Acordei
com alguns raios de sol clareando meu rosto , assim fazendo com que eu abrisse
os mesmos e percebendo que estava com a mesma roupa de ontem da festa , pelo
jeito eu cheguei , me joguei na cama e desmaiei , mas não sei como mas acordei
de bom humor , e então decidi ir até a varanda ver o sol nascendo , ver os rios
alaranjados se espalhando deixando o céu com mais vida era incrível , fiquei
feliz pois isso acontecer era muito raro e eu não visse esse fênomeno
maravilhoso ou era por preguiça ou até mesmo mal-humor, mas ainda não sei se
estou feliz se por que hoje ainda é domingo ou se é por causa de um certo par
de olhos verdes .
Assim que deu 8:00am o sol já estava no
céu brilhando para mais um grande dia, então fui para o banheiro , e vendo meu
rosto sujo por causa dqa maquiagem da noite passada , não tinha nem tirado
o sapa se quer . Tirei a minha roupa e indo para o box , sentir a água morna
cair pelo o meu corpo é uma das sensações melhores do mundo .
Então
acabei meu banho , fui para o quarto e coloquei um shorts e uma regata com o
símbolo do TSTM eu amo essa regata , e nessa a fome começou à sugir . Desci as
escada indo até a cozinha , mas eu passei pela sala para ver se tinha alguém ,
mas me decepcionei ao ver que não tinha ninguém.Meus pais viajavam muito por
causa do trabalho então eu e Harry nos viramos sozinhos , era um cuidando do
outro ,e depois , eu e Harry já estamos acostumados com isso.
Quando
eu fechei a geladeira e me virei com uma jarra de suco na mão levei um pequeno
susto ao ver Harry encostado na porta da cozinha de braços cruzados me
encarando.
-Posso saber por que chegou tarde ontem
? -sua expressão facial não era uma das melhores, quando o assunto se trata de
mim Harry é super protetor , mas depois que as sua namorada Vicky foi
atropelada por um cara que até hoje não sabem quem foi , e ela morreu na hora
isso foi um choque e muito grande pra ele , ele ficou mais de um mês sem falar
com ninguém e passava o dia todo em seu quarto trancado ,bem mas hoje em dia eu
até poderia dizer que ele ''está
bem'' , por isso que eu acho que ele está tão protetor comigo e
depois do acidente ficamos mais apegados um pelo outro.
-Não
precisa ficar preocupado não , eu estou bem e estou em casa -falei tentando
acalma-lo-
-Mas
você sabe que as ruas estão....
-Perigosas
, é eu sei , você vive falando isso pra mim -parei um tempo e fiquei
encarando-o- Harry não é por que o que aconteceu com a Vicky , é por que tem
que acontecer comigo também -eu vi seus olhos lagrimejar , isso me destroi por
dentro , então eu o abracei- Sabe por que não vai acontecer nada comigo ? -ele
balançando a cabeça negando- Por que eu tenho um irmão que me ama muito e me
protege 24 horas por dia -assim consegui fazer com que ele desse um sorriso ,
eu gosto de ver ele feliz-
-É
que você sabe , eu tenho medo que acontece de novo com alguém que eu ame
-secando suas lágrimas , ele completou- Eu não quero passa por aquilo ou sentir
de novo aquela dor.
-Eu
sei , mas chega de chorar e bora tomar café por que eu estou morrendo de fome
,e que tal nós darmos uma volta de bicicleta no parque?
-Demorou!
-assim atacamos o que tinha na mesa-
Assim
que acabamos de tomar no café , subi para o meu quarto pra colocar um tênis
qualquer e escovar os dentes, feito isso , Harry e eu saimos até o jardim para
pegar nossas bicicletas e fomos em direção ao parque.
Desde
de casa até o parque fomos apostando corrida , e ele como sempre ganhou de mim
ele tinha mais força do que eu na pernas pra isso.
-E
aí Will beleza? -Harry cumprimentou Will , Harry também fazia parte do time de
futebol da escola-
-Beleza
mano? -Will cumrespondeu ao toque de Harry, Will percebeu que eu estava com
Harry e então disse- Tudo bem Helena?
-Oi
Will , sim estou -e nesse momento meu celular vibro era um mensagem de Any-
''E
aí Bicht eu estou indo pro parte você também vai? Se for me encontre na
sorveteria .
FLW''
-Harry
, Any acabou de me mandar um mensagem dizendo para eu encontrar ela na
sorveteria, Ok ?.
-Tudo
bem mas toma cuidado -Harry me alertou-
-E
toma cuidado com os lobos maus por ai a solta -Não podia faltar uma brincadeira
de Will-
-Tá
bom eu tomarei -montei em minha bicicleta e fui me dirigindo até a sorveteria ,
estava pedalando pelo parte até a sorveteria quando eu vejo cara de regata
preta e shortes da mesma cor correndo de fones no ouvido, ele não era estranho
pra mim , me aproximei mais perto e vi que era Ashton , chamei o pelo o nome
pela primeira vez e ele não me ouviu , então puxei seu fone , assim fazendo o
mesmo se virar para mim.
-Quem
foi o ....Helena é você eu pensei que era o Luke -disse ele e dando risada , e
eu acabei rindo junto-
-É
esse é o meu nome né . Então Irwin o que você faz aqui no parte as 10:00am ?
-Eu
faço caminhada todas as manhãs , quer dizer nos finais de semana , e a
senhorita?
-Eu
vim com o meu irmão passar um tempo com ele , e agora eu estou indo para a
sorveteria para encontrar com a Any -olhei para ele que continuava a caminhar -
Acelera aí Irwin , só quero ver se você é rápido mesmo -saí em disparada com a
bicicleta-
-Hey
! Isso é trapassa -Ashton veio correndo atrás de mim , eu estava quase chegando
na sorveteria quando ele , sim ele chega na área de ciclismo e fica para no
meio da pista , Michael estava de óculos escuros provavelmente por causa do
soco que recebeu em seu olho de Will , e usava de costume calça skine preta ,
All Star e uma regata que provavelmente um dia foi uma camisa da mesma cor-.
-Ora
, ora se não é a pequena Helena -como sempre ele e seus deboches-
-Por
que você parou ? -Ashton perguntou ainda muito ofegante , assim que viu que seu
grande amigo se presenciava no local o cumprimentou- Eaí cara o que você está
fazendo aqui?E ainda de manhã?
-Você disse que estaria aqui então eu
pensei ''por que não ir
dar uma volta no parque com o meu amigo?'' e também já faz um bom
tempo que eu não venho para cá.
-Ok
então -Ashton respondeu desconfiado-
-Bem
Ashton , você já tem companhia é melhor eu ir.
-Que
isso Helena fique mais conosco , e aliás eu acabei de chagar -ele sempre vinha
com uma de suas gracinha pra cima de mim -
-Eu
prefiro ficar bem longe da sua presença Clifford -eu praticamente cuspi minha
palavras para fora da boca , apenas me despedi de Ashton e assim finalmente
cheguei na sorveteria e vendo Any sentada sozinha mexendo em seu celular ,
deveria estar me esperando a um tempão , fui até a mesa onde se encontrava e me
sentei a sua frente e a cumprimentei-.
-Nossa
você demorou heim -disse Any reclamando sobre meu atraso-
-É
que eu encontrei o Ashton
-Hum
então o Ashton gostou do produto , e quis mais um pouco ? -acabamos rindo dessa
idiotice que ela acabará de dizer-
-Não
sua besta
-Hey
, você não vai acreditar quem eu vi aqui no parque
-Quem
? -curiosadamente eu perguntei-
-O
Clifford
-Eu
infelizmente encontrei com ele também , bem vamos pedir nossos sorvetes por que
eu não estou afim de estragar meu dia logo cedo falando sobre ele.
Então
fizemos , entramos na fila e fizemos nossos pedidos e assim sentamos e
começamos a devorar os nossos deliciosos sorvetes e ficamos conversando até que
Harry me manda uma mensagem.
''Helena
às 12:30 me encontre no portão principal para irmos almoçar. OK?''
Eu perguntei
se Any queria ir junto, e como de costume ela aceitou e em seguida mandei a
seguinte mensagem respondendo a de Harry:
''Ok
, mas Any pode ir com a gente?''
Logo
em seguida ele mandou outra mensagem confirmando que sim.
Eu
e Any já tinhámos acabando nossos sorvetes e estamos indo em direção ao portão
principal, até temos uma surpresa muito desagradável .
-Caralho
, se continuarmos nos encontrando assim terei que pedir você em casamentos
-essas palavras só poderiam sair da boca suja de Michael-
Any
e eu apenas o ignorou e fomos andando , assim que eu passei Michael segurou meu
braço com força eu tentava me soltar , mas ele insistia em me segurar.
-Clifford
me solta ! -eu já estava exaltada-
-Helena
, você sabe que quer então não adianta resistir.
-Michael
, você já brigou comigo por causa da história do Will como você quer que eu
ainda continue olhando na sua cara? -eu segurava as lágrimas e gritava com ele
, eu o amo muito realmente mas ele já destruiu meu coração inúmeras vezes . Eu
olhava ele que estava estatico me encarando - Foi isso que eu pensei -assim dei
um tranco e me livrei de seus braços-
E
voltei a anda junto com Any até o portão , chegando lá Harry e Will estavam de
braços cruzados nos esperando.
-Oi
Will tudo bem -disse Any o cumprimentou-
-Sim
, e aí Any beleza?
-Uhum
-ela afirmou que sim-.
-Bora
, por que eu to cheio de fome -assim Harry falou-
Bem
o restaurante não era muito longe do parque , então não demorou para chegar no
local . Entramos e iamos em direção a mesa quando :
-Helena?
-eu conhecia aquela voz de algum lugar-.
-Bryan ? .....
...CONTINUA

Nenhum comentário:
Postar um comentário