Michael P.O.V.
Olhos ao meus olhos , corpo ao meu corpo , boca a minha boca , ela parece um sonho , um anjo que caiu do céu .Olhos , boca , seu cheiro doce de seu perfume , ela é tudo o que eu preciso , a minha unica razão por ainda sentir esse estúpido sentimento , que todos admiram de sua tamanha força e controle do que possa fazer , com os seres humanos.
Apenas digo , eu me sentia como se fosse infinito por toda a eternidade , se eu tivesse ela ao meu lado por minha vida inteira , apenas precisava dela pra ser feliz e de mais ninguém .
-Te amo , sabia ? -ela me disse-
-Sim sabia -fiz com que me sentisse convencido-
-Sabe de mais uma coisa ? -eu apenas a olhei , e assentei com a cabeça para que procedesse com o que iria dizer- Você é muito convencido -ela sorriu , e sentou em cima do meu abdomen , de sutiã e calcinha acompanhando com a mesma cor .Por sentir vergonha ela agora usava minha camisa xadrez novamente , ela fica tão perfeita e a camisa combinava com seus belos pares de olhos azuis- Mas , é você que eu amo mesmo sendo convencido -ela se abaixou , selando nossos lábios.
-Como você consegue ? -eu a questionei , e assim deixado-a com ar de interrogação em sua feição-
-O que ? -perguntou inocentemente-
-Consegue me levar as nuvens com apenas o seu olhar nos meus ? -ela corou e isso que me fazia se louco por ela , sua sensibilidade-
-Posso dizer uma coisa? -eu afirmei que sim- Como pode mentir tão bem ? -e novamente ela colou nossos lábios ,só que dessa vez eu aprofundei mais e mais , eu troquei de posição , e a deixando por baixo .Eu acariciava seu rosto , beijava calmamente , sem pressa por mim o mundo poderia acabar naquele mesmo instante , que eu não me importaria , eu apenas quero sentir esse momento junto a ela , junto a garota que me faz se sentir um idiota , mas um idiota apaixonado-.
Ela de levemente arranhava minha nuca , costas até meus braços com a mão direita ,e com a esquerda fazia cariciais em meus cabelos.
-x-
Helena P.O.V.
Cabelos vermelhos , obviamente pintados , olhos cor de esmeralda , por mais incrível que parecesse sua pele pálida , boca vermelha quase como ao seus fios de cabelos . Era ele Michael o garoto pelo o qual eu sou extremamente louca , seja pela sua voz , sorriso e o seu jeito idiota de ser eu o amor com uma intensidade que não da pra expressar em palavras , apenas sentir , meu peito queimar com esse amor. Ele é a única razão de ainda permanecer aqui.
.....Continua
----------------------------------------------------x----------------------------------------------------
Hey olá , cara eu queria agradecer muito a vocês que leem Out Of My Limit , obviamente vocês devem saber que o título da fic é uma música dos meninos , bem eu pesso que se puderem comentem a sugestões de vocês nos comentário .Por ex: ( o que vocês queriam que acontecesse na fic ''apesar de eu ter um objetivo nela'' ) (ou que devesse entrar mais personagens ''e quais ?'') . Bem é isso o recado espero que estejam gostando da fanfic.

