-Michael , no tempo que ainda você era apenas um bebê , eu
já trabalhava na empresa , e como eu sempre estava faturando bastante , sempre
havia uns e outros de olhos no dinheiro que eu coseguia com a empresa . Nesse
tempo eu tinha um inimigo , o nome dele é Carter . Eu não sei se é seguro lhe
falar isso por que você ainda corre riscos . Bem , um dia eu estava em meu escritório
, arrumando a papelada da empresa , quando eu recebi um telefonema , sem pensar
eu atendi , pensando que poderia ser sua mãe . Mas era ele e ele disse :’’Você
tem vinte e quatro horas para me dar a quantia de sessenta e seis milhões de dólares
ou seu filho e sua mulher irão pagar pelos seus atos então obedeça o que eu
estou lhe falando’’. E nem deu tempo de perguntar quem estava falando , e nesse
mesmo instante eu saí de minha sala indo até o estacionamento , para pegar o
meu carro .Fui a toda velocidade até em casa eu estava desesperado , se
acontecesse algo a você e sua mãe eu nunca me perdoaria . Eu cheguei batendo
todas porta , como não achei ninguém na parte de baixo da casa eu subi correndo
o máximo que eu pude chegando , no seu quarto , eu encontrei sua mãe colocando
você para dormir , e ao me ver ela sorriu , mas ela imediatamente ficou confusa
por eu estar em casa aquela hora do dia. E depois disso que eu me acalmei eu
contei o que havia acontecido .
-Mas isso não justifica o por que , que você me deixou e
deixou a minha sozinhos –eu ainda não acreditava em nenhuma palavra de que ele
me dissera-
-Eu ainda não terminei ! . Bem eu tive que me afastar
de vocês , por que as ameaças
continuavam , e cada vez mais cruéis . por isso eu tive que viajar para o
Canadá para que eles me perseguissem e deixassem você e sua mãe fora disso .
-E a divida desse tal de Carter com você , já resolveram? –eu
fiquei curioso para saber o que tanto ele tinha com esse Carter-
-Carter é um dos maiores Magnatas da America do Norte Michael , em um tempo que a empresa estava
para afundar eu tive que pedi sua ajuda , para que a empresa fechasse de vez
,eu peguei uma quantia de dinheiro com ele , mas eu me lembrei perfeitamente de
ter pago cada dólar a ele . Não sei o que ele ainda quer de mim .
-Então quer dizer que até hoje ele espera essa quantia ?
-Exatamente e eles só não pegaram você e sua mãe por que ele
pensam que vocês estão no Canadá . E você não tem noção de como eles estão
procurando por vocês lá .
-Mas ele já havia me visto alguma vez, pra saber quem sou
eu?
-A ultima vez , foi quando você tinha três anos de idade ,
você não deve lembrar . Mas foi um transtorno enorme , e você e sua mãe tiveram
de se mudar para Sidney.
-Ele ainda continua a traz de mim ? Pra se vingar , ou algo
assim ?
-É eu acho que já lhe contei mais do que devia Michael .
Quando sua mãe volta?
-Não sei tem vez que ela passa três noite seguidas lá no
hospital com minha avó , ela só vem para tomar banho e ver se eu estou bem .
-Você quer ir para a mim casa? –ele parecia amigável pra mim
, mas eu ainda desconfiava dele mesmo ele sendo assim comigo-
-Não sei isso é com a minha mãe –tentei mudar um pouco do
assunto para que assim ele desista-
-Ok , você poderia ligar para ela ? Para eu pedir a ela –eu apenas
retirei o meu celular do bolso da calça e digitei o numero de celular de minha
mãe , ao ouvir o chamado no telefone eu lhe entreguei.-
Ele saiu andando até a sala , não consegui ouvir muito da
conversa ,mas o qu deu para ouvir foi ‘’Alô Karen? ....Sou eu ..... O Daryl
.....Hey! Calma ele esta aqui comigo .....Na sua casa , apenas estamos conversando
......É isso ......Para ,perguntar se ele pode ir dormir na minha , enquanto
você está aí no hospital .... Mas ,Karen você está colocando a vida dele em
risco o deixando aqui sozinho, e comigo ele estará protegido , não se preocupe
....Ah , você quer falar com ele ?...Ok Michael sua mãe quer falar com você’’.Após
isso ele me entregou o telefone.
Ligação ON
-Aló mãe ?
-Oi , meu querido está tudo bem por ai?
-Está , mas você vai demorar muito por aí com a vovó ?
-Pelo jeito sim meu amor . Você tem certeza de quer ir para
a casa do seu pai ?
-Bem eu e ele tivemos uma conversa bastante longa então eu
decide dar a ele um voto de confiaça
-Tudo bem por mim , quando você sair tranque as portas tudo
certinho ok?
-Tudo bem
-Tá tchau , beijo te amo
-Também –e isso foram as ultimas palavras antes de que eu
desligasse o celular-
Ligação OFF
-Então ancioso para ir para minha casa e conhecer a minha
rotina ? –Daryl me perguntou-
-Eu estou morrendo de sono já está quase amanhecendo , e eu
não preguei os olhos , não quer dormir aqui e amanhã de manhã nós vamos ?-
-Ok , eu fico , mas sem enrola amanhã e manhã , sua mãe me
contou que você é muito preguiçoso para acordar cedo –minha mãe e ele estão
tendo muitas conversas que eu não saiba ?-
-Com que frequência vocês se falam ? –eu o perguntei-
-Pergunte a ela mesma que eu tenho certeza que lhe
respondera
-O quarto de hospedes fica lá em cima , virando a direita
uma porta depois . Pode ir que eu vou levar os cobertores de pois –e assim ele
vez-
....Continua

Nenhum comentário:
Postar um comentário