sábado, 22 de novembro de 2014

2º Cap. -Bryan ?



Acordei com alguns raios de sol clareando meu rosto , assim fazendo com que eu abrisse os mesmos e percebendo que estava com a mesma roupa de ontem da festa , pelo jeito eu cheguei , me joguei na cama e desmaiei , mas não sei como mas acordei de bom humor , e então decidi ir até a varanda ver o sol nascendo , ver os rios alaranjados se espalhando deixando o céu com mais vida era incrível , fiquei feliz pois isso acontecer era muito raro e eu não visse esse fênomeno maravilhoso ou era por preguiça ou até mesmo mal-humor, mas ainda não sei se estou feliz se por que hoje ainda é domingo ou se é por causa de um certo par de olhos verdes .
Assim que deu 8:00am o sol já estava no céu brilhando para mais um grande dia, então fui para o banheiro , e vendo meu rosto sujo por causa dqa maquiagem da noite passada , não tinha nem tirado o sapa se quer . Tirei a minha roupa e indo para o box , sentir a água morna cair pelo o meu corpo é uma das sensações melhores do mundo .
Então acabei meu banho , fui para o quarto e coloquei um shorts e uma regata com o símbolo do TSTM eu amo essa regata , e nessa a fome começou à sugir . Desci as escada indo até a cozinha , mas eu passei pela sala para ver se tinha alguém , mas me decepcionei ao ver que não tinha ninguém.Meus pais viajavam muito por causa do trabalho então eu e Harry nos viramos sozinhos , era um cuidando do outro ,e depois , eu e Harry já estamos acostumados com isso.
Quando eu fechei a geladeira e me virei com uma jarra de suco na mão levei um pequeno susto ao ver Harry encostado na porta da cozinha de braços cruzados me encarando.
-Posso saber por que chegou tarde ontem ? -sua expressão facial não era uma das melhores, quando o assunto se trata de mim Harry é super protetor , mas depois que as sua namorada Vicky foi atropelada por um cara que até hoje não sabem quem foi , e ela morreu na hora isso foi um choque e muito grande pra ele , ele ficou mais de um mês sem falar com ninguém e passava o dia todo em seu quarto trancado ,bem mas hoje em dia eu até poderia dizer que ele ''está bem'' , por isso que eu acho que ele está tão protetor comigo e depois do acidente ficamos mais apegados um pelo outro.
-Não precisa ficar preocupado não , eu estou bem e estou em casa -falei tentando acalma-lo-
-Mas você sabe que as ruas estão....
-Perigosas , é eu sei , você vive falando isso pra mim -parei um tempo e fiquei encarando-o- Harry não é por que o que aconteceu com a Vicky , é por que tem que acontecer comigo também -eu vi seus olhos lagrimejar , isso me destroi por dentro , então eu o abracei- Sabe por que não vai acontecer nada comigo ? -ele balançando a cabeça negando- Por que eu tenho um irmão que me ama muito e me protege 24 horas por dia -assim consegui fazer com que ele desse um sorriso , eu gosto de ver ele feliz-
-É que você sabe , eu tenho medo que acontece de novo com alguém que eu ame -secando suas lágrimas , ele completou- Eu não quero passa por aquilo ou sentir de novo aquela dor.
-Eu sei , mas chega de chorar e bora tomar café por que eu estou morrendo de fome ,e que tal nós darmos uma volta de bicicleta no parque?
-Demorou! -assim atacamos o que tinha na mesa-
Assim que acabamos de tomar no café , subi para o meu quarto pra colocar um tênis qualquer e escovar os dentes, feito isso , Harry e eu saimos até o jardim para pegar nossas bicicletas e fomos em direção ao parque.
Desde de casa até o parque fomos apostando corrida , e ele como sempre ganhou de mim ele tinha mais força do que eu na pernas pra isso.
-E aí Will beleza? -Harry cumprimentou Will , Harry também fazia parte do time de futebol da escola-
-Beleza mano? -Will cumrespondeu ao toque de Harry, Will percebeu que eu estava com Harry e então disse- Tudo bem Helena?
-Oi Will , sim estou -e nesse momento meu celular vibro era um mensagem de Any-
''E aí Bicht eu estou indo pro parte você também vai? Se for me encontre na sorveteria .
                                                                                                                  FLW''
-Harry , Any acabou de me mandar um mensagem dizendo para eu encontrar ela na sorveteria, Ok ?.
-Tudo bem mas toma cuidado -Harry me alertou-
-E toma cuidado com os lobos maus por ai a solta -Não podia faltar uma brincadeira de Will-
-Tá bom eu tomarei -montei em minha bicicleta e fui me dirigindo até a sorveteria , estava pedalando pelo parte até a sorveteria quando eu vejo cara de regata preta e shortes da mesma cor correndo de fones no ouvido, ele não era estranho pra mim , me aproximei mais perto e vi que era Ashton , chamei o pelo o nome pela primeira vez e ele não me ouviu , então puxei seu fone , assim fazendo o mesmo se virar para mim.
-Quem foi o ....Helena é você eu pensei que era o Luke -disse ele e dando risada , e eu acabei rindo junto-
-É esse é o meu nome né . Então Irwin o que você faz aqui no parte as 10:00am ?
-Eu faço caminhada todas as manhãs , quer dizer nos finais de semana , e a senhorita?
-Eu vim com o meu irmão passar um tempo com ele , e agora eu estou indo para a sorveteria para encontrar com a Any -olhei para ele que continuava a caminhar - Acelera aí Irwin , só quero ver se você é rápido mesmo -saí em disparada com a bicicleta-
-Hey ! Isso é trapassa -Ashton veio correndo atrás de mim , eu estava quase chegando na sorveteria quando ele , sim ele chega na área de ciclismo e fica para no meio da pista , Michael estava de óculos escuros provavelmente por causa do soco que recebeu em seu olho de Will , e usava de costume calça skine preta , All Star e uma regata que provavelmente um dia foi uma camisa da mesma cor-.
-Ora , ora se não é a pequena Helena -como sempre ele e seus deboches-
-Por que você parou ? -Ashton perguntou ainda muito ofegante , assim que viu que seu grande amigo se presenciava no local o cumprimentou- Eaí cara o que você está fazendo aqui?E ainda de manhã?
-Você disse que estaria aqui então eu pensei ''por que não ir dar uma volta no parque com o meu amigo?'' e também já faz um bom tempo que eu não venho para cá.
-Ok então -Ashton respondeu desconfiado-
-Bem Ashton , você já tem companhia é melhor eu ir.
-Que isso Helena fique mais conosco , e aliás eu acabei de chagar -ele sempre vinha com uma de suas gracinha pra cima de mim -
-Eu prefiro ficar bem longe da sua presença Clifford -eu praticamente cuspi minha palavras para fora da boca , apenas me despedi de Ashton e assim finalmente cheguei na sorveteria e vendo Any sentada sozinha mexendo em seu celular , deveria estar me esperando a um tempão , fui até a mesa onde se encontrava e me sentei a sua frente e a cumprimentei-.
-Nossa você demorou heim -disse Any reclamando sobre meu atraso-
-É que eu encontrei o Ashton
-Hum então o Ashton gostou do produto , e quis mais um pouco ? -acabamos rindo dessa idiotice que ela acabará de dizer-
-Não sua besta 
-Hey , você não vai acreditar quem eu vi aqui no parque
-Quem ? -curiosadamente eu perguntei-
-O Clifford
-Eu infelizmente encontrei com ele também , bem vamos pedir nossos sorvetes por que eu não estou afim de estragar meu dia logo cedo falando sobre ele.
Então fizemos , entramos na fila e fizemos nossos pedidos e assim sentamos e começamos a devorar os nossos deliciosos sorvetes e ficamos conversando até que Harry me manda uma mensagem.
''Helena às 12:30 me encontre no portão principal para irmos almoçar. OK?''
Eu perguntei se Any queria ir junto, e como de costume ela aceitou e em seguida mandei a seguinte mensagem respondendo a de Harry:
''Ok , mas Any pode ir com a gente?''
Logo em seguida ele mandou outra mensagem confirmando que sim.
Eu e Any já tinhámos acabando nossos sorvetes e estamos indo em direção ao portão principal, até temos uma surpresa muito desagradável .
-Caralho , se continuarmos nos encontrando assim terei que pedir você em casamentos -essas palavras só poderiam sair da boca suja de Michael-
Any e eu apenas o ignorou e fomos andando , assim que eu passei Michael segurou meu braço com força eu tentava me soltar , mas ele insistia em me segurar.
-Clifford me solta ! -eu já estava exaltada-
-Helena , você sabe que quer então não adianta resistir.
-Michael , você já brigou comigo por causa da história do Will como você quer que eu ainda continue olhando na sua cara? -eu segurava as lágrimas e gritava com ele , eu o amo muito realmente mas ele já destruiu meu coração inúmeras vezes . Eu olhava ele que estava estatico me encarando - Foi isso que eu pensei -assim dei um tranco e me livrei de seus braços-
E voltei a anda junto com Any até o portão , chegando lá Harry e Will estavam de braços cruzados nos esperando.
-Oi Will tudo bem -disse Any o cumprimentou-
-Sim , e aí Any beleza?
-Uhum -ela afirmou que sim-.
-Bora , por que eu to cheio de fome -assim Harry falou-
Bem o restaurante não era muito longe do parque , então não demorou para chegar no local . Entramos e iamos em direção a mesa quando :
-Helena? -eu conhecia aquela voz de algum lugar-.
-Bryan ? .....
                                                                                               ...CONTINUA   

Nenhum comentário:

Postar um comentário