sala de um lado eu vi o
pai de Bryan com cara de que não estava gostando nada disso , e do outro eu vi
minha mãe e Helena sentadas , minha mãe me olhou com decepção total .
-O
senhor Michael Gordon Clifford , não terá pena a cumprir , mas terá que pagar
uma taxa de 600 doláres por agressão , podem liberta-lo -assim o juiz ordenou ,
o tenente destravou a algema e eu fui abraçar minha mãe ,e depois Helena e me
sentei- O juri está em processo , eu peso que todos que estão aqui fiquem em
silencio. O Senhor Bryan Robson Bason está sento acusado por abuso sexual , por
porte de drogas e por dirigir com sua habilitação vencida , o senhor tem algo a
dizer em sua defesa Senhor Bason ? -Bryan que ainda estava com as algemas em
seus pulso , apenas abaixou a cabeça e fez um gesto que não, após isso o juiz
bateu o martelo e disse- Um mês de prisão e sem mas.
Aqueles
palavras significaram muito pra mim e Helena Helena estaria livre durante esse
mês eu fiquei feliz .
Helena
P.O.V.
O
delegado havia feito algumas perguntas ,e depois sobre o que tinha acontecido ,
eu contei tudo , assim ele me liberou e uma policial me levou para sala que
condenaria um deles dois ,la eu encontrei a dona Karen mãe de Michael
esperando pelo acontecido , após alguns minutos o pai de Bryan entrou batendo
as portas da sala e como sempre com dois seguranças a sua disposição , logo
depois entrou Michael e Bryan acompanhados por policiais , quando o juiz disse
que o Michael não teria que pagar pena aquilo me deixou tão feliz que eu
poderia explodir de alegria e sairia pulando por ai como um poney .Michael se
sentou ao meu lado e de sua mãe pra ver oque aconteceria com Bryan.
Esperamos
até a palavra final do juiz que falou que Bryan teria que pagar um mês de
cadeia eu fiquei mais feliz ainda se pudesse eu daria uma festa. Todos saíram
para fora e Bryan já estavam preparando ele para leva-lo para seu lugar .
.....Continua
7º Cap. -Party
Helena
P.O.V.
Essa
semana que aparentava que seria uma das melhores semanas de minha , acabou que
foi um desastre completo , eu pudia jurar que depois o que houve entre eu e ele
iria mudar algo entre nossa relação , mas eu pensei errado , quando eu menos
espero longo vinha outra brigada ,mas por um misero e inútil motivo . Sempre
que eu encontrava Michael ele me dava as costas e saía andando , aquilo estava
me machucando de mais eu não aguentava mais o jeito que ele ultimamente está me
tratando .Todas as nossas aulas que tinhámos juntos em alguns dias ele sempre
sentava do outro lado da sala , parece que ele está se afastando de mim só por
causa daquela discussão idiota? Se for isso , eu pedira mil vezes desculpa ,
mas eu não quero ficar assim com ele , pelo menos amigos eu quero que sejamos
nada á mais se ele desejar.
Any
essa semana me perguntou por que eu não andava mais com eles na escola nesses
ultimas dias , eu dissera a ela que Bryan insistia que eu ficasse com ele pois
ele é meu namorado , mas eu estava com a mente muito ocupada pensando no eu
fazer sobre o caso de Michael , era bastante complicado....
-Então
Helena eu vou com essa saia ou com a outra? -Any perguntava sobre sua roupa na
qual irá usa na festa de hoje á noite , mas como minha mente estava uma bagunça
era meio difícil de raciocinar- Helena eu estou falando com você me responda
qual eu devo usar?
-Ah
... talvez a primeira ficaria melhor com a regata -muito desanimada eu então a
respondi-
-Helena
tem algo te incomodando e eu tenho certeza que não é seu absorvente ,me
diga o que esta acontecendo -Any era minha melhor amiga e eu confiava bastante
nela ,apesar do seu jeito meio louco de ser , mas ela era a Any-
-Sabe....Ah
Any é o Michael ele esta muito estranho comigo e eu não sei o que fazer
-Também
percebi que essa semana ele anda muito seco com você , mas não fica assim não
hoje a noite vamos sair e vamos esquecer os nossos problemas -por um lado Any
estava certa , eu irei me divertir essa noite e esquecer dos meus problemas com
Michael , dei um meio sorriso para ela que na hora percebeu que eu estava
disposta a fazer isso- Isso aí , eu gosto assim.
-Só
você pra me alegrar em Any -dei um abraço nela que assim retribuiu-
-Amigas
são pra isso , e você que sempre eu estaria aqui pra qualquer coisa , mas na
hora que você está atrasada pra se arrumar aí eu já não posso te ajudar , anda
vai se arrumar pra fica cheirosa por que meu bem ,eu gosto de puta cheirosa e
não mal comida -eu ri-
Então
rapidamente fui para o banheiro do quarto de Any para me arrumar , eu havia
dito para minha mãe que eu iria pra festa e depois iria para a casa de Any e
dormiria por lá mesmo . Já era 18:30 e eu ainda estava arrumando meu cabelo eu
fiz um rabo de cavalo alto para que desse destaque a maquiagem e aos meus olhos
, minha roupa em simples eu usava umas regata preta e uma saia de paite dourada
com listras na horizontal .
Quado
estava dando exata 19:45 eu e Any já estavámos prontas , agora era só esperar
Bryan , para que assim irmos a festa , não demorou muito nós duas estavámos
conversando sobre assuntos aleatórios quando ouvimos o soar da buzina do carro
de Bryan , descemos as escadas da casa de Any indo para sala e assim saindo
pela porta e fomos até o carro preto que estava estacionado em frente de nós e
em seguida entrando .
-Boa
noite minha gatinha -Bryan não poderia esquecer seus apelidos sobre mim, e logo
em seguida ele me deu um selinho e eu ouvi Any tossir- Oi pra você também
Any
-Que
seja Bason -muito seca Any o respondeu , eles não dão bem , na verdade nunca se
deram-
-Any
e Bryan hoje não por favor -muito paciente eu respondi-
A
noite hoje era pra ser curtida e para ser de brigas , eu quero aproveitar até o
ultimo segundo possível , esse vai ser o meu momento , jogar os problemas pro
ar e esquecer tudo. Bryan havia chegado no local da tal esta que na verdade era
uma daquelas festas ao ar livre onde pessoas podem ficar tanto dentro do
ambiente da festa e fora do salão a vista era muito linda as estrelas pareciam
estar em volta da minha cabeça .
-Owo
! aqui é lindo -eu disse encarando o céu estrelado acima da minha cabeça-
-Realmente
aqui é lindo -Bryan chegou me abraçando por traz- Assim como você está , linda
!
-Helena
se não importa eu vou procurar o pessoal e vou ficar com eles , você vai querer
vir comigo?
-Agora
não Any depois eu vou ok? -não estava disposta a ver a cara do Michael , não
tão cedo na festa , eu iria me divertir primeiro e depois eu ia falar com eles-
-E
agora vai querer fazer o que agora? -Bryan me perguntou-
-Ah
, sei lá , eu quero um coquitel de morango pega pra mim?
-Um
coquitel de morango saindo para a bela moça , -ele me deu um selinho- eu já
volto me espere aqui.
-Eu
estarei naquela mesa bem ali ok?
-Está
bem , eu vou lá pegar sua bebida - e assim ele saiu ,eu estava indo até a mesa
quando eu esbarrei em alguém -
-Me
desculpe eu estava distraída ... -o cara alto com seus cabelos castanhos e
braços forte virou -se para mim e tive a visão de que era ...- Ashton , você
também veio ?
-Pois
é não tinha na pra fazer essa noite então resolvi da um rolê com a galera , e
você está sozinha? -eu apontei pro Bryan que estava na bancada de bebidas -
Entendi você ainda esta com ele não é ?
-Sim
, mas e você passando o rodo? -nós dois rimos-
-Que
nada té tem umas garotas ai me querendo , mas não são do meu tipo
-Ok
então , bem eu já vou indo , eu disse a Bryan que iria ir para aquela mesa ali
qualquer coisa se vocês quiserem me ver eu vou estar bem ali -mostrei a mesa
pra ele-
-Ok
, a galera toda veio , não vamos ficar la fora , e o Michael veio também só pra
te informar -quando ele disse o nome do Michael ele deu uma pisca pra mim , eu
ri-
-Tá
bom senhor Irwin , depois eu vou ir lá ver vocês -
Ashton
se dirigiu-se para fora ,e eu para mesa a espera de Bryan com a minha bebida ,
não demorou muito para que ele chegasse até a mesa.
-Prontinho
senhorita McCann sua bebida -como ele é besta , apesar de tudo eu e Bryan
estamos agora como um casal de verdade eu até tento gostar além do que eu sinto
por ele mas é difícil é como se algo que eu tivesse dentro de mim para que ele
não era o cara para mim-
-Nossa
seu bobo , será que é bom? -dei um golo na bebida , nas primeira que eu dei eu
me engasguei- Caramba , essa desceu rasgando minha gargando , isso é álcool
puro
-Quer
que eu troque e peço para que eles diminuírem na dose do álcool?
-Não
assim esta ótimo , assim que eu queria mas faz um pouco de tempo que eu não
tomo uma dessas então eu acabei perdendo essa noção de como o gosto era
-Tem
certeza? -Bryan se preocupava de mais comigo-
-Tenho
relaxa !
-Tá
bom , não quer dançar ? -eu não poderia recusar um pedido para dançar , que é
umas das coisas que eu mais amo de fazer-
-Nem precisa perguntar -peguei na mão
de Bryan e fomos direto para a pista de dança , a musica que tocava era Wake me Up do
Chris Brown uma das minha preferidas , mas a remix que fizeram com ela , eu
poderia dizer que estragou com a melodia da música mas eu não liguei eu apenas
queria dançar.
Copos
atras de copos , danças e mais danças eu a essa hora já deveria estar
totalmente fora de mim , mas isso me ajudou com que eu ficasse mais tempo com
Bryan , ele já estava me enchendo o saco , quando ele viu seus amigo ele
rapidamente foi na direção deles , pra se exibir pelo fato de estar namorando
comigo novamente. Eles conversava sobre coisas nada haver com outras até que eu
me cansei.
-Bryan
, eu vou ir falar com os meus amigo , por que até agora eu não falei com eles
-Você
quer que eu vá com você ? -ele cochichou em meu ouviu , a música dava até para
estourar os tímpanos de nossos ouvidos-
-Não
eu estou bem Bryan eu vou lá , daqui a pouco eu volto -assim eu dei as costas a
ele , e fui andando , saindo da área vip , esbarrando em pessoas no local
totalmente cheio , e finalmente consegui sair do tumulto e fio para a área
livre , comecei a procuras eles ,nem precisei andar muito eu os avistei perto
de um carro com música no ultimo volume .Me aproximei .
-Eaí
meus amores sentiram minha falta ? -eu abri os braços encarando eles me olharem
, até que Calum veio até mim e pegou e me ergueu me rodando-
-Sumida
você em , por onde você andou ? -como calum é dramático-
-A
gente estuda na mesma escola , parece que nós não nos vemos a anos que isso
Calum
-Você
nunca mais ficou nós no colégio eu achei estranho
-Verdade
por que você não ficou mais com nós ? -agora foi a vez de Luke me interrogar
com seu pergunta-
-Bryan
.... -eu respondi -
-Ah
entendi -Luke olhou para Michael que bebia algo ,mas não consegui ver direito o
que era-
-Você
vão ficar aqui fora ninguém vai entrar pra dançar , principalmente você dona
Any
-O
que tem eu ? -eu repeti a pergunta pra ela , que logo em seguida respondeu-
Então vamos , os meninos que se virem vão procurar alguma rapariga por aí
-Então let's
go ? -Ashton dito isso todos entraram para o salão lotado de
pessoas , ao chegar lá dentro eu e Any fomos para a pista e começamos a dançar
loucamente e os meninos foram atras de alguém que queresse dançar com eles , mas
o único que não foi atras de alguma garota foi Michael ele sentou no balcão e
fico observando o lugar-.
Depois de dançarmos duas músicas Any
foi buscar algo para nós beber , e eu fiquei sozinha esperando ela até que
começou a tocar Pompeii era
remix mas isso deixou a música mas agitada para se dançar .Eu estava dançando
quando eu sinto alguém por traz de mim me abraçando :
-Any
você deve ter tomado toda me solta .... -eu me virei e vi aqueles olhos verdes
que mudava de cor conforme as luzes coloridas passavam diante deles , aquilo me
deixava ipnotizada , o rosto no qual eu pensava a todo minuto estava ali me
encarando , eu não conseguia me mover era como se ele tivesse esse poder me
deixar paralisada com apenas seu olhar , e assim atravessava a minha alma
levando ela para um lugar muito distante de onde eu me encontrava , eu não
conseguia dizer nada a música ainda tocava e eles aproximava cada vez mais seu
rosto do meu , até que o que eu não esperava do Michael dessa semana veio dele
, o beijo calmo que me deixava louca me levando a outra dimensão paralela ,
muito além do céu , das nuvens ou até mesmo das estrelas , até as mais longes ,
aquele beijo era o melhor que eu poderia ter na minha vida , minha vontade era
ficar assim com ele por toda eternidade da minha vida , eu viraria até vampiro
para sentir seus lábios nos meus , para sentir a sensação que só eles me trazem
, a sensação de liberdade.
-Helena
....-ele não deixou nem que eu falasse algo com ele , e me deu as costas , mas
eu segurei em seu braço-
-Michael
espere ! -a unica coisa que consegui dizer antes que ele fosse embora ,mas foi
em vão ele já tinha ido . Eu o segui até fora da festa mas ele sumiu não
consegui alcança-lo , então eu iquei andando por ali pra ver se eu o achava mas
nada eu andei até um lugar atras do salão onde rolava a festa lá estava escuro
e não havia ninguém apenas eu......
-Helena !
A
voz me chamou fazendo com que chamasse a minha atenção , e assim que me virei
fiquei mais aliviada por ver que era Bryan .
-Ah
Bryan é você, que susto , eu pensei que fosse outra pessoa -ele caminhava
calmamente com um copo em sua que aparentava ser wilski o liquido que estava
dentro dele-
-Eu
já te disse que está muito linda hoje? -ele se aproximava mais e mais de mim e
seu feição me preocupava ele não estava normal só de olhar nos seus olhos-
-Bryan
você está bem ? -ele chegou até a mim e me pegou pela cintura e com a outra mão
jogando o copo no chão e com a mesma pegou também minha cintura . Bryan estava
com o forte cheiro de bebida misturado com cheiro de maconha - Bryan você fumou
maconha?
-Me
chupe !
-Como
é ? -eu o respondi ofendida pelo o que ele acabará de me dizer-
-EU
DISSE PRA VOCÊ ME CHUPAR CARALHO TA SURDA ? -ele me agarrou e começou a dar
chupões em meu pescoço a foça-
-BRYAN
ME SOLTA !
-Quietinha se não vou acabar te machucando xiiiu -ele tampou
minha boca , para que o som saísse abafado ,e assim ninguém ouvisse meus gritos
, mas eu consegui morder sua mão e consegui me soltar de , tentei correr eu
provavelmente só corri três ou quatro metro e caí por conta do salto , ele veio
atras de mim se agachou no chão , e segurou minhas mãos contra o chão e
bloqueou minhas pernas- Pensou que poderia fugir ?
-Bryan
me deixa você não sabe o que esta fazendo , por favor me deixa ir embora -a
essa altura eu estava desesperada ,ele continuava a beija meu pescoço e depois
disso ele tentou tira minha regata, mas alguém puxou ele de cima de mim com
brutalidade-
-AGORA
VAI DAR PRA ABUSAR DELA TAMBÉM SEU FILHO DA PUTA ? -Michael deu dois socos
seguido em seu rosto e outro na barriga, eu ainda em choque não consegui fazer
nada -
...CONTINUA
Assinar:
Postagens (Atom)



